Capitulo 15

351 38 6
                                    


I just want to see you shine '

cause I know you are a star, girl

STARGIRL INTERLUDE - THE WEEKND

LECLERC

Eu não conseguia parar de pensar nela.

Cecília estava tomando meus pensamentos o dia inteiro. Mal consegui ficar perto dela sem me sentir fora de órbita. Durante toda a corrida eu ouvia sua voz, saber que ela estava do outro do headphone trazia uma sensação diferente para mim. Quando a corrida terminou tudo que eu conseguia pensar era correr até ela e abraça-la para sentir seu cheiro em minhas narinas.

Eu ainda gosto de Alex, mas nosso relacionamento passa por algumas situações que é difícil superar. Eu sinto que estamos junto por comodidade. Não sentia mais o mesmo amor de antes, e tenho certeza que ela não se sentia apaixonada por mim também. Já havia um bom tempo onde eu sentia que não havia nada de extraordinário na minha vida, eu me sentia só. O mundo inteiro do meu lado, e ainda sim sozinho.

Vazio.

Algo mudou quando eu conheci a Cecília. Ela me mostrou um potencial dentro de mim que eu não sabia que existia. Gostaria de falar que Cecília é uma grande amiga que o universo me presenteou, mas não creio que ela me considere seu amigo. Desde que ela chegou de Miami não tivemos um tempo de qualidade para nos conheceremos melhor, tudo que sei é que a brasileira é umas das pessoas mais inteligentes que eu conheço.

E tem uma beleza que quase nos deixa cego.

Cecília mexeu comigo de uma forma diferente, e Alex definitivamente sabia disso. Por isso optei por mentir sobre a estadia de Cecília aqui, não queria um conflito com Alex. Não queria mais uma briga que fosse durar até que precisássemos pousar para algo juntos.

Após a corrida fomos todos jantar para comemorar e para minha surpresa nenhuma das duas grandes responsáveis pela minha vitória estavam presentes.

— Onde está Luiza e Cecília? - perguntei a Arthur que caminhava do meu lado na entrada do estabelecimento.

— Foram jantar com Lando e Daniel. Elas disseram que queriam nos deixar a vontade para ter um momento família

Daniel? Cecília e ele estavam juntos de novo?

— Que besteira, eles deveriam estar aqui

O jantar foi tranquilo. Eu estava muito contente e hora ou outra parecia algum fã para pedir um autógrafo e uma foto e eu de bom grado os atendia.

Ao fim do jantar, decidimos ir a para casa do meu irmão Lorenzo para continuarmos as comemorações.

— Arthur, você falou com a Cecília e Luiza? Elas já estão em casa? - minha mãe perguntou se aproximando do meu irmão e eu comecei a prestar atenção esperando sua resposta

— Ela estava na casa de Lando. Ele acabou de deixa- lá em casa. E Luiza saiu para jantar com Daniel. Vou me encontrar com Carla e depois vou para casa, amanhã tenho corrida.

— Não deveríamos deixar ela sozinha - minha mãe disse preocupada

— Não se preocupe, ela disse que estava cansada e iria para cama já - Arthur respondeu tranquilizando minha mãe

Por que Cecília estava na casa de Lando?

Chegamos na casa do meu irmão Lorenzo e muito dos meus amigos estavam lá reunidos. Estava muito animado com a comemoração, mas volta e meia meus pensamentos voltavam para a mulher de cabelos longos que deveria estar deitada em minha cama sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONDUÇÃO DO OCEANO | CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora