- Você - Diz Zoro.
- Isso não vale, eu já sou seu - Diz Luffy.
- Pode ser qualquer coisa? - Zoro pergunta.
- Claro - Diz Luffy em um tom animador.
- Então eu quero isso - Diz Zoro, Zoro leva Luffy pro quarto e o coloca na cama.
- O que você vai fazer? - Diz Luffy logo sendo respondido pelo mais velho.
- Podemos avançar? - Zoro pergunta.
- Um avanço? Por mim tudo bem! - Diz Luffy em um tom animado.
- Zoro tira a blusa de Luffy e começa a distribuir beijos por todo o abdômen do menor.
- Faz cosquinhas, Zoro! Hahahahaha! - Diz Luffy tendo uma crise de risos.
- Eu mal comecei - Diz Zoro com um grande sorriso maroto.
- Zoro começa a tirar o short de Luffy logo deixando o mesmo despido. Zoro começa a chupar Luffy.
- Zo-zoro~ Ahh~ - Luffy começa a gemer.
- Zoro fazia movimentos de vai e vem e às vezes provocava seu capitão dando mordinhas na cabeça de seu pau. Luffy goza na boca de Zoro que engole tudo.
- V-você já tem sua recompensa! - Diz Luffy se cobrindo com o cobertor.
- Ainda não terminei, mas se você não quer - Diz Zoro.
- Luffy se descobre.
- Termine! - Diz Luffy todo vermelhinho.
- Zoro tira a roupa.
- Fica de 4 - Diz Zoro.
- O que é isso? - Luffy pergunta.
- Coloca a bunda pra cima - Diz Zoro.
- Luffy obedece. Zoro vai entrando devagar em Luffy que começa a gemer descontroladamente.
- AHH~ Z-ZORO!~ AH~ - Luffy geme.
- Zoro bate na bunda de Luffy.
- AH!~ - Luffy geme.
- Foi pra te distrair, agora eu vou ficar um tempo parado, quando eu puder me mexer me avise - Diz Zoro logo beijando e chupando as costas de Luffy.
- Um tempo depois.
- Pode se mexer, mas vai com cuidado! - Diz Luffy.
- Tudo o que o meu amor quiser - Diz Zoro logo começando a se movimentar.
- Zoro começa com leves estocadas.
- M-mais! - Diz Luffy.
- Zoro começa a acelerar. Conforme o tempo só se escutava naquele quarto os gemidos abafados dos dois e seus corpos se impactando.
- Hum!~ AHH~ - Zoro começa a chegar perto de seu limite.
- AH~ Z-ZORO!~ - Luffy chega ao seu limite e goza no abdômen do mesmo que logo depois de algumas estocadas goza dentro de Luffy.
- Eles caem na cama. Zoro se senta na cama e olha para Luffy, seu amado estava ofegante com o gozo do mesmo saindo todo pelo seu ânus. Para Zoro, aquela cena era perfeita.
- Adorei minha recompensa, que tal brincarmos de novo? - Zoro pergunta com um sorriso maroto.
- Seu tarado! - Diz Luffy logo escondendo seu rosto todo corado no pescoço de Zoro.
- Vamos tomar um banho - Diz Zoro, o maior ajeita Luffy em seu colo, o levando ao banheiro.
- Zoro e Luffy entram no banheiro. Enquanto Zoro lavava o Luffy, o menor brincava com um patinho de borracha.
-💭 Tão fofinho! Eu vou fazer de tudo pra nunca te perder 💭- Zoro pensa encantado com a beleza do namorado.
- Você está me deixando parecido com um boneco de neve! - Diz Luffy fazendo um bico que logo faz seu namorado rir.
- Eu estou apreciando o quanto o meu namorado é lindo - Diz Zoro após para de rir.
- Luffy fica de frente pra Zoro prendendo suas pernas entre a cintura do mesmo. Luffy o dá um beijo calma e apaixonado.
- Com Nikaella e Nami.
- O que você sabe sobre mapeamento? - Nami pergunta enquanto elas subiam uma grande montanha.
- Nada, eu sei primeiros socorros, arco e flecha, cozinhar, costurar, mas não sei nada de mapeamento - Diz Nika.
- Então você pode me ajudar me entregando os materiais? - Nami pergunta.
- Claro! - Diz Nika.
- Olha só que vista linda - Nami fala após elas chegarem ao topo.
- Muito bela - Diz Nika.
- Que tal depois daqui você me ajudar a roubar umas carteiras? - Nami pergunta.
- Fecho! - Nika concorda.
- Depois do mapeamento.
- Sabe alguma técnica de roubo? - Nami pergunta.
- Nika levanta sua mão da qual estava com a carteira de Nami.
- Perfeito! - Diz Nami logo pegando a carteira de volta.
- Um tempinho depois.
- 1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8! Temos 8 mil berries! - Diz Nami guardando o dinheiro.
- Parceiras? - Nika pergunta.
- Óbvio que sim! Agora vamos voltar pro Sunny - Diz Nami.
- Quando todos haviam terminado suas missões.
- A comida tá pronta? - Nika pergunta fazendo Sanji se assustar.
- Ainda não, Srta. Kae, espere só um minutinho - Diz Sanji.
- Depois do jantar. Com Nika e Zoro.
- Você está parecendo um brutamonte! - Diz Nika após tirar as medidas de Zoro.
- Dá pra fazer a blusa? - Zoro pergunta.
- Dá sim, Zozo. Como você vai querer? - Nika pergunta.
- Zoro fala no ouvido dela.
- Ohh! Que fofinho, Zozo! - Diz Nika.
- Zoro sai do quarto.
- Tava fazendo o que no quarto da Kae, Zoro? - Usopp pergunta logo fazendo todos presentes na sala olharem para ele.
- Conversando com aquela drogada, não pode mais não? - Responde Zoro.
- Conversando o que? - Nami pergunta com um tom maroto.
- Sobre glicínias, nossos gostos em comum, a gente tava colocando o papo em dia. Querem um livro da nossa vida agora? - Diz Nika logo atrás de Zoro.
- Srta. Kae - Skyra a chama.
- Sim, Sky? - Diz Nika.
- O arrombado do Liam te enviou uma carta - Diz Skyra a entregando uma carta.
- Esse idiota não tinha sido capturado pela Marinha!? - Diz Nika pegando a carta desacreditada.
- Quem é, Srta. Kae? - Ssnji pergunta.
- Meu antigo Nakama(Companheiro) - Diz Nika abrindo a carta.
*Carta*
Para: Melodya D. Nikaella
Olá, Nikazinha! É o Liam, você deve estar se perguntando como eu estou falando com você, eu consegui escapar dos Marinheiros. Eu ainda sou um dos "Dark Pirates" e estamos na ilha da qual você e sua tripulação estão a caminho. Te vejo em breve, Nikazinha!
Atenciosamente
Rising Sun D. Liam
_________________________________________
C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//
FanfictionOlá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, essa história é sobre One Piece. Aqui abaixo tem mais informações. Contém: Aventuras não existentes no anime. Ilhas não existentes no anime. Personagens não existentes. E ships dos personagens ent...