Caramba! Eu só queria estar em casa!
Não me entenda mal, eu gosto bastante de sair, vivo mais fora de casa do que dentro dela pra falar a verdade. Mas hoje eu queria estar em qualquer outro lugar do que aqui! Pra começar, a pista de skate não é meu lugar favorito de ir, porém minha amiga está apaixonada por um skatista e, sinceramente, eu não sou a melhor pessoa para julgar por quem alguém se apaixona.
Porém não é como se ele estivesse interagindo com ela, ele está lá, em cima de uma prancha pequena com rodas fazendo manobras bestas se exibindo pra ela.Estou sentado em um banquinho ao lado de Sara montando meu cubo mágico enquanto ela admira seu homem, que provavelmente está andando igual barata tonta pela pista.
- Ei - Ela chama minha atenção. - Você não queria estar aqui, né?
- Pra ser sincero não, mas acho que qualquer lugar está sendo melhor que minha casa atualmente. - Respondo indiferente.
- Jajá a gente vai pra outro lugar, tá? Só espera o Jhonny cansar. - Assinto colocando o cubo ao meu lado e olhando para ela. - Onde podíamos ir? Talvez... - E de repente tudo para, como se fosse uma cena de um musical, tudo fica lento e o foco de luz vira em um único garoto. Ele usa uma calça xadrez preto e branco, seu cabelo preto dividido ao meio em contraste com sua blusa branca de algum anime me transporta para outro mundo onde o centro dele é seus olhos verdes... Acho que já vi ele fora da pista, talvez... O GAROTO QUE SEMPRE APARECE NO MEU SONHO. - Oi?! Isak! Acorda! - Sara me tira do transe.
- Ah.... Desculpa, é... Pode ser. - Respondo sem saber o que poderia ser.
- 'Pode ser'? Pode ser o que garoto? Perguntei se seu irmão ainda trabalha naquela lanchonete.
- Ah.... Sim sim. Ele ainda está lá. - Respondo procurando o garoto com medo de ter dormido sentado se alucinado.
- Certo... Vamos lá depois. No que estava prestando atenção?
- Sara, acho que achei o amor da minha vida.
- Outro amor da sua vida?! Fala sério Isak, em todo lugar você tem um amor da sua vida.
- Mas esse é sério! Olha ali atrás!- Ele realmente estava ali! Aponto com a cabeça e ela rapidamente olha. - Aquele com calça xadrez.
- Aquele ali que parece um bonequinho do Muppet show?!
- SARA! - Exclamo indignado.
- O que? Nenhum homem se comprara com o meu.
- Garota se situa. Vocês nem namoram.
- AINDA!
- Oi, perdão a demora, vamos pra onde? - Jhonny chega se sentando ao lado de Sara, que logo esquece do que discutíamos. Ela fala nosso próximo destino e finalmente saímos da pista. Bem agora que achei alguém interessante de verdadeVamos até a lanchonete que meu irmão trabalha já que sempre comemos com desconto para funcionários. Pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa de canto perto da janela de vidro.
- Isak se apaixonou por um cara da pista. - Comenta Sara.
- SARA! CALA A BOCA!
- Por quem? Posso conhecer e tentar apresenta-los. - Jhonny fala e em seguida coloca um pedaço do lanche na boca.
- Não precisa, ta suave. É só mais um cara que fico interessado mas não rola nada. Além de que eu nem sei o nome dele.
- Isak, eu to naquela pista de skate noventa por cento do meu tempo. Acha mesmo que preciso de nome pra saber quem é?! - Ele diz e eu reviro meus olhos.
- Ta legal, dono da pista. Ele estava usando uma calça quadriculada, tinha cabelo preto dividido ao meio e é branco. - Ele parece pensativo.
- Cara, você resumiu metade da pista. Não tem nenhuma característica minimamente única? Uma tatuagem, sei lá.
- O olho dele é verde.
- Ah! Claro! Ajudou muito! - Reviro meus olhos mais uma vez.
- Deixa pra lá. Não importa mais, não vou ver ele de novo, então, vou indo. Bom resto de dia pra vocês. - Digo me levantando e saindo da lanchonete. Ainda tenho alguns trabalhos para fazer então infelizmente terei que voltar pra casa mais cedo. Sem contar que esse garoto é insuportável.Chego em casa e me jogo na cama. Ficar fora o dia todo cansa. Não posso evitar de pensar no garoto do Skate. Eu sei que normalmente tenho esse fogo de me apaixonar por estranhos, mas hoje foi diferente. Aquele garoto era tão... Especial. Fez meu coração bater forte. Não sei como mas vou ter que encontra-lo. É engraçado que eu nunca fui de acreditar em universo, destino, pessoas destinadas a ficar juntas. Mas agora... Parece que eu sei que é ele. Minha alma gêmea é o garoto do skate. Apesar de eu nem saber o nome dele, idade, escola onde estuda, se estuda, ou se namora ou não, mas sei que é ele. Ele é o cara que esperei a vida toda. É literalmente o cara que aparece em meus sonhos.
Mas... e se ele for hetero? AI MEU DEUS E SE ELE FOR HETERO?!
– Filha!
– AH! – Minha mãe me tira dos meus pensamentos no susto. - Pode por favor bater na aporta antes de entrar?!
– Desculpe. Levanta e vem jantar. – Ela fecha a porta. Sério por que isso sempre acontece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Skate
RomanceIsak é um garoto trans de 16 anos que se apaixonava por todos que via na rua. Até um dia ver o garoto que sempre aparecia em seus sonhos, desde então, ficou decidido a encontrá-lo novamente. Capa by: @lapotity