Melodya D. Kitsumi

69 4 4
                                    

- Minha antiga tripulação está na ilha da qual estamos a caminho - Diz Nika.

- Finalmente vou conhecer esse famoso Liam do qual você vive falando? - Luffy pergunta.

- Sim - Diz Nika.

- Chegamos, pessoal! - Diz Nami.

- Essa ilha é bem bonita - Diz Robin.

- Eu vou ver se acho o Liam.. - Diz Nika logo descendo do navio.

- Todos os que saírem tem que voltar antes do almoço - Diz Sanji.

- Tudo bem! - Diz o pessoal.

- Nikaella, Nami, Brook, Chopper e Frank saem. Os que ficaram no Sunny foram Luffy, Zoro, Sanji, Usopp e Robin. Com SanUso (😏)

- S-Sanji! - Usopp o chama do banheiro.

- Sim, pequeno? - Diz Sanji, virando sua atenção ao moreno.

- Eu esqueci minha toalha... - Diz Usopp.

- Só um minuto - Diz Sanji, logo pegando uma toalha para o menor.

- Sanji a entrega.

- Está belo como sempre, meu amor! - Diz Sanji sorridente vendo o mesmo rir e logo o abraçar.

- Eu tenho muita sorte de te ter, sabia? - Diz Usopp.

- Eu digo o mesmo, pequenino - Diz Sanji.

- Pode tirar sua mão daí! - Diz Usopp fazendo com que o maior solte sua bunda.

- Mas eu posso... Você é todinho meu! - Diz Sanji dando vários beijos no menor.

- Se eu sou seu, você é meu. Então tem que me obedecer - Diz Usopp fazendo cafuné em Sanji.

- Sanji joga o menor na cama logo se deitando por cima dele. Sanji começa dar vários beijos no abdômen do seu namorado.

- Hahahahaha! S-SANJi- Hahahahahahahaha! - Usopp ri pois os beijos do maior fazem cosquinhas.

- Eu te amo, Usopp - Diz Sanji recostando sua cabeça na barriga do menor.

- Eu tbm te amo, Sanji - Diz Usopp enquanto faz carinho no mesmo.

- Amor, se o Log Pose não estiver carregado até de noite, você topa sair comigo? - Sanji pergunta.

- Claro, Sanji - Diz Usopp animado.

- Com Zolu.

- Zorinhoooo! - Luffy chama o mesmo do banheiro.

- Sim, amor? - Diz Zoro.

- Vem ficar comigo! - Diz Luffy em um tom manhoso.

- Tô indo.. - Diz Zoro se levantando e indo até o menor.

- Zoro entra no banheiro e tira sua roupa.

- Tá bonitão, hein! - Diz Luffy com um sorriso maroto.

- Você tbm - Diz Zoro entrando na banheira e apertando o pau de Luffy.

- AH!~ - Luffy geme com a ação do maior.

- Vira logo - Diz Zoro.

- Luffy se vira pro maior.

- Eu te amo, Luffy - Diz Zoro.

- Tbm te amo, Zoro! - Diz Luffy abraçando o maior.

-💭 Eu tenho muita sorte em ter você 💭- Diz Zoro.

- Zoro - Chama Luffy.

- Sim? - Diz Zoro.

- Eu tô com fome.. - Diz Luffy.

- O cozinheiro de merda deve estar dormindo a essa hora. Eu vou fazer carne pra você, vamos se vestir - Diz Zoro logo se levantando junto ao menor.

- Zoro faz a comida logo entrando no quarto pra entregar a Luffy.

- Aqui, amor - Zoro entrega.

- Luffy come tudo na velocidade da luz.

- Delícia! - Diz Luffy animado.

- Quer sair comigo pra cidade? - Zoro pergunta levemente corado.

- Quero! Vamos - Diz Luffy logo puxando o maior para fora.

- Com Nikaella.

-💭 Esse idiota nem falou em que parte da ilha estava! Vai demorar uma década pra mim achar ele desse jeito 💭- Nika pensa irritada adentrando mais na floresta.

- Kae! - Grita um homem.

- Capitão Finn!? Mais que saudade que eu estava do senhor, capitão! - Diz Nika indo o abraçar.

- Recebeu a carta do Liam?
- Finn pergunta.

- Recebi sim. Cadê o pessoal? A Kiara, o Liam, a Valkiry e o resto da tripulação? -

- Perdemos a Kiara ontem para a Marinha, viemos enterrá-la.. - Diz Finn.

- Céus, irão vingá-la? - Nika pergunta.

- Claro que vamos! Venha comigo - Diz Finn.

- Eles seguem rumo para o centro da floresta.

- Kitsumi sente sua falta - Diz Finn.

- Eu tbm sinto a dele, só que é mais seguro ele ficar com vocês do que comigo. Por isso que eu não o adotei - Diz Nika.

- Ele disse que faria um diário de bordo pra você ler as aventuras que tivemos. Ele já está no segundo diário - Diz Finn.

- Estou ansiosa pra ler! - Diz Nika.

- Mamãe! - Grita Kitsumi logo abraçando a mesma.

- Oi, querido! Eu estava com saudades - Diz Nika.

- Eu tbm, mamãe! Eu fiz dois diários de bordo, a senhora quer ler? - Pergunta Kitsumi.

- Claro, Tsumi, vamos lá - Diz Nika sendo guiada pelo menor Até o navio.

- O Kit Kat sofreu na última aventura de vocês, hein - Diz Nika olhando o estrago do navio.

- Nikazinha! - Diz Liam largando as ferramentas e abraçando.

- Oi, Liam, tbm fiquei com saudades - Diz Nika retribuindo o abraço.

- Larga a minha mãe! Ela veio ler meus diários de bordo, não ficar com você, seu idiota, vai consertar o navio. Carpinteiro de Lixo! - Diz Kitsumi.

- Carpinteiro de Lixo!? Eu vou te mostrar quem é o lixo, rapaz! - Diz Liam.

- Parem os dois! - Diz Nika dando um soco na cabeça de Liam.

- E ele não ganha não!? - Diz Liam apontando pra Kitsumi.

- Não. Vem, querido, estou ansiosa pra ler seus diários de bordo - Diz Nika.

- Eles entram no navio.

-💭 Pirralho sortudo, só pq é o protegido dela 💭- Pensa Liam logo voltando a consertar o navio.

_________________________________________

C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora