4. Entre A Maturidade

164 26 10
                                    

⚠️AVISO⚠️

Alerta de gatilho para assédio.
Leia com responsabilidade ou pule quando se sentir desconfortável.
Desculpe não ter a marcação, é que todas as partes são importantes :(

ღ¸.✻´'✻.¸¸ღღ¸.✻´'✻.¸¸ღ

VI. Confusões (De Sentimentos) 


— Você vai mesmo, Junnie Noona? — HyunJin choramingou se agarrando ao braço dela. 

— É, meninos… Eu vou... — confirmou pressionando os lábios, caminhando ao lado deles. — Mas pensem pelo lado positivo, vai ser melhor para mim. — sorriu convicta e contente, quase saltitando na calçada. 

— Mas e o melhor para a gente? — HeeSeung pautou, apontando para ele e os demais amigos. 

— Ah… — deu de ombros despreocupada. — Vocês que se fod… 

— YeonJun!! — SooBin a deteve espantado, e viu ela rir fraquinho e travessa, levando os mais novos consigo. 

Conversavam, no caminho da escola para casa, sobre um direito da garota de avançar uma série por atraso. Segundo sua idade, a Choi deveria estar no primeiro ano do ensino médio, e por motivos que apenas sua mãe sabia e fazia questão de não revelar, ela havia tido uma iniciação educacional tardia, sendo assim, uma sondagem a permitia pular de fase caso provasse ser capacitada e abastar de conhecimentos o suficiente através de um teste que havia acabado de fazer. Como sempre dito, YeonJun era inteligente, se sentia confiante, e seus amigos já possuíam certeza de que ela passaria, para suas tristezas. 

— Eu não queria que você saísse da nossa sala. — HeeSeung segredou chutando uma pedrinha no chão. 

— Uma hora vocês teriam que sair da barra da minha saia, né? — brincou ao revirar os olhos e puxar o Lee para o abraço lateral deles. 

— Estamos orgulhosos de você apesar, Noona. — o loiro a espremeu entre os dois demonstrando mais afeto do que deveria. 

— Aii!! Muito amor!! — ela resmungou e SooBin os observou. 

Enfiou as mãos nos bolsos frontais da calça e sorriu com a interação, imaginando o quão grato deveria ser por ter os melhores amigos do mundo que pudesse merecer. 

— Estamos felizes por você também, Jun. — ele comentou entre um suspiro. — É bom saber que pelo menos um de nós vai fugir do inferno primeiro. — mais risadas vieram do grupo. 

— Gente, eu só vou pro terceiro andar agora. — a morena tratou com naturalidade. — Aliás, assim que precisarem vocês podem bater lá que eu resolvo qualquer B.O. — sorriu confiante inflando o peito. 

— Eu vou te buscar na porta da sua sala todos os dias! — SooBin comunicou irredutível, nenhuma objeção o impediria de cumprir tal promessa, sentia que fazia parte de sua obrigação pelo menos não deixar que ela andasse só pelos corredores já que estaria sem os amigos durante as aulas. 

— Que exagero, Binnie. — abanou o ar em sua direção. 

— Eu estou dizendo sério. — confirmou. — E vocês vão nos esperar lá embaixo. — ameaçou os mais baixos com o olhar. Esses que apenas concordaram rendidos. 

— Sendo assim, não se preocupem… — ela sorriu docemente, apertando carinhosamente quem estava mais perto. — Não vamos nos separar nem tão cedo!

O que YeonJun mais tinha era certeza de suas palavras naquele momento. Mas antes tivesse as questionado ao invés de dizer. 

Levou menos de uma semana para que os resultados saíssem e comprovasse que Choi YeonJu agora era definitivamente uma aluna de acordo com seu período escolar. Uma pequena festa em comemoração aconteceu a pedido de YooNa, e de fato nada pareceu ter mudado muito após sua troca de classe. Ainda lhe sobrava tempo com os amigos, mesmo que na entrada, no intervalo, na saída e ida para casa, nas tardes de brincadeiras ou nos fins de semana para descanso conjunto. O que eles mais estavam era juntos, e nunca perdiam as oportunidades. 

A Garota De SooBin - YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora