Não sou obrigada...

733 51 40
                                    

                    ~Victória Lucas~

Gian fazia o dever e eu estava ao lado dele na berada da cama,pois ele disse que queria que eu ficasse lá,"pra caso ele fique com dúvida".

Gian-vica terminei!(ele diz e respira fundo)

Victória-muito bem,agora vamo falar de outro coisa!(digo olhando as contas de equação que ele fez)

Gian-meu deus Victória,eu não aguento mais!(ele diz bufando)

Victória-não aguenta não?

Gian-não!

Victória-então volta a fazer aula de matemática lá na puta que pariu com a aquela tal professora que você tanto chama de chata!

Gian-aí também não né!

Victória-então vai mora debaixo da ponte!

Gian-credo Victória

Victória-ah esqueci,sua mamãe te banca né?(digo debochando dele)

Gian-muito engraçada você né!,tá cheia de gracinha,depois você reclama

Victória-reclamo de que?(me faço de desentendida e levanto da cama)

Gian-disso!

(Ele levanta da cama e vem até mim,põe sua mão na minha nuca e me puxa pra um beijo,sua mão tá na minha cintura e eu continuo o beijo logo fazendo passagem de língua)

Ele me coloca contra parede e continua me beijando,viro o jogo e coloco ele contra parede.

O clima só esquentava cada vez mais e quando fui ver Gian tava sem camisa e eu por cima dele na cama.

Ele troca a posição fazendo eu fica por baixo dele,ele me beijava e mordia meu pescoço e eu só me segurava pra não gemer.

Gian-pode gemer vica,não tem ninguém em casa...(ele diz e lambe meu pescoço)

Victória-eu não quero gemer,nem da vontade(digo provocando o mesmo)

Gian-você gosta de provocar né?

Victória-jamais amor...

Troco a posição e volto a ficar por cima dele,começo a roçar no garoto que me olha malicioso.

Victória-seu amiguinho tá agitadinho né gian?(digo rindo canto)

Saio de cima do mesmo e fico em pé.

Gian-oque você tá fazendo Victória?!,volta aqui!(ele diz ficando sentado na cama)

Victória-sua aula acabou por hoje...(digo pegando os livros que tinha usado)

Gian-não Victória,você vai terminar oque você começou(ele diz e eu olho pro volume na calça dele)

Victória-não sou obrigada a nada,beijinhos vou pro meu quarto!(digo saindo do quarto)

Gian-você me paga!(escuto o mesmo dizer do quarto dele)

[...]

Conversava com a giu,ela tinha chegado do curso.

Giulia-e sua aula de matemática com meu irmão,como foi?

Victória-normal...

Giulia-ele foi um bom aluno?

Victória-até que foi...

Giulia-só isso?

Victória-sim ué!

Giulia-ah sua mãe chega amanhã né?

Victória-sim...

Giulia-aí que tristeza!

Victória-estou com saudades da minha mãe!

Giulia-eu sei,mas já tinha me acostumado com você aqui...

Victória-entendo...

[...]














Vocês me perdoa pela demora?

Tava sem tempo.

Enfim espero que gostem!

Amaram?

Mãe da vica chega amanhã...

Beijocas da lele<3


Independente irmão(Vigian)Onde histórias criam vida. Descubra agora