Algo como uma semana se passou, a história de Julia custou, mas saiu da cabeça de Ricardo... precisou de algumas ficadas aqui e outras ali... se reaproximou de alguns contatinhos e chegou até a fazer novos.
Durante todo esse tempo, não houve sinal de Sandro, ligações ou mensagens... por dois dias o carioca nem se importou, mas depois precisou admitir que sentiu um pouco de falta do paulista.Deitado na cama do hotel, o carioca já contemplava o tempo que estava restando naquela cidade... foram o que, duas semanas? Havia mais um mês e pouco restando naquela viagem que mais parecia um intercâmbio... já haviam feito vários shows... e ainda tinham mais programados, mas ainda assim, Rio sentia que estava algo faltando. Uma inquietude no seu peito que não conseguia discernir como seu "sexto sentido" lhe avisando que havia algo errado... ou... só estava deprimido mais uma vez. Os episódios estavam ficando mais recentes.
Teria ficado horas encarando o teto, com toda certeza... olhando para o nada enquanto sua cabeça pensava em milhares de coisas, então o celular vibrou.
Por um segundo desejou que fosse Sandro, mas ao olhar a me sabem sentiu uma pontada de decepção... só um lembrete para tomar as vitaminas.Ricardo bufou e jogou o celular de lado, não demorando muito mais para fazer a própria cabeça de que naquela noite iria a um bar.
Afinal, se havia algo que sabia fazer era se divertir e fingir que nada estava acontecendo.
Vestiu uma camiseta meio colada de manga curta na cor preta, vestiu uma bermuda branca larga pra contrastar, e é claro que não daria pra faltar sua corrente prateada no pescoço.
Uma última ajeitada nos dreads e já se sentia pronto para ir.Acabou não sendo muito seletivo na escolha de onde ir, apenas caminhou meia quadra até o bar mais próximo do hotel onde estava, já colocando aquele rosto simpático que todos adoravam ver.
- Opa amigão, manda uma caipirinha? Capricha na cachaça fazendo favor...- Ricardo pediu, se sentando em um dos bancos vazios da bancada. Não havia muita gente, porém considerando que era no meio da tarde de uma quinta-feira, até que fazia sentido.
Seu celular vibrou mais uma vez...
Abriu as notificações, decepcionado ao ver que era apenas o grupo da banda combinando de sair depois do show de sexta.Bufou.
Se pegou pensando sobre Sandro, queria chamar ele para sair, se aproximar um pouco do paulista, mas qual a razão? Tudo o que sabia era que gostava de estar com ele, dava uma sensação de familiaridade, uma socialização que era fácil e não precisava quebrar a cabeça demais pensando em como deixá-lo mais à vontade, como se os dois apenas tivessem se encaixado.
O carioca acabou rindo, imaginando onde isso poderia dar se continuasse dando corda para toda aquela situação.Talvez devesse, afinal não era ruim. Apenas se preocupava sobre sua pequena questão com ciúmes... tinha certeza que iria acabar estragando tudo caso existisse a possibilidade de começarem algo sério.
No final estava apenas pensando demais. Em um mês iria embora e talvez nem mantivessem contato... esse pensamento não o deixou exatamente feliz.- Caipirinha extra forte pro carioca.- O bartender disse abrindo um sorriso.
- Pô como tu sabia que eu sou carioca?!- Tirado de seus pensamentos, forçou um pouco seu bom humor, já pegando a bebida.
- O sotaque entrega demais. Aproveita aí.- O homem respondeu e já foi pro outro lado do bar.
Com um suspiro profundo, Renan pegou um canudo para aproveitar a sua bebida, ainda sentado naquele banquinho e fazendo nada além de olhar em volta, bater um papo com as pessoas ao seu redor, e é claro, apenas sendo seu eu mais simpático.
Como sempre o que fazia de melhor era se distrair até esquecer, esquecer que tinha que arrumar um emprego de verdade, esquecer que o dinheiro da poupança já estava acabando, esquecer que em menos de um mês a vidinha de "rockstar" acabava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trem das onze - SPXRJ
FanficRicardo, cantor de uma banda de rock brasileiro, sempre teve dificuldade em se manter em relacionamentos por causa do seu ciúme, o que resultou em muitos anos solteiro. Após um show em barzinho famoso, o carioca conheceu Sandro, um jovem encantador...