Muitos dizem que memórias antes perdidas nunca poderão ser recuperadas talvez fosse uma memória tão traumática já vivida que seu oração e seu cérebro querem evitar o sofrimento, mas uma temível sensação de déjà-vu te atormenta.
Era uma manhã de chuva caindo sobre a casa de Apuh, porém a luz que adentrava pelas beiradas das cortinas o incomodava então, ele acabara por levantar e foi direto ao banheiro, tendo tomado um banho e escovado seus dentes, o ruivo desce para a cozinha podendo ver de longe sua mãe presente no cômodo próxima a chaleira que deveria armazenar o café de ambos, Apuh caminha de forma silenciosa até lá, ele se pôs atrás da mãe e lhe dá um bom dia com a voz rouca fazendo com que a mesma tivesse um pequeno sobressalto, mas cumprimentá-lo logo em seguida.
Logo, o ruivo pegue algumas coisas antes guardadas no armário e as coloca sobre a mesa seguidamente se sentando, e tendo poucos segundos depois a mãe do ruivo tendo posto as xícaras de ambos sobre a mesma logo se sentando também:
-Mãe, eu havia marcado de passar o dia com meus amigos será que eu poderia ir logo após o café?- o ruivo lhe perguntara animado.
-Pode sim querido, apenas chegue antes do jantar, seu pai trará pessoas importantes para jantar conosco!- eu tom soava levemente problemático porém a simpatia se sobrepunha quase totalmente ao tom e fala da mãe.
Au apenas assentiu levemente e subiu para se arrumar para sair, subiu as escadas adentrou o quarto e foi diretamente ao closet, que armazenava mais roupas do que o ruivo precisava, mas uma peça em especifico naquele closet imenso lhe chamava atenção, um moletom preto que era mais lago que ele porém, lhe trazia uma sensação leve de conforto e segurança, e junto a ele colocou uma calça jeans preta com detalhes em correntes douradas.
Apuh desceu novamente e pegou seu celular na bancada da cozinha, em seguida se despedindo de sua mãe e saindo em rumo à biblioteca em que marcaram que seria o ponto de encontro, em questão de poucos minutos, o ruivo já havia chegado lá, porém viu que Pedrux, um dos outros quatro membros Cherry, Ralls, Ayu e Foka, já estava ali sentado em um canto da imensa biblioteca, estando sem nada para fazer o ruivo decidiu juntar-se ao moreno, pegou um livro qualquer na estante e se sentou à seu lado o cumprimentando brevemente e abrindo seu livro em seguida e iniciando uma leitura interessante, envolvente e pouco lenta, a que menos percebeu todos já haviam chegado e foram convencidos pelo moreno a ler algo também, do contrário, seriam postos para fora do lugar.
Ao que o meio-dia se aproximava, Apuh sussurrou recomendando ao grupo para que fossem à algum lugar almoçar, todos assentiram se levantando e saindo enquanto Apuh dizia a bibliotecária que voltariam mais tarde, em seguida saindo em direção à cafeteria da cidade, ao chegarem no local sentara-se em uma mesa grande para 6 pessoas, e logo foram atendidos por uma garçonete que parecia nova aos olhos do ruivo, pois ela anotava os pedidos de forma desajeitada, porém ela conseguia facilmente lidar com um numero grande de pessoas ao mesmo tempo.
O dia em geral havia sido tranquilo, eles almoçaram e voltaram para a biblioteca ficando lá o resto da tarde, às vezes trocando pequenos diálogos sobre os livros que estavam lendo e entre outros, mas paravam imediatamente quando viam que o olhar raivoso da bibliotecária pairava sobre eles constantemente.
Eram aproximadamente 4:37 da tarde quando o ruivo voltou para casa animado, chegou e começou a contar para a mãe sobre tudo que houvera acontecido consigo e o grupo, e quando acabou era mais ou menos 5:40, o mesmo subiu para um banho e pôs uma roupa mais formal devido ao jantar, era uma camisa social preta, uma calça jeans azul e em seus pés calçou seu tênis vermelho já surrado de tanto que o ruivo os utilizava.
O mesmo desceu e ajudou a mãe com o jantar, por mais que a mesma insistisse que não precisava de ajuda, o pai do ruivo e seu empresário aviam chegado por volta das 18:57 e logo Apuh foi apresentado à Juliano(Jazzghost) , o filho do dono da empresa parceira, logo todos se sentaram a mesa e começaram a conversar, o ruivo gostaria de não ter tentado iniciar uma conversa com o garoto, porém sua mente ingênua insistia para que o mesmo tentasse interagir com o outro então, de um jeito grosseiro o moreno o mandou ficar quieto, vendo tal situação a mãe de Apuh sugeriu que os dois fossem até o quarto do mesmo porém ele recusou então o pai anunciou-se:
-Atenção família, u gostaria de anunciar que...- o pai sinalizou para que o ruivo fosse a frente, o mesmo parecia apreensivo, mas teve de ir mesmo assim- meu filho, Apuh....- o mesmo também sinalizou ao moreno- e Juliano irão se casar como símbolo da união de nossas empresas!- em tal momento todos arregalaram os olhares incluindo os dois que estavam à frente que olharam ao homem ao lado indignados...
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Hands Of Love
RomansUm garoto ruivo ômega vindo de uma família privilegiada da Califórnia que foi destinado a casar com um alfa frio e duro que não o tratava bem então, ele foge para Tóquio em busca de um novo legado desligando-se de sua família, mas será que Tóquio ha...