Queria que fosse especial pra você...

17 3 0
                                    

- Sanji, por que você me ama tanto? - Usopp pergunta.

- Porque você é dedicado e não desiste, por mais que as coisas estejam complicadas. Você sempre esteve aqui pela gente, no começo eu só admirava você, mas com o tempo eu me apaixonei por você de tão encantador que você é, Bombonzinho - Diz Sanji enquanto lavava o cabelo do menor.

- Sanji vê que Usopp começou a chorar.

- Usopp, eu disse algo de errado? Desculpe - Diz Sanji logo abraçando o menor por trás

- Usopp se vira e abraça o maior.

- Eu tenho muita sorte de te ter - Diz Usopp.

- Tem que parar com seus pensamentos negativos, isso está me deixando chateado - Diz Sanji.

- Eu te amo tanto - Diz Usopp com um sorriso tonto.

- Eu tbm te amo, Usopp - Diz Sanji.

- Se não tirar sua mão, você vai dormir no sofá! - Diz Usopp.

- Mas você é muito fofinho, Amor, eu não consigo resistir! - Diz Sanji com uma carinha triste.

- Vai d-dormir no sofá! - Diz Usopp em meio de um leve gemido.

- Vai mesmo fazer isso comigo? - Sanji pergunta.

- Vou, pode sair - Diz Usopp.

- Mas como vai tomar banho sozinho? Se vestir? Tomar os remédios? Como vai fazer isso sem seu amorzinho? - Sanji pergunta com uma carinha triste.

- Eu.. eu vou dar um jeito! - Diz Usopp.

- Tá bom, eu não sou mais amado - Diz Sanji fazendo cara de choro.

- Ei, eu tava brincando, Sanji - Diz Usopp.

- Você não me ama mais, eu vou chorar! - Diz Sanji se cobrindo com uma toalha e saindo do banheiro.

- Usopp se veste com cuidado e sai do banheiro.

- Sanji, eu tava brincando - Diz Usopp.

- Eu sei, pequeno. É que eu vou dar uma voltinha pelo navio - Diz Sanji.

- Tá bom - Diz Usopp.

- Sanji sai do quarto.

-💭 Tem coisa errada aí 💭- Pensa Usopp.

- Meia hora depois.

-💭 Eu vou atrás dele 💭- Pensa Usopp.

– Usopp sai do quarto.

-💭 Onde será que ele pode estar? Vou dar uma olhada no banheiro 💭- Pensa Usopp.

- Ele olha, mas não tinha ninguém.

-💭 Será que ele está no convés? 💭- Pensa Usopp.

- Ele olha, mas não tinha ninguém.

-💭 Ele só pode estar na sala, o Chopper tranca o escritório, Nami não deixa ninguém entrar na sala dela porque o tesouro está lá, então só sobra a sala 💭- Pensa Usopp.

- Usopp sobe a caminho da sala e abre a porta devagar.

- Sanji!? - Diz Usopp.

- Sanji estava se masturbando. Ele coloca rapidamente sua roupa.

- U-usopp, do q-que precisa? - Sanji pergunta nervoso.

- Por que não me falou disso antes? - Usopp pergunta.

- Você ainda está machucado, eu não queria correr o risco de você ter algum problema com a perna.. - Diz Sanji meio pra baixo.

- Sanji, minha perna está melhorando, o Chopper disse que vai tirar o gesso amanhã ou depois - Diz Usopp.

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora