When it comes to you, there's no crime
Let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart
When it comes to you, comes to you
2U - JUSTIN BIEBER
CECILIA
O sol batia em meu rosto fazendo com que me despertasse, acordei um pouco tonta e sentindo minha cabeça explodir. Olhei para baixo e notei que estava nua e a mão de Daniel segurando minha cintura.
Droga, que horas são? Devo estar atrasada para o trabalho.
Tirei a mão de Daniel delicadamente de cima de mim e fui me rastejando para fora da cama devagar para não acordar o piloto e fui até minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão as vestindo rapidamente.
Olhei as horas no celular e eram quase oito da manhã, o que significava que eu não estava atrasada, mas ficaria em breve. Olhei para o piloto deitado em um sono profundo e fiquei com dó de acordar ele para me levar, ele precisava de um descanso até a hora da corrida.
Abri a porta de fininho e sai do quarto rezando para que ninguém me visse saindo dali àquela hora da manhã. Chamei o elevador e peguei meu celular entrando no aplicativo para solicitar um carro. Quando o elevador se abriu Charles e Alex saíram de dentro dele aos sorrisos e abraços sequer notando minha presença ali.
Esses dois se merecem
Entrei no elevador e enquanto a porta se fechava pude ver Charles me encarando no final do corredor. Encarei o piloto de volta sem desviar o olhar, eu não cederia.
Charles Leclerc não me assusta
Sai do elevador e o carro de aplicativo já em esperava na porta para me levar até meu destino.
Cheguei em casa correndo e fui tomar um banho rápido, retirei toda minha maquiagem da noite passada e apliquei bastante protetor no rosto e no corpo logo vestindo um biquíni e shorts, e colocando meu uniforme dentro da bolsa.
Para minha sorte Ayden iria mais cedo para o restaurante para ajudar o Senhor Owen a refazer a contagem de iscas, sendo assim ganhei uma carona até o trabalho.
— Se divertiram ontem crianças? - Senhor Owen disse enquanto ajeitava a rede de pesca
— Até demais, estou com uma ressaca de dois dias acumulada, parece que algo atropelou meu corpo - Ayden se alongou
— Certamente algo atropelou, chuto dizer que uma loira de cerca de 1,70 que estava pendurava em seu pescoço ontem pode ter causado tanto cansaço - falei rindo enquanto preparava os motores para irmos pescar
— Ah Cecília, como você é adorável - riu sarcástico. — Mas engraçado, que pra quem teve um problema de cerca de 1,85 ontem você está bem-disposta
Serrei os olhos para Ayden que me mandou um beijinho no ar que foi retribuído com um dedo do meio.
— Jovens. Eu me lembro de ter a idade de vocês, bons tempos. Eu já contei quando eu ... - e lá vem mais uma das histórias de senhor Owen
Volta e meia me pegava me lembrando da noite quente com Daniel, e em como o piloto australiano tinha me feito suspirar noite passada. Mas a briga com Leclerc não saía da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONDUÇÃO DO OCEANO | CHARLES LECLERC
Ficção AdolescenteCecília, uma jovem brasileira apaixonada por surf, embarca em uma jornada de intercâmbio em Miami, buscando novas experiências e desafios. Sua vida pacata ganha novas cores quando ela se depara com Charles Leclerc, um renomado piloto de Fórmula 1. O...