A New Life pt 2

179 16 8
                                    

       Ambos voltaram ao quarto, porém ninguém seria capaz de quebrar o silêncio que se fazia presente no cômodo do contrário, com certeza iriam discutir, então o ruivo apenas se ajeitou adequadamente na cama e caiu no sono poucos minutos depois enquanto, o moreno deitava-se sobre o sofá presente no cômodo.

       A luz do luar invadia o quarto em certos momentos da noite, ao que tal luz pode se sobrepor ao corpo do ruivo o mesmo abriu os olhos e se pôs sentado sobre a cama assustado o suficiente para que o sono não lhe alcançasse mais. De forma lente o ruivo foi até o moreno, começou a encará-lo pensando em formas de como voltaria a sua vida normalmente, mas se perdeu tantos em seus próprios pensamentos que ficou ali o encarando, porém logo o moreno o puxa, fazendo com que o ruivo sentasse em seu colo:

-Nem pense em fugir novamente, ruivinho você é meu!- disse o moreno no ouvido do ruivo,fazendo com que o mesmo arrepiasse, mas logo Apuh esqueceu de tal coisa.

-Me desculpe te acordar não estava conseguindo dormir.- o moreno logo recostou o corpo do ruivo contra o seu.

-Agora, durma...- o ruivo apenas fechou os olhos e se deixou levar pelo sono novamente, adormecendo.

Alguns minutos depois...

       Eokor e Sam falavam sobre algo na cozinha:

-Eu aposto 50 reais que o chefe tá apaixonado por ele.- o moreno riu repentino devido a fala da outra.

-E eu aposto 100 que ele só quer f#der ele.- a morena arregalou os olhos de repente devido as palavras do outro e começou a puxá-lo para o quarto de Apuh e Lg, ao adentrarem o cômodo logo puderam ver ambos caídos em um sono profundo, próximos um ao outro enquanto Lg envolvia seus braços ao redor do corpo do menor, a garota rapidamente tirou seu celular do bolso e tirou uma foto, porém mal eles sabiam que o moreno não dormia tão profundamente, ao que a morena abaixou o celular os dois perceberam que o moreno os encarava fixamente com um olhos um tanto quanto ameaçador.

       Tentando não acordar o ruivo ainda em cima de si, o moreno se levantou deixando o mesmo no sofá e os encarou de perto:

-Que isso, chefinho! vocês não se odiavam até umas horas atrás, o que houve para você estar agarrando ele- logo Eokor sente algo em seu olho esquerdo, o outro havia lhe socado.

-Agora que você aprendeu a lição Eokor, quem car#lhos deu permissão pra vocês entrarem no meu quarto- rapidamente os dois foram empurrados a força para fora do quarto- me incomodem de novo e vão levar um tiro, em seguida os dois voltaram correndo para a cozinha, enquanto Lg voltou para o sofá e colocou o ruivo em cima de si novamente:

-Está me devendo 50 reais, Eokinho.- a morena dizia de trás da bancada da cozinha, então o outro tirou sua carteira do bolso de trás e retirou do objeto uma nota de 50 a entregando para a garota, que ria triunfante.

(5:47 A.M)

       Ao que o sol já se levantava, Lg acordou e pôs o ruivo na cama para que saísse ao trabalho, o mesmo deu um beijo na testa de Apuh e foi em direção à cozinha para uma xícara de café e algo para comer, em cerca de 20 minutos o moreno estava pronto, pegou uma arma na garagem e entrou no carro seguido de Eokor que deu partida no veículo.

       Após algumas horas, oo ruivo se levantou e percebendo que estava sozinho no quarto se levantou, arrumou a cama e abriu as janelas deixando que a luz entrasse, o mesmo recostou-se sobre as margens da janela e fitou o lado de fora pensando em pular novamente e fugir da casa, mas aquele moreno lhe trazia ma sensação de segurança que alguém jamais lhe trouxera então ele apenas se virou e criou coragem de ir até a cozinha, ao chegar avistou Moonkase sentada em uma cadeira em frente à bancada:
-Bom dia Moonkase- o ruivo disse um pouco envergonhado, porém com um leve sorriso no rosto.
-Bom dia, Apuh- disse a mesma com um grande sorriso em seu rosto- dormiu bem?- perguntou ela agora indo em direção à cafeteira- e, quer café?
- Consegui dormir um pouco, acho que uma xícara de café forte me faria bem, por favor.- a azulada logo separou o café em duas xícaras logo lhe entregando uma.
- Você sabe quando o Lg vai chegar Moon?- perguntou o ruivo.
-Acredito que se o trabalho houver ocorrido bem, uns 30 minutos, caso você precise eu posso lhe fazer companhia em seu quarto até que ele chegue.- com um sorriso leve o mesmo assentiu indo ao quarto seguido da azulada, e permanecendo lá por mais ou menos uma hora.
       Apuh já se encontrava apreensivo com o moreno, que estava demorando mais do que de costume conforme a garota ao seu lado lhe dissera até que, o mesmo pode ouvir barulhos vindos da garagem:
- Cheguei.- disse o moreno adentrando o quarto, ao olhá-lo o ruivo viu que o braço do mesmo sangrava incessante, logo o ruivo deixa o moreno sobre a cama e corre até a dispensa para pegar algumas bandagens e pomadas e voltando ao quarto sentou se ao lado do moreno que logo estendeu o braço.
       O ruivo enfaixou novamente o braço do outro e antes que ele pudesse sair, sentiu algo lhe agarrar, logo sendo posto no colo do moreno enquanto era abraçado por trás:
- Ei! Eu não te dei o direito de fazer isso- ambos se encaravam.
- Você é  meu marido, eu tenho esse direito.- disse o moreno calmamente.- e, além disso a dor está sumindo, então por favor fique quieto e me deixe aqui.- o ruivo sentiu que seu rosto avermelhara, mas aceitando a derrota apenas se conformou com a nova vida...

Continua

In The Hands Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora