Eu te amo

14 3 0
                                    

– Pela manhã.

— Luffy, Brook, Chopper e Usopp, vocês podem pescar? Sanji disse que há pouca comida sobrando e que só vamos poder reabastecer quando chegarmos na próxima ilha — Nika pergunta.

— Eu tô indo pegar as varas de pesca, separem as iscas. Luffy, elas não são de comer! — Diz Usopp logo entrando na cozinha.

– Sanji puxa o menor para um abraço.

— Você está bem? — Sanji pergunta.

- Estou, Sanji. Aconteceu alguma coisa? - Usopp pergunta.

— Eu vi você vomitando depois do café da manhã. Não gostou da comida? — Sanji pergunta.

— Que!? Não, não, Sanji, sua comida é maravilhosa, é que ultimamente eu tenho estado muito enjoado, mas não se preocupe, o Chopper vai fazer um remédio pra mim — Diz Usopp.

– O mais velho deposita um beijo suave e amoroso nos lábios do doce Atirador.

— Eu te amo muito, meu pequeno Atirador — Diz Sanji com um belo sorriso.

— Eu tbm te amo, Sanji — Diz Usopp.

— Amor! Você tem que me chamar de amor, eu sou todo romântico e carinhoso com você e nem tenho um apelido carinhoso! — Diz Sanji.

— Meu magnífico noivo pode pegar as varas de pesca pra mim? — Diz Usopp logo fazendo um biquinho.

– Sanji vira um tomate.

— Hum!? N-noivo? — Sanji pergunta.

— Meu homem, meu cozinheiro maravilhoso. Meu Sanji — Diz Usopp com um tom brincalhão.

—💭 Eu amo esse garoto! 💭— Pensa Sanji.

– Sanji pega as varas e as entrega a Usopp.

— Venha no meu quarto esta noite~ — Sanji sussurra no ouvido de Usopp.

– Usopp se arrepia. Ele volta ao convés.

— Você demorou, Usopp. Esqueceu onde tinha guardado? — Nika pergunta.

— S-sim, Nika, vamos pescar logo — Diz Usopp.

– Eles colocam a isca e começam a esperar. Um peixe fica preso na vara de Chopper quase o fazendo cair do navio, mas Nika o segurou a tempo.

— Obrigado, Nika! — Diz Chopper.

— Segura firme! Meninos, me ajudem a puxar — Diz Nika.

– Luffy e Usopp vão ajudar. Eles pegam um grande peixe.

— Ele deve ficar uma delícia grelhada — Diz Luffy.

— Eu vou levá-la pro Sanji — Diz Usopp.

— Eu ajudo! — Diz Nika.

– Eles colocam o peixe na mesa.

— Eu estou indo desenhar, quer vir comigo? — Nika pergunta.

— Hoje não, eu vou ir atrás do Sanji — Diz Usopp.

– Nika pega seu material e sai da cozinha.

– Usopp vai pro quarto de Sanji.

— Sanji! A gente pegou um peixe gigante, vem ver... — Usopp é interrompido por alguém tampando sua boca.

– Usopp é segurado e imobilizado. Usopp começa a entrar em desespero pensando que era um inimigo e começa a chorar.

— Usopp, você está chorando? Sou eu, pequeno — Diz Sanji.

– Sanji solta Usopp.

— S-seu idi-idiota — Diz Usopp ainda chorando.

– Sanji o abraça.

— Eu não sabia que ia te assustar, desculpe — Diz Sanji, logo distribuindo vários beijos do pescoço do menor.

— Tá, mas não faça isso de novo! — Diz Usopp.

— Vamos lá, quer me ajudar na cozinha hoje? — Sanji pergunta.

— Quero! — Diz Usopp.

– Eles vão para a cozinha.

— Vocês fizeram uma ótima pesca! — Diz Sanji.

— O Chopper que pegou — Diz Usopp enquanto brincava com uma de suas mechas encaracoladas.

– Sanji se aproxima do menor e o abraça.

— Por favor, desculpe, eu não sabia que reagiria daquele jeito — Diz Sanji.

— Não é isso, estou com um pouco de dor. . — Diz Usopp.

— Onde? — Sanji pergunta.

– Usopp fica um pouco vermelho.

— Eu fui com muita força? Se machucou? — Sanji perguntou preocupado.

— Não, é que eu realmente não estou acostumado com isso — Diz Usopp.

— Eu não devia ter concordado… — Sanji é interrompido por Usopp.

— Ei! Eu não sou uma criança! Sei muito bem o que estou fazendo, só não estou acostumado com isso. Não achei que seria tão difícil — Diz Usopp.

– Sanji deposita um beijo na testa de seu amado.

— Eu te amo — Diz Sanji abraçando o pequeno atirador.
_________________________________________

Oie, pessoal! Como vocês estão? Estão se alimentando direito? Eu espero que sim! Desculpem por eu não postar com frequência, tenho tido muitos trabalhos na minha escola recentemente. Espero que vocês tenham um ótimo dia!

Esse capítulo teve 670 palavras.
_________________________________________

C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora