Capítulo III

86 13 12
                                    

Certo, Naruto nunca havia se perdido pela floresta que cerca Konoha, porém ele sabia que um dia isso iria acontecer, só não imaginou que isso aconteceria por estar fugindo de um morto que estranhamente está andando.

Seu batimento cardíaco está tão acelerado que teme sofrer de um infarto enquanto foge, seus olhos vêem somente árvores e mais árvores e mais árvores. Em algum momento seus galhos frágeis parecem agarrá-lo, atrapalhando sua fuga e o fazendo grunhir assustado com tudo aquilo.

Quando seus pulmões imploravam por uma pausa, Naruto tem que descansar enquanto se encosta em uma árvore, buscando ar de modo desesperado e mantém a vigilância para não ser pego pelo tal morto. Seus olhos estão arregalados enquanto encara ao seu redor, o excesso de árvores impedindo de saber por onde aquela coisa vem.

Ele tem que sair dali e buscar ajuda. No entanto, parece que a cidade está tão longe que ele simplesmente não consegue alcançá-la.

E então, em cima de uma pequena colina, banhado pela luz lunar que começa a tomar lugar sobre os céus, apareceu o motivo de sua fuga, ele parecia flutuar enquanto vinha em sua direção, Naruto ficou encantado por breves instantes, isso até se lembrar que ver um morto andar não é exatamente normal. E com a euforia vindo, Naruto se vira muito rápido para continuar correndo, porém não previu a árvore e bateu seu rosto.

Ficou tonto com a força do impacto, olhou novamente para trás para verificar até onde o morto estava, e seu coração quase saiu de seu corpo quando quase bateu seu rosto no dele, antes ele estava a uns vinte passos distante de si, agora seu nariz poderia encostar no dele. Os aspectos cadavéricos pareciam mais acentuados, e mais assustadores.

Naruto soltou um grito estrangulado e se virou pra correr de novo, e bateu a cabeça de novo, no entanto dessa vez ele não se virou, somente desviou da árvore mesmo estando tonto. O ar ricocheteia seu rosto a cada passo rápido que dá, seu coração bombardeando sangue numa velocidade nunca antes sentida, o temor e medo o deixando mais rápido e com mais fôlego.

Tirando alguns galhos de seu caminho, Naruto enfim pôde enxergar a ponte sobre o rio que tem a maresia mais forte que o normal, mais alguns metros e estaria na cidade, longe do morto que por um acaso está atrás de si.

Chega um sorriso se abriu em seu rosto com a possibilidade de enfim se ver livre da fuga, e mais do que nunca o Uzumaki põem forças nas próprias pernas e continua a correr como se sua vida dependesse disso. Quando seus pés tocaram a ponte já podia sentir a alegria de se ver longe da floresta estranha e amaldiçoada.

Isso permaneceu somente até estar no meio da ponte, seu braço foi segurado de repente e com a rapidez que tinha sobre os pés, caiu com a parada repentina, rapidamente ele se virou e pode contemplar aquele homem de pé a sua frente, estava somente a poucos metros da cidade, estava tão perto que simplesmente a frustração de ter sido pego quase o fez chorar.

Com os olhos arregalados assistiu o homem se ajoelhar a sua frente, tentou se afastar mas seu corpo parecia paralisado, não podia fazer nada a não ser assistir assustado o momento em que seu rosto foi segurado e o morto se aproximou perigosamente, espremeu os próprios lábios e tentou mover a cabeça, um ato falho.

Seu olhar parou nos olhos pretos sem nenhum tipo de brilho, como um mais profundo abismo, e ele também lhe encarou, e de repente no abismo se houve um resquício de luz que o impressionou e o assustou.

— Já pode beijar o noivo.

E quando sentiu os lábios frios tocando nos seus, Naruto desmaiou.

•••

Ele tem uma cor estranha…

Talvez ainda esteja vivo?!

Você podia ter pego qualquer noivo por aí, mas pegou um vivo Sasuke?!

— Você sabe que as coisas não funcionam assim, não sabe?

Suas pálpebras rapidamente se abrem ao acordar, ainda precisou de alguns segundos para raciocinar o fato de que criaturas estranhas estão o encarando como se fosse um animal exótico. Naruto respirou profundamente umas três vezes, preparando o próprio coração para o que pode vir.

— É, ele está vivo.

Naruto engoliu um grito antes de se sentar e se arrastar para longe daqueles seres, seus olhos estão arregalados e seus dedos trêmulos enquanto observar o lugar extremamente cheio.

Não sabe exatamente como reagir quando ver o que deveriam ser pessoas, porém com aparência azulada e com partes do corpo faltando, e mesmo assim continuam falando!

— Oi! Ainda bem que você acordou, eles já estavam fazendo a sua cova, literalmente. — Naruto encarou o homem que o perseguia antes, ele está sentado sobre os próprios calcanhares e esboça um pequeno sorriso nervoso, tem mais várias pessoas ao seu redor, e são essas que fazem o Uzumaki achar que está na vida após morte.

Seu queixo cai quando vê um esqueleto… um esqueleto se movendo, e falando como se estivesse vivo. Não só isso, há uma mulher que se apoia em uma bengala pois tem uma perna faltando e seu peito é aberto, um buraco no lugar que deveria ser o coração.

E existem mais deles, pessoas que com certeza não deveriam estar falando pois tem partes vitais do corpo faltando, porém eles estão! Como isso é possível?!

— Pois eles deveriam, o que você pode fazer com um vivo a tira-colo?! — o homem morto revirou os olhos com a voz que Naruto não fazia ideia de onde vinha, mas vinha de algum lugar.

— Desculpe, larvas são muito inconvenientes, sabe. — ele riu antes de, da forma mais macabra possível, arrancar seu olho direito e com a mão esquelética cutucar o orifício ocular, tirando de lá uma larva azulada e feia. Tudo isso sobre os olhos assustados de Naruto.

— Não sou inconveniente, sou sincero!

— MAS O QUE É ISSO?! — Naruto perguntou tremendo, seu corpo todo tremia como se fosse um vibrador, seu coração está revestido de puro medo e seu cérebro grita para que ele saia correndo dali o mais rápido possível.

— Eu acho que deveríamos matá-lo. — seu olhar foi até um homem grande que está encostado em um tipo de balcão e tendo um cachimbo em sua boca, a respiração de Naruto ficou ofegante ao poder ver somente metade do rosto dele, a outra não existe, como se tivesse sido cerrado porém ainda está lá, parte do cérebro parecendo decomposto a tanto tempo.

— Também não é assim que funciona Tobirama!

Naruto se levantou trêmulo, não sentia suas próprias pernas e tinha certeza de que cairia morto no chão a qualquer momento, como um animal assustado ele foi se afastando de todos, lentamente como se ao menor movimento brusco todos o atacariam.

— Nem precisamos matá-lo, certeza que ele infarta antes mesmo da senhora kaguya falar algo.

— Suigetsu você está falando demais de novo!

Seu corpo estremeceu quando encostou em alguém, Naruto lentamente se virou e com certeza não teria mais coração para suportar todos esses acontecimentos. Um homem, sem nenhuma pele… parecia em estado tão severo de decomposição que cheirava podre, seus olhos são apenas glóbulos brancos e Naruto pode ver apenas seu corpo como uma carne queimada.

— Opa amigo! Olhe por onde anda viu!

As pálpebras de Naruto se fecharam, seu corpo perdeu as forças e ele caiu no chão, completamente desmaiado.

— Não disse!

— Suigetsu cala boca!

Amor Debaixo de Covas | nsnOnde histórias criam vida. Descubra agora