~Gianlucca~
Estou passando pelo quarto de vivi,acabei de acordar e estava descendo pro café da manhã.
Escuto um soluço como se fosse choro vindo do quarto da vivi e bato na porta.
Gian-vica?(digo calma e confuso)
Victória-sai Gian...( escuto sua voz embriagada)
Gian-ei...vi,deixa eu entrar por favor!
Ela abre a porta consigo olha seu rosto inchado de tanto chorar.
Gian-vivi oque acontec-(antes de eu terminar de fala,ela me abraça forte,como se fosse última vez)
(Não digo nada e abraço a mesma de volta)
Victória-eu vou em-b-ora Gian...(ela diz soluçando ainda nos meus braços)
Gian-como assim embora Victória?(olho pra mesma e vejo uma lágrima descer no seu rosto)
Victória-minha mãe chegou,ela recebeu uma proposta pra trabalhar fora do país e eu tenho que ir com ela...(ela diz e chora mais)
Nessa hora tudo congela pra mim,o mundo parou...minha garota vai embora e oque eu posso fazer?,nada...
Gian-você vai embora?,e quando você volta?,você vai voltar né?
Victória-eu não sei Gian,talvez...talvez eu não volte...(ela dá de ombros e consigo ver seus olhos cheio de tristeza)
Gian-mas sua mãe?,ela vai aceitar tudo isso?,essa proposta Victória?,foi assim donada?
Victória-calma Gian,eu não sei,eu não quero falar sobre isso...eu ainda não tô acreditando!(ela põe suas mãos no seu rosto e abaixa a cabeça)
Gian-mas assim donada Victória?,não tem como não,sua mãe conversou com você?
Victória-conversou agora né!,agora que ela me fala as coisas,agora que ela já aceitou tudo!
Gian-mas não pode ser assim,você tinha que saber antes...
Victória-e você acha que eu não falei isso com ela?,não adianta Gian,ela ainda tem a coragem de dizer que tá fazendo tudo isso por mim...
Geiza-Victória!,vamos pra casa filha?(a mãe da vivi aparece)
Victória-eu tenho que ir mesmo?(ela diz enxugando suas lágrimas)
Geiza-filha...vem...a gente ainda tem que conversar!
(A mãe da vivi diz e vivi olha pra mim)
Victória-falo com você quando eu puder tá?(ela diz olhando nos meus olhos)
Gian-tabom...
Geiza-vem meu amor...(ela põe os braços em volta da filha e se despede de mim dando um tchau)
[...]
SENTIRAM MINHA FALTA AMORECOS?
Foi mal pela sumida,tô de volta relaxem...
Oque vocês acham que vai acontecer daqui pra frente?
Enfim...
Beijocas da lele<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente irmão(Vigian)
RomanceGian lucca mauad filho de Luana mauad e irmão de Giulia mauad e Ivana mauad,quando o garoto era mais novo deixou sua família pra morar fora com os avôs e agora está voltando para o Brasil...