Festa do Pijama

26 4 5
                                    

- Eu sou todo seu, Usopp, tem certeza que não quer mais nada? - Pergunta Sanji.

- Eu não me sinto muito bem - Diz Usopp, logo se deitando no peitoral do maior o abraçando.

- Quer ir ver o Chopper? - Pergunta Sanji.

- Não - Diz Usopp.

- Então me deixe cuidar de você - Diz Sanji fazendo cafuné em Usopp.

- Tá bom, mas sem remédio! - Diz Usopp.

- Claro - Diz Sanji.

- Sanji colocou um pano quente na testa de Usopp, logo ele foi fazer um chocolate quente para seu amado atirador.

- Querido, voltei com o chocolate quente - Diz Sanji entrando no quarto.

- Está muito tarde? - Usopp pergunta.

- Um pouco, são.. - Sanji olha o relógio.

- São 22:09, pq? - Pergunta Sanji.

- Será que o Chopper ainda está acordado? - Pergunta Usopp.

- Acho que não, mas ele não vai se incomodar, afinal de contas, você está doente - Diz Sanji.

- Não, não vamos acordá-lo - Diz Usopp.

- Amor, por favor, você não está nada bem, está com 35 graus! - Diz Sanji após ver o termômetro.

- Usopp faz bico logo rolando pro outro lado da cama ficando de costas pra o mais velho.

- Eu sou seu namorado não um inimigo pra você ficar fugindo e se escondendo de mim - Diz Sanji.

- Eu sei, mas eu não quero acordar o Chopper, todos nós tivemos um dia muito cansativo - Diz Usopp.

- Mas você está doente.. - Diz Sanji.

- Usopp se levanta e se senta no colo de Sanji, logo beijando o mais velho.

- Eu te amo, é fofo você estar se preocupando comigo, mas eu posso esperar até amanhecer - Diz Usopp.

- Sanji abraça o menor. Com ZoLu.

- Tem certeza que não precisa da minha ajuda? - Pergunta Zoro.

- Tenho! Pode ir dormir, Zoro - Diz Luffy com seu belo sorriso.

- Zoro beija o menor.

- Até amanhã meu doce capitão - Diz Zoro saindo do convés.

- Zoro ouve alguns barulhos vindo do quarto de Nikaella.

- Nika, tudo bem aí? - Pergunta Zoro.

- S-sim- cof! cof! - Diz Nika.

- Zoro entra no quarto.

- Nika, abre a porta do banheiro - Diz Zoro.

- Eu tô ótim- cof! cof! - Diz Nika.

- Zoro arromba a porta e vê Nika vomitando.

- Calminha, eu tô aqui! - Diz Zoro a segurando.

- Um tempo depois.

- Ei! Vai ficar tudo bem, tá? Eu tô aqui com você e não vou sair até que esteja melhor - Diz Zoro.

- Por favor! Não conta pra ninguém! - Diz Nika.

- Claro, você que manda, mas o que aconteceu? - Zoro pergunta.

- Eu tenho uma doença que não tem cura, pois ela ainda é uma novidade para os médicos, ela se chama "Gōsutoburauza" ou "A Doença dos Navegantes Fantasmas" - Diz Nika.

- Pq desses nomes? - Pergunta Zoro.

- Pq uma embarcação vinda da penúltima Ilha do Novo Mundo tentou ir atrás do One Piece, mas eles desapareceram sem deixar rastros, mas 7 anos depois, mas no caso, 1 ano atrás, o navio deles foi encontrado em East Blue, o navio estava em perfeito estado, estava limpo, sem arranhões, abastecido com comidas que estavam em prefeito estado, mas estava todo abandonado. Todos os que entraram no navio foram infectados com um tipo de doença desconhecida, muitos morreram, outros foram infectando outros e eu tive o azar de me infectarem, mas criaram um remédio que faz com que as pessoas não infectem outras e atrasa o efeito da doença, mas não a remove - Diz Nika.

- Uou, você ainda fala bastante.. - Diz Zoro meio preocupado.

- Mas por favor! Não conte isso pra ninguém, principalmente pro Luffy! - Diz Nika.

- Tá bom, mas você tem que prometer que vai falar com o Chopper sobre isso pra que ele tente te ajudar, ok? - Pergunta Zoro.

- Tá bom - Diz Nika.

- Eu vou dormir aqui hoje - Diz Zoro, se acomodando em uma pequena pilha de travesseiros no chão.

- Mas e o Luffy? - Pergunta Nika.

- Hoje é o turno de vigia dele - Diz Zoro.

- Noite do Pijama? - Pergunta Nika.

- Se você quiser - Diz Zoro.

- Eles roubam petiscos, contam as aventuras que viveram enquanto estavam separados, fazem guerra de travesseiros, bebem birita que o Zoro roubou da geladeira, jogam vários jogos e por fim, eles vão dormir um por cima do outro. Pela manhã.

- Pessoal, onde a Srta. Kae e o Marimo de Merda estão? - Sanji pergunta.

- Ontem a noite, enquanto eu estava afinando o meu violino, eu vi o jovem espadachim entrando no quarto da Nikaella - Diz Brook.

- Ele o que? - Luffy pergunta.

- Ele tinha entrado no quarto da Srta. Nikaella. Eu ouvi uns barulhos vindo de lá a noite toda - Diz Brook.

- Nami abre toda a porta do quarto de Nika. Nika está deitada em cima de Zoro, Zoro estava sem blusa e Nika estava com um mini top. O quarto estava uma zona.

- Será que eles ficaram? - Diz Usopp.

- Só tem um jeito de saber. ACORDEM SEU ARROMBADOS! - Grita Nami.

- Eles acordam assustados.

- Minha cabeça! - Diz Nika.

- Não é minha culpa que você é fraca com bebidas - Diz Zoro.

- 32 copos é meu limite. Você me fez beber 37 - Diz Nika vestindo uma blusa.

- Pq meu olho tá roxo!? - Diz Zoro se olhando no espelho.

- Gente, vocês ficaram? - Pergunta Nami com uma cara maliciosa.

- Eu me mato antes disso! - Diz Nika.

- Eu não lembro de nada - Diz Zoro.

- Eu lembro de relance. Agora vamos comer - Diz Nika.
_________________________________________

C
O
N
T
I
N
U
A
_________________________________________

🌊 ~• Nas Ondas Do Mar •~ ☠️ One Piece //CANCELADA//Onde histórias criam vida. Descubra agora