Antes de tudo quero avisar coisinhas:
1. Fanfic baseada no filme "noiva cadáver" então haverá cenas semelhantes ao filme e outras que não
2. Estou postando tbm no twitter como au mas não muda nada
3. Haverá outro casal mas não terá mais foco que o necessário
Acho que é só, BOA LEITURAAesthetic:
Naruto Uzumaki
†††
A manhã como sempre está nublada, nuvens cinzas cobrem o céu e não permitem que o calor do sol ultrapasse e dê um pouco de luz para a cidade cinza. Naruto não suporta mais essa cor. Todos os dias são os mesmos, com as mesmas pessoas, mesmos pingos de chuva, mesmo movimento, como se tudo fosse um roteiro mal feito e totalmente decorado.
Bom, pelo menos essa manhã se tornou diferente das outras, porém não de um jeito que gostasse de vivenciar.
- Você trate de comprimentá-la com a educação de um cavalheiro, beije as costas de sua mão e sorria para ela, mulheres facilmente são alvos de sorriso bonitos! - sua mãe está mais animada que ele, talvez seja porque está indo até a casa dos Hyuuga, família mais prestigiada e invejada de Konoha, pronto para obter a mão de sua herdeira mais velha.
Não que ele queira, ele só não tem mais opção, ao chegar na casa dos vinte anos e não ter ao menos uma pretendente para um casamento é o mesmo que decretar sua morte lenta e tortuosa, sendo vítima de uma solidão sem tamanho. Não parece ser um plano de vida tão ruim para Naruto, é melhor do que se casar com alguém que nunca viu antes..
A carruagem passa por um buraco das ruas mal feitas da cidade, o prefeito como sempre está preso em sua casa, deixando os cidadãos a mercê da mal vivência. Sua mãe quase bateu com a cabeça no teto, por pouco bagunçando seu penteado que demorou cerca de uma hora para ser feito.
- Acho que o Jiraya está tentando nos matar! - resmungou irritada antes de abrir o leque e se abanar de leve, talvez o nervosismo esteja fazendo seus poros suarem mais que o normal.
- Querida, é somente a rua que está péssima. Se acalme sim. - Minato, com sua paciência sem igual, tentou acalmar a esposa.
- Pois é mãe, está parecendo que é você quem vai se casar. - com os braços cruzados e assistindo pela janela da carruagem todo o caminhão por onde passam, Naruto está totalmente contrariado com sua situação.
- Não resmungue garoto, se você tivesse arranjado uma mulher no tempo que eu te dei não estaríamos fazendo isso. - apontou para ele com o leque vermelho vivo.
- Mãe eu tenho vinte anos, não cinquenta, me casar desse jeito como se eu fosse um porco a promoção não é garantir o meu futuro. - De repente o leque já tinha batido em sua cabeça com força, o pegando desprevenido. - pra que isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Debaixo de Covas | nsn
FanfictionCasamento arranjado é o evento mais recorrente na pequena cidade de Konoha, mas com toda a certeza, não a mais agradável, principalmente para Naruto Uzumaki. Após o ensaio de casamento catastrófico que teve, Minato permite que Naruto vá extravasar...