insensível!

831 59 15
                                    

                        ~Gianlucca~

Ainda tava na sala com Victória,mexia no celular enquanto ela prestava atenção em um filme que passava na TV.

Donada ela começa a chorar desesperada.

Gian-que que foi Victória?(olho pra mesma)

Victória-você não viu?,o cachorrinho morreu...(ela começa a chorar desesperada)

Gian-faça meu favor Victória!

Victória-seu insensível,ridículo,horrível,tinha que ser homem!(ela diz nervosa)

Gian-é só um cachorro garota se liga!

Victória-aí Gian...NÃO É SÓ UM CACHORRO SEU INSENSÍVEL!(ela diz nervosa)

Gian-não era você que tava me xingando a minutos atrás?,agora tá aí chorando por causa de um cachorro de um FILME que morreu!

Victória-nossa Gian,cara,você é ridículo,totalmente ridículo,sério,sai da minha frente!

Gian-você manda em mim agora por um acaso?(provoco ela e a mesma só respira fundo,levanta,sai da sala e vai pro quarto dela)

Vou atrás dela,sabe?,minha vida anda muito sem graça ultimamente.

A garota se cobria do pés a cabeça na cama,e dava pra escutar um choro baixinho.

Gian-Victória,você ainda tá chorando?

Victória-sai daqui Gian!(a voz dela sai abafada pelo fato dela tá debaixo da coberta e chorosa por que ela ainda tá chorando)

Gian-Vica...(digo me aproximando da cama dela)

Victória-sai Gian...(ela se descobri e me olha)

Gian-vica...

Victória-não me chama assim...

Gian-por que?,não posso?(cruzo os braços)

Victória-não!(ela diz simples)

Gian-por que não?,a Giulia te chama assim!,a Ivana também!

Victória-elas são minhas amigas!

Gian-e eu sou oque seu?

Victória-um...um...um nada ué!(ela dá de ombros)

Gian-NADA?(pergunto indignado)

Victória-tá legal,você é um colega.

Gian-colega Victória?

Victória-na verdade você é só um garoto chato que tenho que aturar por que é irmão da minha melhor amiga!

Gian-bom saber Victória Lucas...(digo fingindo estar triste)

Victória-coitadinho dele oww!(ela finge dó)

Gian-muito engraçada você!(saio do quarto batendo a porta)

[...]

Dia seguinte.

                   ~Victória Lucas~

Dia seguinte,e me sinto pior do que ontem.

Eu tô no meu quarto trancada,evitando diálogo com qualquer pessoa.

Eu já tomei café,inclusive Gian parece tá me ignorando,desde de quando acordei.

Sabe acho que fica aqui no quarto tá me entendiando,vou lá perturbar o Gian!

Entro no quarto do mesmo.

Ele tá colocando uma camisa arrumada,e seu cabelo tá molhado,deve ter acabado de sair do banho.

Chego e me jogo na cama dele.

E ele continua se olhando no espelho e passando perfume.

Victória-Gian!

Gian-hum?(ele diz sem tirar os olhos do espelho)

Victória-nossa Gianlucca,será que dá pra você para de namorar a sua própria imagem e vim aqui me dá om oi?(digo sentando na cama do mesmo)

Gian-oi.(ele diz seco)

Victória-arranjou alguma peguete né?

Gian-vai se fuder Victória!(ele revira os olhos)

Victória-vai você!,eu em!,tô conversando numa boa com você e você sendo a pessoa mais ignorante da terra!

Gian-por que será né?,vai me dizer que não sabe?

Victória-por causa de ontem né?,cara,você tava sendo insensível,e ficou zombando da minha cara por que eu tava chorando pelo cachorrinho que morreu!

Gian-eu não zombei de você!(ele se aproxima)

Victória-zombou sim!

Gian-zombei é?(ele apoia suas duas mãos na cama dele meio que me "prendendo")

Victória-sim...(me aproximo do seu rosto)

Nosso rostos estavam a poucos centímetros de distância,Gian encara minha boca com olhar malicioso,e agente só ia se aproximando.

(O celular dele desperta e ele se afasta desligando o alarme)

Gian-porra!

Victória-que foi?

Gian-minha aula!,to atrasado pra esse caralho!(ele diz guardando o celular no bolso)

Victória-tchau então!

Gian-você vai fica aí?

Victória-sim!(digo simples)

Gian-na minha cama?

Victória-Yes,baby!(pisco pra ele)

Gian-tchau pra você!(ele fecha a porta do quarto)

[...]















Tô de voltaaa

Feliz ano novo pra vocêsss atrasado kakakak.

Mas enfim...

Beijocas da lele<3

Independente irmão(Vigian)Onde histórias criam vida. Descubra agora