X. Paixão
Fim de ano costumava trazer muitas coisas boas.Lembrava a todos de festas.
As costumeiras festas de Natal. Onde famílias se reuniam após um grande período de afastamento geral. Para confraternizar, ou matar a saudade, que fosse. SooBin adorava a data apesar de cansá-lo, então aproveitava que ela ainda não havia chego para se preparar mentalmente.
O foco do momento era mesmo as festas escolares.
A que os alunos faziam quando gritavam felizes por terem passado de ano. A que planejavam nas salas para despedida dos colegas por estarem longe durante as férias. E a mais importante de todo o colégio.
A tão comentada cerimônia de formatura.
Que infelizmente não era liberada para todos os alunos, mas mesmo que não fosse o momento de SooBin, dessa vez ele e seus amigos estariam na festa, já que era a formatura de YeonJun.
Ela possuía quatro convites. Um era obviamente de sua mãe, SooBin tinha sido convidado como seu acompanhante e par durante o baile que teria, HyunJin era o de YongBae, que também era uma formanda, então ele entrava nos convidados dela, sobrando assim o convite de HeeSeung e um último, que a garota optou por entregar ao Lee, para que ele convidasse quem quisesse levar como seu par.
E todos já imaginavam quem ele chamaria.
Choi BeomGyu era a garota sem nome do 8º B de quem Seung tanto disse gostar há anos.
Agora do segundo ano como ele, Gyu vinha sendo uma boa companhia para o amigo do meio de YeonJun. Encorajado por HyunJin, Hee tivera chance de se aproximar do garotinho da outra sala, que não se opôs a uma amizade sincera, um clima especial pairava sobre eles, mesmo que não tivessem se declarado um para o outro ainda. A Choi não perderia a oportunidade de juntá-los na festa também, e era ela quem previa o namoro deles mais próximo do que podiam imaginar.
— Vocês com certeza não estão preparados para isso! — YeonJun comentou empolgada do andar de cima, SooBin e YooNa se entreolharam curiosos e se levantaram rumo ao pé da escada.
— Eu preciso ver pra crer primeiro. — a mais velha respondeu em expectativa. — Vem logo, YeonJun! — a gritou quando a filha ameaçou fazer suspense.
Então, sem mais delongas, a Choi despontou no topo da escadaria com uma pose elegante, e o garoto, por alguns segundos, esqueceu-se de como respirava.
YeonJun estava exuberante ao seu ver, com aquele conjunto vermelho vibrante.
A calça cintura alta possuía uma fenda mediana nas laterais, o tecido leve se movia facilmente aos passos dela, e desenhava as curvas corporais acentuadas que Jun tentara esconder por tanto tempo.
A blusa era curta e deixava a mostra pouca parte de sua barriga, uma alça fininha segurava a meia manga que caia por seus braços, deixando os ombros descobertos também. Inegável era o fato do ponto alto do look ser o belo decote, um tanto revelador, porém discreto, que a parte superior formava na altura de seus seios, ainda mais chamativo pelo colar despretensiosamente pendurado com o pingente próximo.
Tudo ornou bem com o salto scarpin preto não muito alto que ela usava no pé, e as pedrinhas brilhantes que a garota colocou no penteado delicado feito com o cabelo escuro um pouco maior que o comum, uma espécie de tiara encontrava suas pontas em um pequeno rabo de cavalo ao redor da cabeça, enquanto o resto estava solto. A franja grandinha, partida ao meio, escorria ondulada pela lateral do rosto e, para a surpresa geral, maquiado pela primeira vez, com um leve sombreado esfumado, e um batom marcante da cor da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De SooBin - YeonBin
FanfictionYeonJun era uma garota. Mesmo que meio desengonçada, metida a "Maria macho", nada indefesa e muito indelicada. Ela era uma garota! A que detestava ser vista de tal forma, mas nunca se importaria em ser a garota de Choi SooBin. [SooBin!TopXYeonJu...