Sozinhos!

876 51 0
                                    

                     Victória Lucas

Victória-só vim aqui por que sua mãe tá te chamando pra almoçar!

Gian-eu já tô descendo!(ele diz deitando na cama novamente)

Victória-sua comida vai esfriar!,levanta daí!(me aproximo da sua cama)

Gian-meu deus eu já vou!(ele sai da cama e desce as escadas e eu vou atrás)

Depois de um tempo,eu terminei de comer e subi pro quarto com Giulia.

Victória-você e muito fofoqueira Giulia!(digo rindo)

Giulia-você também é Victória!(ela ri)

Luana-meninas eu vou levar a Ivana em um parque querem ir?(ela aparece no quarto da minha melhor amiga)

Giulia-eu não!,você quer vivi?(ela se vira pra mim)

Victória-não vou fica por aqui mesmo...

Luana-beleza tchau pra vocês!(ela sai do quarto e a gente acena pra ela)

Depois de mais um tempo conversando(fofocando) com a giu o celular dela desperta.

Giulia-iiiii(ela faz uma cara desagradável quando pega o celular)

Victória-que foi?(digo confusa)

Giulia-esqueci completamente do meu curso,dei sorte que coloquei pra despertar quando desse o horário!(ela diz desligando o alarme e levantando da sua cama)

Victória-você tem curso HOJE?(digo dando ênfase na última palavra)

Giulia-sim ué!

Victória-mas que merda em Giulia!

Giulia-qual é o problema?

Victória-acontece que minha mãe disse que ia fica até mais tarde no trabalho hoje e que por enquanto eu ia ficar por aqui!

Giulia-mas eu não vejo problema nisso vivi fica aqui até eu volta ué!

Victória-com seu IRMÃO?(dou ênfase novamente na última palavra)

Giulia-sim!

Victória-NÃO!

Giulia-sim,sei que não se deu bem com meu irmão,mas sua mãe não vai querer você sozinha em casa,você sabe que o nosso bairro é meio perigoso...

Victória-primeiro,o seu IRMÃO que não foi com minha cara e segundo que eu sozinha em casa ou aqui com seu irmão não faz diferença alguma!

Giulia-faz diferença sim Victória!,para de bobeira!,prometo que volto rápido!(ela pega sua bolsa e sai do quarto correndo)

Victória-não!,volta aqui Giulia!

Giulia-beijinhos vivicaa!(consigo escutar a mesma falando e depois o barulho da porta da casa bater)

Victória-Giulia Mauad você me paga!


........





Voltei!

Desculpem a demora pra postar mais um ep,e por que comprei um celular novo aí tive que fazer tudo de novo e demorou muito pra eu entrar na minha conta aqui wattpad eu tinha esquecido a senha e quase que não volto mais!

Mas enfim mais um episódio aí pro cês!

Vivi e Gian tão sozinhos em casa em....

Beijocas da lele<3


Independente irmão(Vigian)Onde histórias criam vida. Descubra agora