Aula de Matemática.

813 50 9
                                    

                   ~Victória Lucas~

Já fazia um tempo que Giulia tinha saído pro curso e eu né encontro aqui no quarto da garota,fazendo de tudo pra não sair.

Mas eu com sede!

Não vai fazer mal eu descer pra beber água né?

Desço as escadas rezando 20 pai nosso pra que eu não encontrasse Gian,mas não deu certo.

Gian-qual é seu nome em?(ele aparece na cozinha donada)

Victória-vivi ué!,sua irmã me apresentou lá no aeroporto...

Gian-to perguntando seu nome,não seu apelido tosco!(ele revira os olhos)

Victória-Victória!(digo saindo da cozinha e subindo pro quarto de Giulia)

Ele veio atrás!?

Gian-Victória,tem que ir pra casa!(ele aparece no quarto)

Victória-tá me expulsando?(digo me levanto da cama pra fica de frente a frente com ele)

Gian-não...mass eu tenho aula de matemática,e você não pode fica aqui sozinha!

Victória-se preocupa comigo?(encaro ele)

Gian-não!,tenho medo de você rouba alguma coisa aqui em casa

Victória-VOCÊ TA DOIDO GAROTO?(olho incrédula pra ele que só ri da minha cara)

Gian-to brincando!,se acalma!(ele diz rindo e eu reviro os olhos)

Victória-que saber?,eu vou pra casa!(tento sair do quarto mas ele me puxa pelo braço)

Gian-por que tá brava?

Victória-eu não tô brava,e me solta garoto!(solto meu braço que o mesmo tava segurando)

Gian-se acha tão ruim fica sozinha,vai pra aula de matemática comigo ué!

Victória-Nem fudendo!

Gian-beleza então fica aí sozinha!(ele diz saindo do quarto e dessa vez que puxa ele sou eu)

Victória-espera!,você vai demorar muito?

Gian-não!,fica esperando no carro ou sei lá!

Victória-me deixa no shopping?(digo animada)

Gian-não!,o shopping é muito longe e eu tô atrasado,fica no carro mesmo!

Victória-aff!(reviro os olhos)

Gian-ta pronta?

Victória-nasci pronta meu amor!(digo saindo do quarto,deixando um beijo no ar pra ele)

Fico esperando ele sentada no sofá por que ele disse que foi buscar o celular no quarto dele.

Ele desce as escadas e....

Puta que pariu,que garoto cheiroso!

Gian-vamo?(ele diz entendiado)

[...]

Já fazia um tempo que tínhamos saído de casa e Gian dirigia atentamente sem nem fala um piu.

Victória-não é por nada não,mas eu não TOMO BANHO de perfume pra ir em uma simples aula de matemática não!(digo rindo com ironia)

Gian-eu tô cheiroso Victória?(ele sorri de canto sem olhar pra mim)

Minha intenção era te provocar garoto não ao contrário!

Victória-aí meu Deus,as vezes me pergunto se eu sou louca!,oque eu tô fazendo com um garoto que nem conheço,no carro dele?(digo falando sozinha)

Gian-deu sorte que eu não sou nenhum

psicopata!(ele ri)

Victória-mas parece...

Gian-oi?

Victória-achei que era aqueles meninos góticos que vivia trancado no quarto e que tava se preparando pra virar um...sei lá SERIAL KILLER!

Gian-cara você é tão louca que nem a Giulia,agora entendi por que são amigas!

Victória-louco é você!

Uns 5 minutos depois....

Victória-Gian?

Gian-oi?

Victória-tá acordado?

Gian-porra Victória!,quem tá dirigindo?

Victória-foi mal!,posso colocar uma música?

Gian-não!

Victória-por favor!!!

Gian-não!

Victória-eu tô entendiada nesse carro,deixa eu por uma música!!!

Gian-tá!

Victória-brigada!

[...]
















Mais um ep postado foi mal pela demora !

Quem tá gostando???

Até o próximo ep..

Beijocas da lele<3

Independente irmão(Vigian)Onde histórias criam vida. Descubra agora