Capinha nova pra nóis eee!!
Obrigada WonderfulDesigns⚠️AVISO⚠️
Alerta de gatilho para assédio.
Leia com responsabilidade ou pule quando se sentir desconfortável.
Desculpe não ter a marcação, é que todas as partes são importantes :(ღ¸.✻´'✻.¸¸ღღ¸.✻´'✻.¸¸ღ
V. Sobre O Corpo
(13 anos de SooBin)
Em período de descobertas…
Era nesse que SooBin se encontrava.
Com a idade e a transição de fase, se vinha também coisas importantes como; abrangência de conhecimento, mudanças de gostos, de opiniões, um pouco mais de autonomia que antes e principalmente; mudanças do corpo.
Ele não costumava notar diferenças, mas ao quase fim de seus 13 anos, fora impossível não reparar com tantos comentários dos familiares.
Fazia quase 2 anos que seu pai não o media mais no batente da porta de seu quarto com risquinhos feitos à lápis coloridos a cada novo centímetro que o garotinho atingia, então foi uma baita surpresa para MinHyuk perceber SooBin da sua altura durante um simples abraço.
Sua mãe também se atentou a uma diferença enorme ao ver por acaso o filho tomando banho, não acompanhava aquele ato desde os 9 anos do mais novo, então foi um certo choque observar a marcação de alguns músculos pequenos no corpo magrinho do acastanhado, como o bíceps destacado, uma pequena dupla de gominhos tentando fugir pela pele de seu abdômen, as coxas um tantinho torneadas, e o que mais a surpreendeu, o aumento gritante de um certo membro que fez Bin se envergonhar bastante e “expulsar” do banheiro uma NaYeon brincalhona e risonha ameaçando lhe jogar água.
Até mesmo a sua avó materna disse-lhe estar um mocinho mais bonito e maduro a cada dia. E ele, desapercebido, realmente não notava nada daquilo com o passar do tempo, e tratava com a maior naturalidade do mundo. Porém, todo o assunto o deixou bem curioso sobre seus amigos.
Eles também passavam por aquilo tão do nada?
Será que eles notavam mudanças constantemente?
Foi em uma tarde — ausentados da presença de YeonJun, devido suas aulas de dança — que a conversa calhou de surgir, tímida e acanhada da parte dos três, mas extremamente produtiva e necessária para fins de identificação. Agora SooBin podia notar que HyunJin havia ganhado um tanto a mais de peso e crescido uns centímetros consideráveis, estava quase da altura do moreno mais novo, que por si só já era tão alto quanto ele, a diferença era mínima. E já dizendo sobre o Lee, ele tinha os braços mais fortes agora, um pouco maiores que os de SooBin, e haviam veias sobressaltadas aqui e acolá por eles. A voz de todos parecia alguns tons mais graves também, os números dos sapatos deram um grande salto, e, o último tópico foi o mais sensível e complicado de vir à tona.
Para o garoto mais velho, era tão vergonhoso quanto a conversa “de homem pra homem” que seu pai pautou a alguns dias atrás.
Contudo, munido de uma pequeníssima parcela de sem ‘vergonhice ele jogou na roda a questão sobre pelos;Os tão incômodos pelos pubianos.
Os que cresciam sutilmente, sem aviso prévio ou permissão, que os assustaram a princípio, mas foram solucionados os medos com uma breve explicação dos responsáveis.
Descobriram juntos que havia muita coisa em comum e que eram normais perante a sociedade. Eram meninos passando por problemas de meninos, e estava tudo bem em compartilhar aquilo entre si, porém todos eles sentiram uma pontinha de culpa em “esconder” aquilo de YeonJun, ela era extremamente inteligente e compreensiva, mas segundo o que seus pais diziam, não parecia ser da vivência de uma garota, ela não precisava entender sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De SooBin - YeonBin
FanfictionYeonJun era uma garota. Mesmo que meio desengonçada, metida a "Maria macho", nada indefesa e muito indelicada. Ela era uma garota! A que detestava ser vista de tal forma, mas nunca se importaria em ser a garota de Choi SooBin. [SooBin!TopXYeonJu...