Shadow of the Past

184 14 5
                                    

       Minha visão se escurecera de forma repentina e eu não tinha noção de para onde ia, então por um momento eu me rendi ao desespero em pensar que nunca mais veria Lg, sentindo que algumas lágrimas percorerram meu rosto, mesmo ainda desacordado.

       Me obriguei a acordar ao sentir um cheiro essência extremamente forte de menta invadir minhas narinas, algo que persistia em me deixar terrivelmente atordoado, enquanto eu apenas tentava me focar na misteriosa figura que residia em um canto escuro do cômodo, bem distante de onde eu me encontrava. Em poucos minutos, ao perceber que eu havia acordado de meu "descanso" começando a aproximar-se com passos largos de mim, algo que quebrara uma distância antes tão segura.

       À minha frente, se posicionava uma figura alta de cabelos castanhos lisos, com olhos e vestimentas igualmente escuras, minha respiração descompassada era perceptível e ao notar, o mesmo abriu um largo sorriso ao perceber que meu medo crescia a cada passo seu.

*   *   *

       O celular fora desligado subitamente por alguém que não se tratava do ruivo, e ao longe um grito soou, fazendo com que eu me desesperasse brevemente. Chamei Eokor de forma rápida e sinalizei ao mesmo para que saíssemos do lugar e somente dentro do veículo, ousei me pronunciar sobre o ocorrido:

-Eokor, eles o levaram...- o mesmo me encarou confuso- eles pegaram meu Apuh.- disse com a voz baixa e levemente rouca pela situação anterior, porém audível para que o outro compreendesse o que eu dizia.

-O que faremos agora, Lg?- o moreno me perguntara de forma calma, que exalava um pouco de preocupação.

-Vamos manter a calma, enquanto eu me encarrego de rastreá-lo.- percebi que, por um instante o morno me olhara brevemente confuso- não achou que eu fosse deixar ele sair por aí sem saber onde ele está, não é? eu coloquei um pequeno dispositivo rastreável na gola da camisa dele antes dele sair para o trabalho.- o mesmo agora me encarava com o cenho franzido.

-Lg, você acha que ele vai perdoar essa falta de confiança, se ele descobrir não acha que ele vai ficar chateado?

- Eu estou fazendo isso pela segurança dele!- disse, elevando levemente o tom de voz.

- Não, Lg você fez isso porque estava com medo...- o encarei com a sobrancelha levemente arqueada- está com medo de que ele vá embora como da última vez.- o outro soava levemente irritado- e você sabe que não é a primeira vez que faz isso, todas as pessoas que você já namorou terminaram o relacionamento por causa dessa sua "obsessão" em ser um maníaco controlador.- agora eu o encarava totalmente incrédulo, mas apenas ouvi ele soltar um suspiro pesado- eu espero mesmo que o Apuh consiga mudar isso...- eu pude soltar um leve suspiro com a última frase do garoto ao meu lado, enquanto podia sentir meu rosto corar levemente, aquele ruivo já havia mudado tantas coisas em mim que eu não saberia sequer descrever com detalhes e, sem perceber acabei soltando um leve sorriso.

*   *   *

       Com poucos minutos, reconheci a figura alta à minha frente, Jazzghost, mas logo abaixei a cabeça para evitar encarar aquela face repudiante:

- Olhe para mim, seu merda!- o moreno gritara em tom autoritário, então mesmo prendeu meu maxilar entre seus dedos erguendo levemente meu rosto para si- realmente, você e Lg se merecem, apenas dois bastardos vagando por aí, eu realmente não entendo, o que meu "irmão"- o mesmo sinalizou aspas ao dizer tal palavra- vu em um garoto mimado como você.- o mesmo soltou meu rosto com força.

In The Hands Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora