VIII. Fim Das Mágoas
(16 anos de SooBin)
As coisas não pareciam nada fáceis em meio a SooBinLand. Era como seus amigos costumavam chamar a casa de pensamentos excessivos dele há alguns anos.Começava a completar um ano de afastamento naquele mês, e de fato, ele não se lembrava da última vez em que o tempo pareceu correr tão depressa e devagar ao mesmo momento.
Seu grupinho de amigos nunca mais havia sido o mesmo, eles ainda se viam todos os dias, se cumprimentavam vez ou outra mas raramente conversavam todos os quatro. Apesar de tudo, SooBin e YeonJun ainda eram vizinhos e de pais muito próximos, o convívio era comum, mas a interação era fria.
Eles se viam na escola, perambulando pelos corredores na saída, no intervalo, ou na entrada. Os rumores com seus nomes cessaram quase que de repente quando uma fofoca ainda mais explícita sobre uma garota mais velha estourou. Então nem isso os ligava mais.
SooBin continuou a não procurá-la por receio de ouvir o que a ex amiga tinha a dizer sobre sua relação com Arin, e YeonJun sentia que agora possuía um motivo melhor para não voltar atrás. Ela não queria estragar o seu casal preferido.
Ressalvas à ironias, seu coração entristecia um pouquinho mais quando os via, de longe, interagir parecendo tão próximos, até mesmo porque ela sabia bem que o que sentia por SooBin não era o apreço de uma simples amizade. Mas… preferiu abrir mão até mesmo disso, já que também sabia que não era páreo para bater de frente com a outra Choi, entre YeWon e ela havia um abismo de diferença, seja lá em aparência ou personalidade, era óbvio que o poço de fofura e feminilidade fosse o preferido. E ademais, ela sabia desde o início que ele gostava da mais nova, tinha mandado que o amigo fosse atrás dela, não deveria ela estar arrependida se ele acatou seu conselho.
YeonJun não era o tipo de pessoa que pretendia se inferiorizar ou abandonar seus princípios para caber no critério de um garoto, mesmo que esse garoto fosse quem lhe causasse as noites mais tortuosas de choros a fio. Se ninguém soubesse estaria tudo certo.
SooBin chegou a ir em seu aniversário algumas semanas após todo o caos, entregou-lhe um presente raso, sem tanto sentimento, e isso foi o marco de sua “separação” mesmo que o garoto ainda fizesse questão de usar religiosamente o colar que havia ganhado de YeonJun. Não havia mais tanta importância para ela naquele ato.
Suas ações rotineiras com ele, como buscar documentos para sua mãe, ou ter alguém para fazer-lhe companhia da porta da sala do, agora, segundo ano até metade do caminho para casa haviam sido tomadas por HeeSeung, que se sentiu na obrigação de refazer o conforto de YeonJun. Ele julgava que o Choi a tinha trocado por querer e de repente, sendo assim, não merecia o perdão dos dois.
Quem se divertia com tudo isso era YoungJo. Que nunca deixou de perturbar tanto um lado quanto o outro com suas estúpidas piadas e insinuações, se vangloriando de ser a causa do afastamento do quarteto. A garota era quem lidava diretamente com ele sempre que suas asinhas de comissário das trevas insistiam em crescer.
Para tentar suprir a falta de YeonJun e seus amigos, SooBin agora tentava ao máximo se ocupar. Durante a semana, após a escola, ia para o curso profissionalizante de TI que havia iniciado, à princípio era informática, mas ele pareceu se encontrar ainda mais em tal área e vinha de fato cumprindo com seus pré-requisitos nerds. E na maior parte dos fins de semana, se enterrava em projetos comunitários de seu bairro, e bicos de trabalhos pequenos, desde pôr o lixo dos vizinhos idosos para fora e fazer mercado para eles, a consertar computadores de adultos leigos do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De SooBin - YeonBin
FanfictionYeonJun era uma garota. Mesmo que meio desengonçada, metida a "Maria macho", nada indefesa e muito indelicada. Ela era uma garota! A que detestava ser vista de tal forma, mas nunca se importaria em ser a garota de Choi SooBin. [SooBin!TopXYeonJu...