Você quer namorar comigo?

106 9 12
                                    

- Zoro, as velas! Sanji, vire para bombordo! O resto não pode deixar nada cair na água! - Nami fala.

- Essa tempestade nos pegou em cheio - Diz Robin enquanto coloca algumas caixas para dentro.

- Eu nunca vi uma tempestade tão forte antes - Diz Usopp enquanto colocava alguns baldes nas goteiras do navio.

- Eu vou dar uma olhada nessas goteiras depois - Disse Franky.

- Rápido, voltem a fazer o que eu pedi! - Nami diz já irritada.

- E você vai ficar fazendo o quê? - Luffy diz já exausto

- Eu protegendo o nosso tesouro, não está vendo? - Nami fala apontando pra os berries e o ouro.

- A tempestade já foi embora - Disse Zoro entrando na cozinha.

- Ainda bem, essa foi muito pesada, o navio está totalmente encharcado e destruído - Nami fala após ver o estrago que o navio estava.

- Só está destruído porque a senhorita inventou de roubar um bilionário - Franky diz logo pegando suas ferramentas.

- Mas gente vai precisar desse dinheiro, você acha que a gente come pouco? - Nami perguntou.

- Eu vou consertar esse estrago - Disse Franky, logo saindo.

- Srta. Nami, não ligue para esses idiotas. Eu fiz um coquetel de tangerina para você e um de morango para Robinzinta - Disse Sanji logo entregando o coquetel de Nami.

- Sanji, está magnífico, muito obrigada - Diz Nami.

- Fico muito feliz que a senhorita tenha gostado, Srta. Nami! Onde a Robinzinta está? - Diz Sanji logo indo procurá-la.

-💭 Senhorita lá, senhorita cá, pq você não me nota!? 💭- Pensou Usopp logo indo para seu quarto desanimado.

- Nami, notou que ultimamente o Usopp está muito estranho? - Perguntou o doutor.

- Agora que você falou eu notei sim. O que será que aconteceu? - Nami fala.

- Coisa boa não é - Chopper responde.

~° No quarto de Usopp °~

-💭 Pq!? Pq você não me nota? Eu sou tão inútil assim!? 💭- Pensou Usopp logo chorando.

- Devia parar com esses pensamentos, eles não te fazem bem - Diz Robin entrando no quarto do menor.

- Machuca muito... - Usopp fala após a arqueóloga o abraçar.

- Pq não se declara para ele? - Robin perguntou.

- O que!? Não posso fazer isso, eu sei o que ele vai me falar. O jeito que ele olha pra você e pra Nami é especial, ele nunca me olharia assim... - Diz Usopp.

- Você só vai saber se tentar - Aconselhou Robin.

- Mesmo se eu fosse, como eu faria isso? Eu não sou romântico e também nunca namorei antes - Diz Usopp.

- É melhor tentar e ser recusado do que machucar o seu próprio coração - Aconselhou Robin.

- Então é isso que eu vou fazer! - Diz Usopp encorajado.

- Isso mesmo, agora vamos jantar - Diz Robin.

- Depois do jantar. Sanji lavava a louça e Usopp limpava uma de suas armas.

-💭 Ele está tão lindo... 💭- Pensou Usopp.

- Usopp, quando tiver terminado eu preciso falar com você, estou te esperando lá fora - Diz Sanji após terminar a louça.

- Tá bom.. - Usopp respondeu.

- Depois que Usopp terminou. Lá fora.

- Olha, eu gosto muito de você, do seu jeito bobo, das suas piadas. Eu gosto de você, Usopp e eu queria saber se você quer namorar comigo? - Diz Sanji já um pouco corado.

- Usopp começa a chorar logo abraçando o maior.

- Eu vou levar isso como um sim - Disse Sanji logo beijando o menor que se separam por falta de ar.

- Ah, você foi mais rápido que eu.. - Diz Usopp logo fazendo um biquinho.

- Ia se declarar tbm? - Perguntou Sanji.

- Sim, a Robin tinha me encorajado... Ah! - Diz Usopp.

- Sanji pega Usopp no colo.

- Fala baixo, você não quer acordar nossos companheiros, não é mesmo? - Perguntou Sanji.

- Usopp puxa o maior para um beijo calmo e apaixonado.

- Você vem comigo - Sanji diz logo levando Usopp para seu quarto.

- Seu quarto é bonito - Usopp elogiou.

- Não tanto quanto você. Vamos dormir - Diz Sanji logo se deitando na cama.

- Usopp deita encima do maior o abraçando.

_________________________________________

C
O
N
T
I
N
U
A

_________________________________________

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora