Eu quero você só pra mim

34 5 2
                                    

- Aqui está a garrafa - Diz Sanji.

- Eles giram a garrafa. Caiu de Robin para Luffy.

- Verdade ou desafio, capitão? - Pergunta Robin.

- Não entendi - Diz Luffy com uma cara de confuso.

- Zoro explica a brincadeira pra Luffy.

- Ah tá, não entendi muito, mas eu vou de desafio - Diz Luffy.

- Bem, eu te desafio a beijar o espadachim - Diz Robin.

- Só isso? - Pergunta Luffy.

- Sim - Diz Robin.

- Luffy dá um beijo suave e amoroso em Zoro.

- Segunda rodada! - Diz Luffy.

- Caiu de Sanji para Usopp.

- Verdade - Diz Usopp.

- Já namorou alguém antes de mim? - Pergunta Sanji.

- Não - Diz Usopp.

- Caiu de Brook pra Nami.

- Verdade ou Desafio, Srta. Nami? - Pergunta Brook.

- Desafio! - Diz Nami.

- Eu te desafio a descobrir o que está acontecendo com a Srta. Nikaella - Diz Brook.

- Não tem nada acontecendo comigo - Diz Nika após sair de seu quarto.

- Tem certeza? Você mal comeu hoje e você come mais que o Luffy - Diz Zoro.

- Eu só não estou com fome, provavelmente, amanhã eu vou estar comendo bastante - Diz Nika.

- Tudo bem então. Se você diz - Dizem o pessoal.

- Nika se senta com eles. Eles jogam vários jogos durante a noite e depois vão dormir.

- Zoro, amanhã vem no meu quarto pra que eu possa ver como a parte de cima do terno fica em você - Diz Nika.

- Pode deixar, eu fico te devendo essa - Diz Zoro.

- Não se preocupe, afinal você é meu melhor amigo... - Diz Nika, logo depois caindo no chão.

- Nika!? - Zoro se assusta.

- Zoro vê que ela dormiu ali mesmo e a pega no colo pra levá-la ao seu quarto.

- Olha só o Zoro sendo um cavalheiro, hahahahahahaha - Diz Usopp na palhaçada.

- Ela vive dormindo do nada, se eu a deixar nesse chão frio ela pode pegar um resfriado - Diz Zoro.

- Zoro entra e a coloca na cama, logo depois sai e fecha a porta devagar.

- Quem diria que você tem esse lado preocupado - Diz Nami entrando na brincadeira.

- Vão se lascar! - Diz Zoro indo para seu quarto.

- Ele entra e fecha a porta.

- Você demorou, o que houve? - Pergunta Luffy percebendo que o espadachim estava um pouco irritado.

- Não foi nada, meu capitão - Diz Zoro, logo abrindo um belo sorriso.

- Vamos dormir logo, amanhã é meu turno de vigia do navio - Diz Luffy.

- Eles vão dormir agarradinhos. Pela manhã.

- OH SEU BANDO DE ARROMBADOS, A COMIDA TÁ PRONTA! - Grita Sanji da cozinha.

- Eles tomam café da manhã, a maioria(Usopp, Frank, Sanji e Brook) foram fazer as compras e tbm comprarem os ternos para a festa dessa noite. No quarto da Nika, Zoro entra sem bater.

- Quem entrou? - Pergunta Nika do banheiro.

- Sou eu, vim experimentar o terno - Diz Zoro, logo se sentando na cama e esperando ela sair do banheiro.

- Pronto, tira a sua blusa - Diz Nika tirando o terno do armário.

- Ele experimenta.

- Achou apertado? - Pergunta Nika.

- Não, está ótimo - Diz Zoro.

- Depois de um tempo.

- Bem, você não pode mais treinar pelo resto do dia porque eu não quero arriscar que na hora da festa esse terno não caiba em você, ouviu? - Pergunta Nika.

- Alto e claro, muito obrigado, Kae - Diz Zoro.

- Zoro, você gosta mesmo do Luffy? - Pergunta Nika.

- Eu não gosto dele... Eu amo ele! - Diz Zoro com um olhar apaixonado.

- Então você pode me prometer que vai cuidar dele pra mim? - Pergunta Nika.

- Eu prometo que irei protegê-lo até o fim da minha vida - Diz Zoro.

- Então você tem meu apoio nessa relação, uma pequena dica, ele ama girassóis - Diz Nika.

- Vocês gostam do mesmo tipo de flor? - Pergunta Zoro.

- Sim, é uma das coisas que temos em comum - Diz Nika.

- MUGIWARAS! TODOS NA COZINHA, VAMOS FAZER UMA REVISÃO DO PLANO! - Diz Nami.

- Corte de tempo. Pela noite. Todos estavam dentro da festa quando de repente eles colocam o plano em ação. Obs: Todos estavam com uma escuta de Den Den Mushi.

- Mugiwaras, Frank e Brook, eu e os meninos pegamos o dinheiro, precisamos sair daqui agora! Iniciem a rota de fuga - Diz Nami.

- Nami e os meninos conseguiem sair, mas o Zoro se perdeu então Nika foi atrás dele.

- Seu Marimo dos infernos! Venha comigo agora, eu vou fazer uma coleira pra você um hora dessas, só espere - Diz Nika.

- Eles voltam pro navio.

- Sinceramente, isso foi muito fácil! - Diz Nami.

- Eu concordo, Srta, a segurança deles é terrível - Diz Brook.

- Eles vão para os seus quartos. Em SanUso.

- Sanji... - Usopp o chama bem desanimado.

- Você está bem, meu amor? Do que precisa? - Pergunta Sanji.

- De você - Diz Usopp.

- Querido, de que forma? - Sanji pergunta.

- Eu quero você só pra mim - Diz Usopp.

_________________________________________

C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora