Capítulo 4: Disco

10 0 0
                                    

Após a escola vou para loja de Vinil que trabalho. Normalmente lá é bem tranquilo,  os clientes são bens distribuídos nos horários. Mas especificamente hoje, estava um caos. Não sabia que tanta gente assim gostava de ouvir disco. Entro na ala de funcionários e vejo minha chefe desesperada vendo o estoque.
- Isak! Que bom que chegou! Pode ficar no caixa enquanto a Sammanta não chega? - Sammanta é outra funcionaria da loja. - Eu vou ficar maluca com esse tanto de gente. 
- Claro, sem problemas. - Coloco minha blusa de uniforme e vou para o caixa.
- Peço desculpas pela demora - Minha patroa diz às pessoas da loja. - Os vinis de Fearless acabaram. Porém ainda temos o lançamento de Reputation. - Taylor Swift lançou hoje os vinis de Raputation, claro que a loja iria lotar. Acredito que todos esse sejam fãs da loira, mas não é possível que todos eles tenham uma vitrola em casa.

Continuo atendendo as pessoas até que o garoto do skate aparece novamente. Esse cara está me perseguindo, não é possível.
- Oi! - Digo feliz. 
- Oi de novo! - Responde sorrindo e me entrega os discos.
- Não imaginava que você é fã da Taylor. - Comento passando o disco de Reputation e outro do Guns & Roses. 
- Acredite ou não, mas minha mãe que é fã. - Explica e eu me espanto. - To comprando de presente pra ela. 
- Deu U$61,30, qual a forma de pagamento? 
- Dinheiro. - Ele pega as notas e me entrega. 
- Obrigado! Volte sempre. - Sorrio e ele retribui. O vejo sair e me lembro que novamente esqueci de perguntar seu nome. E ele ainda pagou em dinheiro! Nem pra ser em pix, ou cartão, tanto faz. Saco. - EI! - Chamo mas ele já não ouve. Por que eu nunca lembro disso? 
- Ei! Moço? To esperando! - Uma garota me chama a atenção e volto ao atendimento normal.

Finalmente o movimento acaba e posso descansar.
- Essa mulher tem muito fã. - Comenta minha chefe. - Acabou com o estoque de Fearless, ele também não tinha muito, mas agora, ACABARAM com o disco que chegou HOJE. E veio bastante!
- Pra você ver. Teve gente comprando até para mãe. - Ela olha espantada. - Bom, pelo menos nos da lucro todo esse movimento né.
- Seu salário cai amanhã, nem vem querer me cobrar antes.
- Ei, você que ta na defensiva, eu só comentei. - Ela me olha com a sobrancelha levantada.
- Você almoçou garoto? - Balanço a cabeça como não. - Imaginei, normalmente come aqui mas estava uma bagunça. Pode comer meu bem. Se vier alguém eu atendo. - Me levanto da cadeira e vou pegar meu almoço.

Dando Seis da tarde pego minha mochila e saio por aí na cidade. Ainda não falei com Sara depois do ocorrido com seu namorado mas tenho certeza que está tudo bem. É muito difícil nós brigarmos, e quando acontece nos resolvemos rápido. Mando uma mensagem para ela apenas para ter certeza de que está tudo bem ela imediatamente responde.
Claro que ta tudo bem. Mandei o Jhonny se ligar que mais uma bola fora dessas o próximo fora é nele.
Não precisa de tudo isso, Sa. Foi só um comentário ruim, ta tudo bem.
Claro que precisa. Ele não me pede em namoro e acha que pode sair assim palpitando bosta na vida do meu melhor amigo? Se eu não corto agora a asa fica maior depois.
Valeu Sa. Te amo. Vou passar na sua casa pegar minhas roupas.
❤👍
Acho que se tirasse os emojis da Sara ela nunca mais se comunicava.
Vou indo para casa dela e passo novamente na frente da pista, dessa vez não vejo ele ali. Mas ele deve estar ouvindo Taylor Swift com sua mãe. Passa um quarteirão e eu chego na casa de Sara, que não demora muito para abrir a porta. Entro, pego minhas coisas e quando estou saindo vejo de relance de novo o Collin. Dessa vez ele não me vê, estava descendo a pé para praça com o skate na mão e fones de ouvido.
- ISAK! - Tia Helena me chama. - Janta aqui, querido. Vou fazer bolo de carne. - Repenso e decido ficar para comer. Afinal, não é como se eu fosse para casa mesmo.

