I'm free to be the greatest, I'm alive
I'm free to be the greatest here tonight, the greatest
The greatest, the greatest alive
THE GREATEST - SIA
CECILIA
Como de costume sai cedo de casa para surfar durante o nascer do sol. Sem dúvidas era uma das minhas partes favoritas no dia. Em meio ao caos e correria, estar no mar me trazia alegria e calmaria.
Decidi colocar a parte de baixo do biquíni e uma camiseta de mergulho manga longa, hoje queria que o surfe fosse mais leve, algo mais para recarregar minhas energias.
Sai de casa pegando meus fones de ouvido e minha bicicleta. Nos fones tocava música bad habit do Steve Lacy
I wish I knew I wish I knew you wanted me - cantarolei enquanto passava pelas ruas próxima a praia indo em direção ao restaurante paga pegar minha prancha.
Peguei minha prancha e repus a parafina que já estava fina. Olhei para minha prancha e sorri ao ver as figurinhas prova d'água de Naruto colada em sua base. Sempre foi meu desenho favorito. Acho que de certa forma sempre me identifiquei com o Naruto. Gostava tanto de Naruto que no meu aniversário de dezoito anos fiz minha primeira tatuagem do desenho. A tatuagem do gaara. Um símbolo kanji japonês para a palavra amor, cravar na própria pele significa o amor por você mesmo sem esperar de qualquer outro alguém. E essa tatuagem tem sido de grande significado para mim.
Fui para o mar e sem pensar muito comecei a quebrar as ondas, uma seguida da outra. O mar estava do jeito que eu amava, não muito lento, selvagem na medida certa.
Sentei-me na prancha enquanto balançava os pés sobre a água e admirei o sol nascendo, eu nunca me cansaria daquela vista.
Meus pensamentos vagaram para longe, e eu reformulei toda minha vida nos últimos anos e todos os últimos acontecimentos. Olhei para o céu e fechei os olhos sentindo os raios solares começarem a bater em meu rosto.
Minha vida não era ruim, mas eu vivia constantemente preencher um vazio dentro de mim.
Eu queria me sentir importante
Eu queria que minha mãe onde quer que estivesse, sentisse orgulho de mim.
Permaneci de olhos fechados sentindo a brisa leve e a calmaria do lugar.
— Posso me juntar a você? - a voz de Charles suou atrás de mim fazendo com que eu desse um pulo assustado.
Eu só podia estar sonhando
Olhei para trás e o moreno estava em uma prancha de surf nadando para o meu lado.
Como ele havia chegado até aqui sem fazer barulho? Ou melhor como não me atentei ao mover das águas ao meu redor
O que ele estava fazendo aqui?
— Charles, o que você está fazendo aqui? - perguntei confusa
— Eu queria te pedir desculpa pela outra noite
— E você veio até aqui só para pedir desculpa? Acho que uma mensagem seria o suficiente - respondi rindo
— Eu precisava falar com você. Mas antes, podemos surfar um pouco? - Charles perguntou meio tímido
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONDUÇÃO DO OCEANO | CHARLES LECLERC
Teen FictionCecília, uma jovem brasileira apaixonada por surf, embarca em uma jornada de intercâmbio em Miami, buscando novas experiências e desafios. Sua vida pacata ganha novas cores quando ela se depara com Charles Leclerc, um renomado piloto de Fórmula 1. O...