Capítulo 12: Quadra

4 0 0
                                    

No dia seguinte acordo e quando olho para o lado vejo Brendan me encarando, dou um sorriso que é retribuído por um beijo na minha bochecha.
- Você estava sóbrio ontem, né? - Ele pergunta e estranho.
- Claro ué. Nem bebi ontem. - Vejo ele ficar claramente aliviado. - Por isso meu bem?
- Da última vez que pedi alguém em namoro do nada, estávamos bebendo e o garoto no dia seguinte não se lembrava de nada, então quando contei ele ficou desesperado e terminou comigo na hora. Foi meu namoro mais curto mas mais traumatizante. - Coloco minha mão em seu rosto e sorrio.
- Se me pedisse em namoro de novo só para ter certeza, eu aceitaria de novo e de novo. - Selo seus lábios e me levanto da cama. - Vou me arrumar, depois pode ir. Temos escola e...
- E você não quer se atrasar. Eu sei. Eu te conheço já, Isak.
- Era pra ser romântico? Pareceu mais psicopata, eu hein que medo, mais uma eu termino. 
- EI! - Ele me joga um travesseiro e corro ao banheiro.

Descemos para tomar café da manhã em um clima péssimo. Minha mãe com cara fechada, meu pai ignorando-a e sorrindo apenas para nós quando nos olha. Mal como por causa disso, não vejo a hora de sair dessa mesa para contar todas as novidades para Sara.
- Bom, vou para o trabalho mais cedo, quer que eu os leve? - Meu pai pergunta e eu não demoro a aceitar. Brendan, que ainda estava comendo me olha assustado, sussurro "Desculpa" e ele responde sorrindo e deixando sua panqueca de lado. - Vamos então. - Diz o homem se levantando, o que não demoro para segui-lo. - Tchau, Julie. Bom trabalho. - Minha mãe apenas assente se leve respirando fundo e continua ali.
Entramos no carro e nos sentamos no banco traseiro. Meu pai odeia quando faço isso, não gosta de parecer Uber, mas eu quero tanto ficar grudado em Brendan que ele nem reclamou dessa vez.
- Vida chegando na escola podemos falar com a Sara antes de você se encontrar com os caras da banda? - Digo meio baixo enquanto brinco com as suas mãos.
- Claro. Quero te apresentar a eles também, se você não achar muito rápido. - Abro um sorriso enorme.
- Se for rápido também é culpa do universo por ter juntado dois emocionado bestões. - Digo indiferente e ouço meu pai dar uma leve risada e fico vermelho na hora.
- Achei que não acreditava nele. - Brendan aponta.
- Acho que uma hora eu ia ter que aceitar que o fato de estarmos juntos não foi apenas mérito meu e seu. Teve que ter um empurrãozinho do universo para finalmente nos vermos. 
- Filho. - Meu pai chama me olhando pelo retrovisor. - Eu estou extremamente feliz pelo seu namoro, viu? E mais ainda por saber que você confia em mim para contar. O que você precisar eu vou estar aqui. Filho, eu te amo, independente de gênero, sexualidade ou religião. Apenas saiba que eu vou estar aqui pra você e para o Brendan sempre! - Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu te amo pai!
- Valeu sogrão! - Meu namorado responde e dou um leve tapa em sua perna, logo vendo meu pai rir. - Ai! Desculpa. Obrigado senhor James. - Ele corrige.
- Tudo bem. Sogrão está ótimo. - Brendan olha para mim com olhar vitorioso e apenas aprecio a cena.

Chegando na escola descemos do carro e vamos direto para a quadra, onde normalmente Sara ficava me esperando. Chegado no lugar a vejo sozinha, o que é bom, não quero apresentar o Brendan para o Jhonny.
- Oi Sa! - Digo chegando de mãos dadas com o garoto.
- OI SAK! MEU DEUS ME CONTA COMO ASSIM TA NAMORANDO? - Diz frenética sem notar a pessoa do meu lado.
- Então, Brendan me pediu ontem. - Explico normalmente apontando para ele com a cabeça.
- Ah, oi Brendan! - Cumprimenta olhando para ele, que apenas dá um sorriso. - Eu quero detalhes! Como a tipo, dois dias você não queria nem passar o seu número pra ele por medo de ser real tudo isso e DO NADA tá namorando? As vezes não te entendo senhor Isak! - Dou risada e explicamos a história. Sara parece bem animada ouvindo, mas sinto que ela está cada vez mais distante. Tomara que seja coisa da minha cabeça.
- Vamos ver seus amigos antes de bater o sinal, vida? -  Pergunto depois de passar um tempo com a garota.
- Claro meu bem. Depois você tem que ir na pista conhecer meus amigos skatistas. - Assinto e nos levantamos nos despedindo de Sara e vamos até os fundos da escola, onde quatro garotos ficavam sentados conversando.

Me apresento a eles, que são super legais conosco. Sempre os achei com cara fechada e que me bateriam no mesmo segundo que abrisse minha boca para falar com eles, mas são uns fofos. Até se desculparam por não terem falado comigo no dia que Brendan não apareceu na pequena apresentação.
- Fico feliz que o Brendan tenha te pedido em namoro. Ele só falava de você. - O garoto de cabelos longos diz e eu dou um sorriso.
- CALA ESSa BOCA SAM! - Meu namorado exclama e eu rio.
- O que foi? Ele ta falando a verdade. Isak, eu juro, acho que ele já falou seu nome mais do que você mesmo. - Um outro garoto, agora de cabelos espetados explana e eu presto atenção em cada palavra.
- FIQUEM QUEITOS CARALHO! - Brendan fala ficando vermelho.
- Obrigado por contarem. - Respondo rindo. - Mas parem, o Bren tá envergonhado. - Digo abraçando meu namorado e sussurrando "Me contem depois" para seus amigos. O sinal bate e nos obriga a nos separarmos.
- Tchau, Is. Boa aula. - Diz sorrindo.
- Flou meu bem. - Beijo sua bochecha logo me despedindo de seus amigos também.

Vou para minha sala e após algumas aulas recebo uma mensagem de Brendan.
Vida, contei pra minha mãe sobre a gente. 

Que bom amor, como ela reagiu?

Muito bem.

Que bom!!!!!🥳🥳🤧

Mas tem um porém...

Jesus

Ela quer te conhecer... - Acho que é meio obvio isso, mas eu não esperava.
Certo vida, vamos marcar
É.... E você acha que da amanhã??😳
AMANHÃ? POR QUE TÃO CEDO?
Posso falar que ta ocupado amor tudo bem.
Não, pode ser. Depois só me fala a hora tá?

BELEZA OBRIGADO GATINHO.
KKKKK de nada vidinha.


O Garoto do SkateOnde histórias criam vida. Descubra agora