Acabo de comer e o relógio marca nove horas. Se eu ficar mais Helena vai me fazer dormir aqui e eu não tenho roupa para isso. 
- Bom, obrigado pela comida tia, mas vou indo. Meus pais dormem as dez então melhor eu ir logo para não acordá-los. - Ela insiste para eu ficar mas depois de alguns minutos saio finalmente da casa.
Vou indo em direção à praça e vejo apenas uma garoto sentado na pista de skate. Quando vejo de mais perto era o garoto que sempre vejo. Hesito um pouco pois ele parecia chateado mas decido ir falar com ele. 
Me sento ao seu lado e o garoto não nota de primeira. Esbarro meu braço no dele e finalmente recebo um olhar assustado, que logo se transforma em sorriso.
- Oi. - Digo sorrindo.
- Oi! - Responde feliz. 
- O que ta fazendo aqui tão tarde? Não tem medo? - Ele ri. Acho que quero morar em suas risadas.
- To pensando na vida.
- Reparou que nos encontramos muito hoje? - Comento e ele pensa um pouco. 
- Verdade. E eu encontrei duas vezes você triste.
- E dessa vez eu que te encontrei assim. Que maluquice.
- Deve ser o universo. - Reviro meus olhos.
- Falando nele. Eu ainda não sei seu nome. - Ele sorri.
- Por que quer saber meu nome? Quer me stalkear?
- NÃO! Eu só... é.... - Collin da risada. Meu Deus eu amo a risada dele.
- Brendan. Prazer. - Diz estendendo a mão.
- Prazer, Isak. - Respondo e aperto sua mão.
- E o que você faz aqui? - Ele pergunta.
- To indo pra casa, mas... Ainda não resolvi meus problemas lá então, enrolando até meus pais dormirem.
- Mora por perto? 
- Não. Minha amiga mora por aqui. Eu moro na outra rua. 
- Você deveria tomar cuidado. O bairro é calmo as as vezes isso é ruim. - Assinto.
Você também deveria. Não é só porque mora aqui perto que pode se descuidar. - Ele ergue as sobrancelhas.
- Sabe onde eu moro?!
- Suponho. - Respondo. - Te vi descendo a rua mais cedo. - Explico sorrindo e ele assente.
Seu celular toca e antes de atender ele respira fundo.
- Fala. - Uma pausa. - Eu sei, já to subindo. - Outra pausa. - Caralho cara você não cansa de ser um grande cuzão? - Vejo que Brendan começa a se exaltar mas então olha para mim e puxa o ar novamente. - Tá. Já vou. - Termina desligando ao celular.
- Tudo bem?
- Só meu irmão enchendo o saco. Vim aqui descansar da família também, mas tenho que voltar. - Diz se levantando - Foi bom falar com você, Isak! - Diz e vai em direção à sua casa.
Me levanto também e vou para a minha. Chego lá e felizmente meus pais estão dormindo. Entro em silencio e vou para o meu quarto pegar minhas coisas e tomar banho.

Saindo do banheiro rapidamente me troco, deito na minha cama e pego meu celular. Abro o instagram e procuro por Brendan Collin. Nada. NADA! ESSE GAROTO NAO TEM INSTAGRAM! Devia ter pedido seu número. Saco.

O Garoto do SkateOnde histórias criam vida. Descubra agora