~Victória Lucas~
Conversava com Giulia na cozinha,ela fazia várias coisas ao mesmo tempo,enquanto eu estava sentada na bancada.
Giulia-tem que comprar pizza,aí meu Deus eu esqueci!(ela diz colocando a mão na testa)
Victória-relaxa giu!,você tá muito nervosa,noite das meninas tem que ser relaxante!,eu peço pra entregar pizza aqui relaxa!(digo acalmando a morena)
Giulia-na verdade...você tá é muito calma em Victória Lucas...
Victória-eu tô calma?
Giulia-pra quem tá de TPM,bastante!(ela diz desconfiada)
Victória-aí tá!,eu não consigo esconder!(digo impaciente)
Giulia-sabia que tinha que me conta algo!
Victória-é que...eubeijeiteuirmão!(digo muito rápido)
Giulia-QUE?
Victória-eu beijei teu irmão...(digo baixinho como praticamente um susurro)
Giulia-VICTÓRIA CÊ QUE UM MICROFONE?
Victória-EU BEIJEI TEU IRMÃO!,PRONTO FALEI!(digo gritando)
Giulia-COMO É?,TU BEIJOU O MEU IRMÃO?,MEU IRMÃO?,AQUELE RABUGENTO QUE SÓ PENSA NO PRÓPIO NARIZ?
Victória-aí que horror,seu irmão também não é a pior pessoa do mundo!(digo pegando meu celular pra mexer)
Giulia-vai nessa...
Victória-já volto!(digo saindo da cozinha,subindo as escadas e indo pro quarto de Gian)
(Abro a porta e ele tá lá jogado sem fazer nada olhando pro teto)
Victória-nossa senhora é um sem oque fazer da vida mesmo né!(digo olhando ele deitado)
Gian-sabia que ia correr atrás,quer repetir o beijo né?(ele diz convencido me fazendo revira os olhos)
Victória-larga de ser idiota,vim perguntar qual é o seu arroba?
Gian-meu oque?
Victória-arroba!
Gian-como é?
Victória-sua conta no Instagram porra!(digo nervosa)
Gian-eu não tenho isso não estressadinha!
Victória-como não?
Gian-nunca gostei dessas coisas,perca de tempo!
Victória-meu Deus você não é normal!
Gian-oque não é normal é suas mudanças de humor!
Victória-cala a sua boca,e me explica por que você não tem Instagram?
Gian-simples!,quando eu morava fora nunca tive tempo pra isso
Victória-mas agora você não mora mais fora!,me dá seu telefone!(estendo minha mão e ele me dar)
Gian-que cê vai fazer?(ele me olha confuso enquanto mexo no celular do mesmo)
Victória-prontinho!(entrego o celular pra ele)
Gian-oque você fez?(ele olha o celular confuso)
Victória-criei uma conta no Instagram pra você!(digo simples)
Gian-com que autorização?
Victória-eu não preciso te pedir nenhuma autorização,agora vamo tira uma foto pra você postar?
Gian-tá!,mas pra que postar?
Victória-por que sim,por que eu quero!,eu em!
A gente tira a foto e ele postou no Storys.
A foto:
Legenda:Garota chata!,nem me deixa em paz.Entrei no Instagram dele pra repostar a foto,leio a legenda e dou tapa no ombro dele.
Gian-ai!,sua doida!(ele diz colocando a mão onde eu bati)
Victória-chato é você!,não pode me ver passando pela porta do seu quarto que já vem cheio de gracinha do meu lado!
Gian-é só uma legenda!,não precisa ficar brava Vivi!
Antes que eu respondesse Gian a Giulia entra no quarto.
Giulia-Gian desde quando você tem Instagram?(ela entra olhando o celular)
Gian-desde agora
Victória-criei uma conta pra ele,pra ele aprender a ser normal sabe?
Giulia-entendi...
Gian-as únicas anormais aqui é vocês duas!
(Giulia revira os olhos com a fala do Gian)
Giulia-pediu a pizza vivi?(ela pergunta fazendo eu entra em choque)
Victória-aí meu Deus,eu esqueci completamente das pizzas!(digo com as duas mãos no rosto)
Giulia-isso que dá,ficar de chamengo,ao invés de fazer oque eu pedi!(ela diz nervosa)
Victória-eu não tava de chamengo com teu irmão Giulia Mauad!
Gian-mas podia ter ficado se quisesse!(Gian diz e eu encaro ele com ódio)
Victória-vou fingir que não ouvir isso!,eu vou pedir a pizza ok Giu?
Giulia-agora não vai mais dar tempo!,e sabe oque VOCÊS vão fazer?
(Eu e Gian se encaramos e negamos com a cabeça)
Giulia-vão se enfiar dentro de um carro e ir comprar uma pizza!,e rápido!
Victória-que?,NÃO!
Gian-eu até iria,se você mandasse em mim Giulia Mauad(ele diz rindo da cara dela e Giulia me encara como se quisesse que eu faça alguma coisa)
Victória-Gianlucca!,para de rir da sua irmã e vai comprar a pizza!(digo séria pra ele)
Gian-você vai comigo?
Antes que eu respondesse algo...
Giulia-vai ela vai sim!,comprem a pizza,namorem,faz oque vocês quiserem!,SÓ TRAGAM A PIZZA PLISS!(ela diz empurrando a gente até a porta)
[...]
Oque acharam?
Essa noite das meninas,tô ansiosa pra postar!
Enfim...
Beijocas da lele<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente irmão(Vigian)
RomanceGian lucca mauad filho de Luana mauad e irmão de Giulia mauad e Ivana mauad,quando o garoto era mais novo deixou sua família pra morar fora com os avôs e agora está voltando para o Brasil...