A test of my patience
There's things that we'll never know
You sunshine, you temptress
My hand's at risk, I fold
Crisp trepidation
I'll try to shake this soon
Spreading you open
Is the only way of knowing youFINE LINE - HARRY STYLES
CECILIA
Duas semanas já haviam se passado desde a vinda dos pilotos para Miami. Isso significava que não sabia nada sobre eles, a não ser o que saía nas redes sociais.
Allie e Oscar "terminaram" seu relacionamento, mas mantiveram contato e prometeram se encontrar sempre que o piloto estivesse disponível.
Não tinha falado com Daniel desde a noite no seu quarto de hotel, mas Oscar garantiu para Allie de que o piloto estava super tranquilo comigo, apesar de ter me dado uma leve alfinetada sobre sair de mansinho do quarto.
Daniel foi uma incrível foda de uma noite.
Minhas provas haviam terminado e agora meu diploma era válido fora do país, o que significava que podia procurar por um emprego de verdade. Estava muito animada em saber que em pouco tempo Luiza estaria comigo em Miami e mesmo que ela estivesse vindo pelo programa de voluntariados, em breve eu poderia ter um emprego de verdade e melhoraríamos nossas condições de moradia em Miami.
Hoje era dia de corrida, os pilotos iriam correr em Imola. O restaurante já estava ficando cheio e todos tinhas grandes expectativas no piloto monegasco que tinha conseguido pole position na qualificação do dia anterior.
— 20 dólares que Leclerc termina em primeiro - Ayden falava com Allie
— Pois eu aposto que não, ele teve sorte na última corrida. Mas não podemos nos esquecer que o carro da Ferrari não está um dos melhores nessa temporada - Allie retrucou do outro lado do balcão
— Aposto que você está torcendo pelo Piastri - Ayden riu e Allie deu o dedo. — E você Cecilia, quer apostar?
— Apostar com ela e garantia de ganho, afinal ela só aposta no Oconzinho - Allie disse rindo e eu mostrei a língua
— Não seja injusta Allie, ela também aposta no Riccardo - Ayden riu
— Vocês são ridículos - revirei os olhos rindo. — E bom, pode ser que o Leclerc faça uma boa corrida hoje, ou não. Não me importa. Me importo com a mesa doze que está esperando sua bebida - falei jogando um pano de prato para que Ayden ele levasse de pressa a bebida para o casal na mesa
— Parece que sua amizade com Leclerc não terminou bem - Allie disse enquanto Ayden se afastava
— Amizade é uma palavra forte Allie. Eu estava apenas o ensinando a surfar - dei de ombros
— Charles disse que ele costuma se incomodar quando alguém cita seu nome. Aconteceu algo entre vocês que você não queria contar Ceci? Você pode confiar em mim - Allie tocou minhas mãos que estavam apoiadas no balcão
— Eu apenas me decepcionei - respirei fundo. — Passei anos acompanhando a fórmula 1 e sendo uma grande fã de Leclerc por tudo aquilo que ele demonstrava ser. Mas quando conheci o cara - dei uma pausa. — Sei lá, a internet engana
— Sim, entendo. Aquela namorada dele também não me desce. Acredita que ela me chamou de garçonete todas as vezes que nos encontramos? - revirou os olhos
— Acredite garçonete é melhor do que garota da pesca - falei rindo e Allie me olhou incrédula
— Ela é uma grande vadia - riu
— Sim - concordei com a loira e rimos descontraída.
Era incrível como em tão pouco tempo eu e Allie criamos uma grande conexão.
A corrida havia começado e o piloto monegasco mantinha uma grande vantagem sobre os demais pilotos. Charles parecia mais confiante ao pilotar.
Na penúltima volta Charles fez uma curva um pouco aberta demais dando espaço para que Checo ultrapasse e levasse o primeiro lugar.
As pessoas no restaurante pareciam estar extremamente chateadas, mas de que fato quem realmente estava era Charles que mal deu entrevistas enquanto subia no pódio. Seu sorriso era amarelo e era visível seu desconforto.
Senti um aperto em meu coração de quer o piloto daquela forma e o amaldiçoei por ser tão cabeça dura e não ter se lembrado do que eu havia dito sobre as curvas. Ou eu não havia falado sobre as curvas?
O pensamento havia tomado conta de mim. Eu estava tão alcoolizada e irritada naquele dia que não me lembrava sobre toda nossa conversa, somente da parte em que ele foi um babaca.
Passei o resto do dia tentando me esforçar para lembrar sobre nossa conversa. Mas parecia um espaço vazio. Para minha felicidade ou talvez tristeza o restaurante perdeu o movimento cedo, o que significava que eu poderia ir para casa mais cedo assistir minha série e descansar.
Ao finalizarmos o trabalho fui para casa andando porque Ayden havia ido encontrar uma garota na praia.
Eu falava sério quando dizia que o moreno nunca estava só.
Ir para casa andando nunca foi um problema para mim, meu apartamento ficava cerca de dez minutos do restaurante e o a noite estava gostosa para uma caminhada.
Peguei meus fones de ouvido e coloquei minha playlists para tocar no aleatório. A noite estava bonita e a lua iluminava todo caminho onde eu percorria. Tek it começou a tocar e eu dei uma leve risada com a ironia enquanto cantarolei
I Watch the moon, let it run my mood
Can't stop thinking about
Cheguei em casa e tomei um longo banho relaxando os músculos do meu corpo. Liguei o notebook e resolvi atualizar meu currículo para enviar para empresas da minha área.
Para cada vaga que eu me candidata eu pedia aos céus para que fosse minha. Eu não odiava trabalhar com o senhor Owen, mas sempre pensei ser capaz de mais do que isso. Eu queria mais.
Peguei o meu violão e decidi dedilhar a introdução de fine line. Aquela música sempre me trouxe paz e desde que minha mãe faleceu ouvir ela tem tido um peso maior.
Put a price on emotion
I'm looking for something to buy
You gotta my devotion
But man, I can hate you sometimes
::::::
We'll be alright
We'll be alright
Finalizei a música e senti meu rosto molhado. Em algum ponto da música eu havia começado a chorar e não reparei, estava no mundo da lua como dizia minha mãe.
Sentia falta da minha mãe.
Olhei no relógio e já era volta das onze horas, coloquei minha série conforto e decidi tentar dormir. Amanhã meu dia começaria cedo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONDUÇÃO DO OCEANO | CHARLES LECLERC
Novela JuvenilCecília, uma jovem brasileira apaixonada por surf, embarca em uma jornada de intercâmbio em Miami, buscando novas experiências e desafios. Sua vida pacata ganha novas cores quando ela se depara com Charles Leclerc, um renomado piloto de Fórmula 1. O...