A new Life...

190 16 2
                                    

       Embora o fato de que totalmente anormal acabara de acontecer, ambos os dois terminaram seu café normalmente e após isso, o ruivo ligou para Pedrux pedindo para que eles avisasse à todos para que se encontrassem para passar o dia juntos, o moreno apenas concordou e pediu para todos os que estivessem disponíveis para que se encontrassem em frente ao parque local m cerca de 30 minutos.

       O ruivo não pretendia contar aos amigos que iria se mudar, do contrário precisaria explicar o por que e afinal, não conseguiria se despedir então, se despediria apenas da mãe que o levaria ao aeroporto porém, gostaria de passar o máximo de tempo com eles antes de ir em busca de sua nova vida.

       O ruivo logo foi ao quarto e pôs uma camiseta de mangas longas listradas e uma calça jeans preta, em seguida descendo para a sala onde se podia encontrar a mãe do ruivo debruçada sobre o sofá, vendo tv, ligeiramente o ruivo avisou que estava indo ver os amigos, a mãe apenas assentiu, sabia que o mesmo precisava daquilo pois iria embora logo e nunca mais iria vê-los.

       Logo, o ruivo fecha a porta e começa a caminhar em direção ao parque, chegando lá por volta das 9:14, bem cedo, porém um bom horário para fazer caminhadas então assim ele fez, começou a caminhar pelas extensas estradas do ponto turístico, após cerca de 40 minutos, o ruivo acaba por esbarrar nos amigos que já haviam chegado e estavam procurando pelo mesmo, que cumprimentou a todos com um sorriso no rosto que foi logo desfeeito quando percebeu que havia alguém indesejado ali, Jazzghost.

       O ruivo arregalou os olhos, nem sequer havia pensado na possibilidade de ele aparecer no local e, não pensou que talvez seus amigos pudessem conhecê-lo, rapidamente o ruivo puxa Pedrux para um lugar afastado:

-O que ele tá fazendo aqui?- perguntava o ruivo, agora apreensivo.

-Ué, você conhece ele?- o moreno olhou para Apuh confuso, e continuou- ele é amigo de faculdade da Cherry...- o moreno olhava o outro por cima do ombro do ruivo desconfiado.

-Eu nem sequer sabia que a Cherry fazia faculdade.- de repente, o mesmo começou a olhá-los com desprezo, mas parou depressa quando a ruiva o chamou.

       O ruivo apenas ignorou isso e tentou se divertir o máximo possível com os amigos, quando as 4:50 se aproximava o ruivo começou a se despedir de seus amigos lhes abraçando mas, levemente triste por saber que não voltaria a vê-los, então ao abraçar Pedrux disse:

-Não se esqueça de mim, tá bom? se algum dia quiser ir me visitar em Tokyo será muito bem-vindo, adeus por agora, amigo!- Apuh dificilmente se soltou do abraço queria ficar ali para sempre, Apuh se sentia bem ao lado do mesmo, era como se fossem irmãos, mas percebeu que quanto mais ficasse mais doeria para ir embora.

       Pedrux não houvera entendido o que o ruivo havia falado mas, ao entender achou que o mesmo estivesse brincando. Ao chegar em casa, o ruivo correu para o quarto começando a arrumar suas coisas, sendo o primeiro item de uma das suas malas, o largo moletom preto, apesar de achar desnecessário pegou quase metade de seu imenso closet e fechou as malas, seguindo para um banho, o último naquela casa, ao terminar vestiu uma camiseta preta com um moletom vermelho por cima, devido ao frio que fazia lá fora, e uma calça jeans azul com pequenos rasgos.

       O mesmo desceu para a cozinha e pegou um pedaço de bolo que havia por restar do dia anterior, pegou um garfo e o comeu no pote mesmo, e eram aproximadamente 18:30 e seu voo saía às 19:00, antes de sair o garoto pegou seu celular e carregador e colocou os dois na mochila que levaria consigo no avião.

       A mãe e o filho sentaram-se no banco de trás enquanto, o motorista dava partida no carro e iniciava o percurso, algo que levara cerca de 20 minutos, eles chegaram lá e a morena pediu para que o motorista esperasse alguns minutos, pois ela já iria voltar.

       Ambos foram até o portão indicado na passagem, e agora os dois possuíam lágrimas percorrendo seus rostos, o ruivo dificilmente se soltou do abraço da mãe e embarcou no avião que logo partiu...

Alguns meses depois...

       Estava tudo estável na vida de Apuh, embora seu apartamento e faculdade fossem regularmente pagos pela mãe, ele até havia conseguido um emprego na cafeteria mais famosa da cidade, porém, um dia......tudo mudou.

       O ruivo estava caminhando para o trabalho, e ao chegar lá encontrou seu amigo Danrique, também dono do estabelecimento, que o cumprimentou de um jeito amigável, o mesmo retribuiu e foi até a cabine trocar de roupa e por seu uniforme.

       Constantemente durante seu turno, haviam alguns caras que pediam seu número, porém o ruivo se recusava a dá-lo a qualquer um. No final da tarde quando seu turno já acabara, e Danrique já havia ido embora o ruivo trancou a cafeteria, levando consigo a chave e voltando para casa, porém esbarrou em alguém, um moreno de cabelos escuros e olhos rosados, mas ao olhar melhor, pode perceber que seu braço estava sangrando devido ao tiro que levara anteriormente, rapidamente o ruivo lhe oferecera ajuda, mal sabia ele que isso lhe traria conequências....


Continua...

In The Hands Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora