~Gianlucca~
Eu segurava umas 15 sacolas da Victória,sem exagero!
Ela caminhava na frente com as meninas conversando sobre diversas coisas que eu não me dei o trabalho de prestar atenção.
[...]
Já estávamos no carro,as amigas das meninas foram em casa pegar roupa.
Victória e Giulia conversavam sobre a escola,já que as aulas tavam voltando.
Victória-mas aquele menino lá do 9°B é um gatinho!(ela diz rindo)
Giulia-nossa cara sim!,um verdadeiro príncipe!
Victória-mas é desses príncipes certinho que eu não confio!(ela diz em tom de desconfiança)
Giulia-ata!,me engana que eu gosto Victória,você gosta é daqueles rebeldes,que não presta!(ela diz rindo)
Victória-aí que horror Giulia!,mas eu gosto de um desafio!(ela diz convencida)
Giulia-sei,sei!
[...]
Bom saber Victória que você gosta de desafios...
Tô deitado na cama de vivi mexendo no celular esperando a mesma,que tava provavelmente no banho.
Ela volta aparece no quarto com um pijama meio suspeito.
Victória-oque você quer aqui Gian?(ela entra no quarto)
Gian-você me deve uma coisa,esqueceu?(encaro a mesma que tá evitando olhar pra mim)
Victória-oque,posso saber?(ela cruza os braços sem olhar nos meus olhos)
Gian-gosta de se fazer de desentendida né?(levanto da cama e fico de frente pra ela)
Victória-Gian...(ela abaixa a cabeça mas eu levanto pegando no seu queixo)
Gian-da pra para de enrolar?,posso te beijar ou não?
Victória-Gian...só cala a boca!
(Ela põe seus braços e volta do meu pescoço e me beija)
(Coloco minhas mãos em volta da sua cintura e continuo o beijo)
Puta que pariu que beijo bom!
A gente para de se beijar por conta da maldita falta de ar.
Victória-tá pago?(dessa vez ela olha nos meus olhos)
Gian-com toda certeza!
Victória-eu beijo bem né?,eu sei!,agora sai fora do meu quarto!
Gian-se você me dá outro beijo...talvez!
Victória-aí coitado!,VAZA Gian!(ela aponta pra porta)
Gian-já tô indo chata!(digo saindo do quarto da morena)
[...]
Oieee gente!,voltei.
Tu realmente ia desistir mas vocês me mandaram tantas mensagens que aí eu decidi volta!
Muito obrigada por todo mundo que comentou pedindo pra eu continuar a fic!
Não sabia que tanta gente tava gostando.
Obrigado por tudo galera!,vou continuar escrevendo a fic!
E O BEIJO DE VIGIAN SAIU!!
beijocas da lele<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente irmão(Vigian)
RomanceGian lucca mauad filho de Luana mauad e irmão de Giulia mauad e Ivana mauad,quando o garoto era mais novo deixou sua família pra morar fora com os avôs e agora está voltando para o Brasil...