VII. Confusões (Em Resolução)
Por mais que Choi SooBin estivesse completamente disposto, ele não conseguia ser inteiramente sincero com seus sentimentos.Frequentemente sentia uma vergonha genuína deles.
Ou era de suas ações?
Nem ao menos isso poderia definir.
Enquanto seu corpo se despedia mecanicamente dos convidados de sua festa, sua mente viajava em tudo o que podia ou não imaginar.
Porém.
No que mais focou foi na lembrança do rosto de Choi YeonJun tão perto do seu, em como até mesmo o cheiro dela parecia mais cativante e atraente.
Foi quase impossível despedir-se ao fim de seu aniversário, foram para o mesmo lado diversas vezes, complicando o que deveria apenas ser um abraço amigável.
Demorou a dormir naquela noite, rolando na cama, enquanto questionava a si mesmo o que havia sido aquilo que sentiu ao tê-la tão próxima.
Será que vontade? Satisfação? Ansiedade? Felicidade? Ou tudo junto?
Sentiu-se frustrado por não ter descoberto onde terminaria, mas possuía suas teorias;
A positiva, tal qual beijaria YeonJun, calorosa e apaixonadamente, como nos filmes, séries e dramas, onde os protagonistas sempre pareciam experientes demais durante as cenas bonitas e bem feitas.
Tomaria a Choi para si, pediria sua mão nem que fosse aos pés de YooNa e num dia casariam-se ao pôr do sol de algum domingo de outono.
E a negativa, que detalhava bem o momento em que ele beijaria YeonJun, e ela se afastaria, com uma careta desgostosa e os lábios babados, porque SooBin tinha agora 15 anos e não sabia beijar.
Nessa perspectiva o fim era mais próximo, a garota passaria a ter nojo de si, e ao invés de manterem a amizade de anos, provavelmente as coisas ficariam estranhas entre os dois e eles se afastariam.
Sendo assim, ele perderia não só sua melhor amiga, como também o amor de sua vida.
Já que era como seu cérebro fazia questão de nomear sua Noona, mas ele se recusava a admitir.
Conclusão:
Choi SooBin precisava urgentemente aprender a beijar.
— E foi assim? — sussurrou para HyunJin. — Natural?
— Defina natural. — o Hwang sussurrou de volta, sem despregar o olho da enorme tela de projeção, a qual rolava um documentário posto pela professora de coreano nem tão interessante quanto a conversa dos dois, mas o loiro não parecia querer colaborar.
— Presta atenção, HyunJin! — SooBin virou o rosto do garoto em sua direção. — Você ouviu a minha pergunta?
— Uh… Não?... — negou calmamente e receoso.
— Eu perguntei. — olhou sorrateiro para os lados tentando notar se alguém os ouvia, pouco se atentando ao Lee . — …Como foi o seu primeiro beijo com a Yon…
— Primeiramente, para você e qualquer outro garoto, é YongBae. — corrigiu baixo então o Choi o olhou com tédio e seriedade. — Bom… Eu não me lembro bem. — levou a mão ao queixo, pensativo. — Já vieram tantos outros depois daquele. — sorriu ladino. — Mas acho que foi legal. — mudou para um sorriso abobalhado, e o amigo bateu na própria testa.
— O que quer saber sobre beijos, Hyung? — Hee foi discreto ao perguntar.
— Falou o beijoqueiro. — o mais novo o desafiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De SooBin - YeonBin
FanfictionYeonJun era uma garota. Mesmo que meio desengonçada, metida a "Maria macho", nada indefesa e muito indelicada. Ela era uma garota! A que detestava ser vista de tal forma, mas nunca se importaria em ser a garota de Choi SooBin. [SooBin!TopXYeonJu...