Desmaiada de sono.

817 52 14
                                    

                    ~Victória Lucas~

O Gian já tinha saído pra aula de matemática,e eu tava aqui no carro quase me matando de tédio.

                        ~Gianlucca~

Eu juro que não aguento essa velha falando na minha cabeça,tudo culpa da minha mãe que tá me obrigando a fazer essa merda de aula particular.

No meu primeiro dia e já quero manda essa mulher pra puta que pariu.

Volto pro carro e me deparo com Victória dormindo.

(Entro no carro e sem perceber observo ela por alguns minutos)

Depois paro e começo a dirigir.

Ia levar ela no shopping depois da minha aula mas ela dormiu então vou pra casa mesmo.

[...]

Tô em ligação de vídeo com a Giulia,ela tá falando um monte na minha cabeça,falando que tô demorando e perguntando onde tá a Victória.

Gian-aqui tá sua amiga,chata!(mostro pra ela a Victória dormindo no banco da frente)

Giulia-se não envenenou ela não né Gian?

Gian-ah Giulia se manca garota!,a garota  tá desmaiada aqui de sono!

Giulia-tá chegando?

Gian-acabei de para o carro,tô em frente de casa.

Ela desliga.

Eu até acordaria ela...se ela não tivesse dormindo tão pesado e meio bonitinho também.

(Encaro ela dormindo e depois pego ela no colo e ela abraça meu pescoço)

Ela não sabe que sou eu...

(Abro a porta de casa e coloco ela no sofá)

Ivana-que bonitinho a vivica dormindo...(ela aparece na sala donada)

Gian-verdade...(digo encarando a morena com um pequeno sorriso no rosto)

Giulia-finalmente em Gian!(Giulia desce as escadas)

Gian-a culpa é da nossa mãe,que me colocou pra estudar matemática lá na puta que pariu!(digo bufando)

Giulia-e agora?(ela diz encarando a morena no sofá)

Gian-oque?

Giulia-eu não vou acordar a vivi,coitada...

Gian-e você quer que eu faça oque?

Giulia- leva ela pro quarto dela ué!

Gian-a vivi tem quarto aqui?

Giulia-sim ela é da família!

Gian-meu deus!

Giulia-para de falar,e leva logo!

(Respiro fundo e pego a morena no colo,ela abraça meu pescoço novamente e eu só consigo escutar as risadas das idiotas das minhas irmãs)

Abro o quarto da garota,era normal,era tipo de hóspedes mas tinhas umas coisas lá que eu acho que é dela.

E também tinha vários quadros com várias fotos das meninas juntas pelo quarto todo,também tinha um poste enorme da Taylor Swift em uma parede.

Coloco a morena na cama e cubro ela.

Como essa garota dormindo consegue ser atraente?

Vou envelecer aqui vendo ela dormindo.

[...]












Mais um por que tive ideiasss

Gian vendo a vivi dormindo...ahhh

Até o próximo ep

Beijocas da lele<3

Independente irmão(Vigian)Onde histórias criam vida. Descubra agora