- Sanji - Usopp o chama.
- Sim? - Diz Sanji.
- Eu te amo - Diz Usopp.
- Eu tbm te amo, meu pequeno atirador - Diz Sanji, logo depositado um beijo na testa de seu amado.
- Por que você é tão bom pra mim? Às vezes eu penso que não te mereço- Aí! - Usopp é silenciado por Sanji que havia puxado sua orelha.
- O que eu te disse? - Pergunta Sanji.
- Que eu tenho que parar com esses pensamentos ruins porque eles não vão me ajudar em nada e que eu tenho que parar de diminuir minha autoestima - Diz Usopp, logo recebendo um beijo na ponta de seu nariz.
- Você é lindo, inteligente, atencioso e o melhor namorado que eu poderia ter - Diz Sanji fazendo o mais novo corar e esconder seu rosto.
- Sanji o coloca em cima da mesa.
- Ei, pq está se escondendo de mim? Sabe que eu não consigo sobreviver sem meu amado atirador - Diz Sanji fazendo o menor corar ainda mais, mas fazendo com que ele parasse de se esconder.
- E-eu te amo! - Diz Usopp.
- Eu tbm te amo, muito, muito, muito! Você é o amor da minha vida, Usopp - Diz Sanji, logo depositado um beijo calmo e romântico em seus lábios.
- Sanji-Kun - Nami o chama.
- Sim, Srta. Nami? - Responde Sanji.
- Pode fazer uma vitamina de tangerina pra mim e pra Robin? - Nami pergunta.
- Posso sim, Srta. Nami - Diz Sanji indo pegar as tangerinas.
-💭"Sanji-Kun"? "Srta. Nami"? Quando esses "apelidinhos" voltaram?💭- Pensa Usopp.
_________________________________________- Isso é ciúmes!? - Escritora pergunta.
- Além de ser intrometida, você é cega tbm!? - Diz a Narradora.
- Gente, vocês sabem que minha função aqui é caguetar vocês pra Criadora, né? - Pergunta a Criadora 2.0
- Eu vou soltar o Billy! - Diz a Narradora segurando a coleira do Pitbull.
- Eu vou ligar pra Central! - Diz a Criadora 2.0 com o celular no contato da Criadora Central.
- Batem na porta, Autora abre.
- S-senhora!? - Diz a Autora antes de desmaiar.
- Ela andou tomando o remédio? - Criadora pergunta.
- Eu não sei não - Diz Escritora.
- Continuem agora! - Manda a Criadora.
_________________________________________- Usopp pega uma salada de frutas que Sanji tinha feito mais cedo. Sanji volta com as tangerinas.
- Está gostando, meu amor? - Sanji pergunta enquanto faz a vitamina.
- Sim, Sanji... - Diz Usopp.
- Sanji larga as tangerinas e se ajoelhar do lado da cadeira do menor.
- Fiz algo que você não gostou, meu amor? - Sanji pergunta.
- Não, vai fazer vitamina pra Nami - Diz Usopp, logo terminando a salada de frutas.
- Meu atirador está com ciúmes?- Diz Sanji com um sorriso brincalhão.
- Não! - Diz Usopp pegando o prato e indo o lavar.
- Sanji abraça o menor por trás.
- Não precisa ter ciúmes, eu sou todo seu, meu pequeno atirador - Diz Sanji logo depositado vários beijos no pescoço de Usopp.
- E-eu vou p-pro quarto! - Diz Usopp rapidamente se soltando do maior e indo em direção ao quarto.
-💭 Será que ele está bem? Estou ficando um pouco preocupado 💭- Pensou Sanji, logo voltando a fazer a vitamina pra Nami e pra Robin.
- No quarto deles.
-💭 Eu acho que vou pintar lá fora pra ver se consigo distrair minha mente 💭- Pensou Usopp, logo pegando seus materiais artísticos.
- Usopp sai do quarto. Com Sanji, Nami e Robin.
- Srta. Nami, Robinzinta! Trouxe a vitamina das senhoritas - Diz Sanji indo entregar a elas quando de repente ele tropeça no chão e cai sobre a Nami, a beijando acidentalmente.
- Usopp abre a porta e se depara com a cena.
- Usopp, eu posso explicar! - Diz Sanji indo atrás do menor que havia saído correndo do local.
- Sanji tenta entrar no quarto de Usopp, mas o menor havia se trancado lá dentro.
- Usopp, por favor, eu imploro! Me deixe explicar - Diz Sanji já entrando em desespero.
- Usopp abre a porta. Sanji se depara com o menor chorando horrores. Sanji rapidamente puxa o menor pra um abraço.
- Por favor, me desculpe, aquilo aconteceu por um descuido meu. Eu não olhei pra onde estava andando e tropecei em uma bola de canhão, me desculpe - Diz Sanji abraçando o menor com um pouco mais de força.
- Ei, você tropeçou, não foi sua culpa, mas.. - Usopp para pra enxugando suas lágrimas.
- O que precisa, amor? - Sanji pergunta.
- Pode fazer mais daquela salada de frutas pra mim? - Usopp pergunta.
- Claro que sim! Tudo o quiser - Diz Sanji indo rapidamente fazer a salada de frutas.
- Usopp se senta na mesa. Sanji coloca na mesa uma grande tigela de salada de frutas.
- Obrigado, Sanji - Diz Usopp, logo atacando a tigela.
- Sempre que precisar estarei aqui. Tome cuidado pra não se engasgar - Diz Sanji.
_________________________________________C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//
FanfictionOlá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, essa história é sobre One Piece. Aqui abaixo tem mais informações. Contém: Aventuras não existentes no anime. Ilhas não existentes no anime. Personagens não existentes. E ships dos personagens ent...