Capítulo IX

51 7 4
                                    

— AH! — sua voz reverbera entre o pequeno monte em que está.

A vista continua linda, a lua resplandece suavemente sobre a pequena cidade cheia de corpos já mortos e que esperam pelo descansar eterno. A cidade continua fantasmagórica e bela, como Naruto nunca tinha visto antes, todo o lugar está como a primeira vez que o viu, até mesmo o banco.

Porém, a única diferença é que Naruto não é o mesmo, nem tão pouco Kurama que está sentado sobre o banco de pedra e assistindo com interesse seu humano surtar internamente e externamente.

Suas mãos estavam ocupadas cobrindo seu rosto que estava debruçado sobre suas pernas. Naruto não sabe o porquê de ter voltado justo naquele lugar, talvez com a esperança de nele estar Sasuke, sua esperança se esvaindo junto com a sua estupidez.

— Ahhh! — ele esfrega o rosto antes de abaixar as mãos e apoiar as costas no banco, sua cabeça caindo para trás e ele podendo observar o céu tão negro e sem nenhuma estrela, parecendo que o único a iluminar todo o lugar seria a lua resplandecente, algo bem egoísta ao seu ver.

Sua cabeça se vira para olhar para Kurama que já o encarava, mesmo que não pudesse dizer já que o cachorro agora é só ossos e nada de órgãos ou pele, então no lugar onde deveria estar os olhos, habita somente um espaço oco. Naruto deveria estar assustado com a imagem nada normal, talvez sua questão de normalidade já está borrada, assim como sua mente.

— Kurama, você entende não é? — ele pergunta ao cachorro que não o responde, somente mantém sua atenção no loiro. — eu não queria magoar ele, mas eu também não disse nenhuma mentira. — ele volta a encarar o céu negro. — eu estava apenas ensaiando, não era para parecer um pedido! Eu não esperava que um morto fosse sair do chão assim que eu recitasse os votos! Quem esperaria algo desse tipo?! 

Naruto gostaria de dizer que não está se sentindo culpado por nada, que não se arrepende de suas palavras ou de sua tentativa de fugir desse lugar, no entanto, estaria enganando a si mesmo. Sua mente sempre se volta para a reação de Sasuke, dos olhos tão negros brilhando por conta das lágrimas, de sua decepção tão exposta em sua expressão.

Naruto queria se bater por ser o culpado de colocar tal expressão no rosto de alguém que deveria estar sorrindo. 

O anel em seu bolso parecendo mais uma prova de que tudo deu errado, de que ele errou, como sempre.

— Mas... se eu não disse nada de errado, então porque sinto que estraguei tudo?...

— Talvez porque você pode ter estragado tudo? — repentinamente, a loira que se lembra de ter aparecido no bar horas atrás, aparece em cima dele, seu rosto contendo um sorriso que Naruto com certeza não gosta, ela estava cobrindo todo o céu e o Uzumaki deseja a solidão em que estava.

— Como eu estrago algo que não existe? — ele pergunta a mulher que pensa por alguns segundos antes de lhe responder.

— Não é porque você não viu, que aquilo possa não existir, talvez apenas não exista para você, conseguiu entender?

— Com certeza não.

— Hum. O que se pode esperar de humanos vivos a não ser burrice, não é mesmo? — Naruto suspira e se endireita, Ino não pensa duas vezes antes de se sentar ao seu lado e dar um gole na garrafa alcoólica que carrega. O loiro até diria algo porém desistiu ao imaginar que não serviria de nada. — e então? Por que está aqui sozinho com o presente que eu demorei horas para encontrar? Cadê seu noivo?

— Eu provavelmente não tenho mais um noivo. — ou noiva, ele pensa. Depois de tudo o que aconteceu ele dúvida que Hinata ou Sasuke irão querer vê-lo novamente.

— Como isso é possível? Em menos de vinte e quatro horas você conseguiu terminar um noivado?! É por isso que odeio homens. — a última parte foi murmurada antes que ela pudesse ocupar a boca com o álcool.

Amor Debaixo de Covas | nsnOnde histórias criam vida. Descubra agora