A Big Problem...

203 15 3
                                    

       Cerva de 1 mês havia se passado, mas algo afligia o moreno, pois o ruivo não saira do quarto em sua presença exceto para as refeições e, então outra coisa pode atingir o mesmo.
       Ao que Tokyo pudera ir até a loja de conveniência, no centro da cidade, a garota viu um cartaz de desaparecimento no qual se refletia justamente o rosto do ruivo que residia na casa, rapidamente a mesma arranca-o da parede e o coloca no bolso para mostrar ao moreno quando chegasse, e esquecendo de tal fato rapidamente terminou as compras.
       Ao sair da loja, parecia que a cada passo, a garota aumentava a velocidade de seu passo a tal ponto de que a mesma corria até em casa, quando chegou diminuiu o passo, parando lentamente, e ao que pode avistar o moreno na cozinha retirou o cartaz do bolso chamando a atenção do mesmo:
- Chefe, por favor, olhe isso!- dizia a morena ofegante, e quando o mesmo viu o papel arregalou os olhos:
- Não pode ser, ele...avisou alguém...- apesar de tudo, nem o moreno acreditava em suas próprias palavras.
       O moreno pegou o cartaz com raiva e foi até o quarto:
- QUE MERDA É ESSA APUH!?- o moreno o encarou raivoso mostrando-lhe o pedaço de papel.
- E-eu ju-juro que não sei d-de n-nada- Lg....- por dentro o moreno sabia que o menor não havia feito nada, mas ele acabou deixando a raiva o controlar.
       O moreno apenas suspirou pesado e desistiu de argumentar contra o ruivo:
- Se você estiver mentindo eu juro que vou matar todos que você ama!- após dizer isso ele apenas amassa o papel e o joga em um lixeiro próximo em seguida se sentando ao seu lado na cama e lhe abraça algo que faz o ruivo arregalar os olhos, mas apenas aceitou o ato e retribuiu fortemente:
- Apuh, você quer ir até o café ver aquele seu amigo?- por um momento, o ruivo achou que o mesmo fazia uma piada e acabou soltando uma leve risada, mas ao perceber que o moreno falava sério acabou caindo uma lágrima de seu olho.
- Você vai me deixar ir embora?- perguntou com a voz trêmula e um brilho no olhar, que logo se desfez.
- Não! Você vai continuar sendo meu marido e morando nesta casa, mas pode voltar para o seu trabalho e a faculdade- apesar de levemente triste por não poder voltar a sua vida normal, ele estava feliz por ganhar tal liberdade- então vá se arrumar para sairmos, logo o ruivo pôs uma camiseta social vermelha e uma calça com detalhes em rasgos.
       Após isso, ambos entram no carro, tendo Apuh no banco de passageiro e Lg que fez questão de dirigir o veículo. Ao chegarem lá, pode se notar o movimento fraco e Danrique debruçado sobre uma das mesas com o cabelo bagunçado e olheiras fortemente visíveis, ao ver o mesmo o garoto correu até ele e começou a chorar intensamente:
- Ei, se acalma eu já estou aqui- disse o ruivo para o outro.
- Eu estava preocupado com você seu merda!- disse Danrique desferindo um tapa na cabeça do ruivo, o que fez o mesmo soltar um leve grunhido em reprovação ao ato.
- Você machucou ele...- o  moreno começou a encara-lo de forma ameaçadora.
- Lg tá tudo bem, eu não me machuquei.- disse o ruivo o encarando.
- Quem é esse aí?- perguntou o moreno.
- Meu marido- disse o ruivo de forma simples.
- O que!? Como assim Apuh!?- o moreno o encarava pasmo.
- Outro dia eu te explico melhor Dan, mas a notícia boa é.... Amanhã eu volto pro trabalho, ok?- o moreno assentiu lhe deixando escapará uma sorriso singelo e simpático, e o ruivo apenas retribuiu o gesto com Lg ainda fitando Danrique.
Após algumas poucas horas, ambos concordaram em voltar para casa, o ruivo se despediu do moreno, o dizendo novamente que voltaria no dia seguinte, o mesmo apenas assentiu e soltou o menor fazendo o mesmo começar a voltar com o moreno, ambos entraram novamente no carro e iniciaram o percurso de volta.
       Ao que chegaram o ruivo foi diretamente ao quarto, entrando no  banheiro e se despindo e entrando na banheira em seguida, cerca de 20 minutos se passaram com o ruivo no banheiro, ao sair o ruivo colocou seu moletom largo preto e procurou por uma calça que pudesse conforta-lo durante a noite, mas nenhuma lhe servia então, o mesmo optou apenas pelo moletom que era capaz de lhe cobrir até boa parte das coxas:
- Não saia do quarto com essas roupas, eu vou trazer algo para comermos, coloque algo na tv até que eu volte.- disse o moreno em seguida saindo do quarto, enquanto o ruivo decidia algo para assistir que ambos pudessem gostar.
       Apesar de tudo, o mesmo optou por uma animação que os dois gostariam, ao que o moreno retornou era possível ver só te suas mãos uma bandeja com doces, salgados e algumas bebidas.
       Após um tempo os dois estavam prestes a cair no sono porém pode se ouvir barulhos de diversos todos, rapidamente o moreno puxa Apuh para seus braços atrás da cama, sentindo o mesmo lhe abraçar fortemente:
- Fique aqui, eu vou resolver isso- porém o ruivo logo lhe puxou
- Eu vou com você- apesar do moreno negar o ruivo continuava a insistir, então ele acabou indo porém permanecendo atrás de Eokor:
- Você é apenas um fracote- disse o homem ao moreno, então o ruivo sentiu que foi puxado até o mesmo
- Quem você acha que é!? Invadindo a casa dos outros e ameaçar meu marido- disse o ruivo lhe encarando com raiva.
- É melhor ficar quieto mimadinho, ou acabo com seu braço igual fiz com ele...- o mesmo dizia em tom de deboche.
- Foi você!?- de repente milhares de pensamentos puderam invadir a mente do mesmo.
- Talvez... Mas o que você vai fazer, garotinho?- no mesmo instante o ruivo pegou a arma que há ia na cintura de Lg, disparando mas...


Continua...

In The Hands Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora