8. Entre Experiências

164 17 0
                                    

XI. Amizade 


A última semana na vida de SooBin tinha sido um tanto agitada. 

Ele não havia parado por sequer um minuto, e olha que tinha cancelado todos e quaisquer dos seus compromissos rotineiros para dedicar tempo suficiente à YeonJu. 

Seu plano era minimamente fácil: Fazer o máximo de coisas possíveis que ela desejasse, no menor número de tempo que desse. 

E felizmente eles fizeram. 

Com a ajuda dos amigos mais novos, SooBin montou uma listinha de afazeres que julgavam que a amiga gostasse de reviver ou viver pela primeira vez. 

Nela estava:

Praticar atividades e brincadeiras da infância;

Dirigir em alta velocidade;

Ter um date romântico;

Ter um date romântico de casais;

Dar PT em uma festa adolescente;

E acampar na beira de uma queda d'água;

Um por um dos tópicos foram iniciados na ordem, até que fossem concluídos. 

A começar por praticar atividades e brincadeiras da infância. 

Os quatro melhores e inseparáveis amigos convidaram BeomGyu e YongBae para demonstrar-lhes como brincavam desde o começo de sua amizade, correndo na rua, subindo em árvores, empinando pipa, tocando campainha de vizinhos ranzinzas. 

Eles reproduziram tudo, e da mesma forma de anos atrás. Até obrigaram os novos membros da irmandade a fazer trapalhadas e traquinagens também. No fim da tarde, ainda tiveram tempo de visitar os locais mais apocalípticos próximos de sua casa, como as pracinhas e o morro íngreme que desciam de caixas de papelão. 

O próximo da lista era dirigir em alta velocidade. 

Esse era um desejo bem comentado pela Choi desde que havia tirado sua habilitação. 

Na Coreia essa questão não era tão burocrática, então assim que pôde YeonJun tirou sua carteira de motorista. Ela sabia dirigir, e bem, havia aprendido com sua mãe e tentava ensinar aos amigos mais novos quando tinham tempo. 

O fato era que, a morena era muito interessada por velocidade, e um de seus verdadeiros e mais simplórios sonhos era o de dirigir em uma pista de fórmula1. 

Já tinham ido com ela num Kart de corrida de bairro, naquelas competições bobinhas de amigos, em uma corrida quase rápida, eles adoravam por sinal. 

Mas agora, YeonJun teria a oportunidade de pilotar um carro esportivo, que facilmente atingia os 200km/h no autódromo principal do centro da cidade. 

O que ter um amigo rico não fazia?

HyunJin havia organizado esse rolê, seu pai era um grande fã de automobilismo e sócio de uma equipe bem reconhecida e renomada no ramo, apenas alguns trocados foram o suficiente para adentrarem o espaço e usar um bom carro por algumas horinhas. 

Naquela tarde, Choi YeonJun deixou todos os três garotos de pernas bambas ao ultrapassar os 280km/h em no mínimo 3 voltas completas no pátio, e até apostou uma garrafa de soju numa corrida contra um piloto aprendiz que estava por lá no dia. Era adrenalina demais para eles e felicidade incontida para ela em realizar um de seus desejos absurdos. 

Ao voltarem para casa  à noite, um novo item da lista aguardavam especificamente YeonJun e SooBin. Um date romântico. 

Eles com certeza não esperavam que NaYeon, MinHyuk e YooNa preparasse um belíssimo jantar à dois na casa do garoto, com direito à velas aromatizantes e rosas direto do jardim para a Choi. Foi um momento mais que especial para ambos. Puderam conversar melhor sobre a ida dela para outro país e muitas outras coisas que quiseram, sobre o que costumava os juntar, e se divertiram apenas com a companhia um do outro. 

A Garota De SooBin - YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora