Aesthetic:
Sasuke Uchiha
Seus sentidos pareciam bagunçados, assim que seus olhos se abrem Naruto se sente confuso, principalmente por causa do péssimo estado do teto do que deveria ser o seu quarto. Porém, ao olhar ao redor constatou que não, aquele definitivamente não é o seu quarto. Até porque o teto de seu quarto não tem tantas teias de aranhas e principalmente, não tem um enorme buraco no canto direito do teto, permitindo que a luz da lua entre por lá e bata em uma pessoa que com certeza não deveria estar ali.
Seu batimento cardíaco aumentou quando seu olhar encontrou as costas da pessoa que assistiu sair do solo, ele está sentado em uma cadeira em frente a uma mesa azul, sua cabeça descansando sobre os braços enquanto sussurra conversando com sabe se lá quem. Naruto precisou se controlar para não levantar de rompante. Não queria alarmar a pessoa e ter possibilidades de ser pego.
— Diante de todas as pessoas dessa cidade horrorosa você decidiu se tornar noivo da pior entre eles?! Você tem um péssimo gosto para homens. — ouviu uma voz que não conseguia identificar de onde estava, e ele não queria, sua vontade é unicamente sair dali.
— Eu não acho, ele é bem bonito e foi o único que disse os votos pra mim. — aquela voz ele sabia ser do homem deitado sobre a mesa.
Naruto lentamente se levantou, tentando fazer o mínimo barulho que fosse para não atrair atenção indesejada. Nem notou quando travou sua respiração a cada movimento seu.
— Ele pode ser bonito mas e se a personalidade não for exatamente a melhor de todas? Você está focando em coisas irrelevantes e esquecendo de que ele não pode ser o seu destinado. — seu cenho se franziu agora com uma voz feminina, além de mortos que andam e falam ali também existem almas penadas?
— Eu não acho que seja isso, a forma como ele falou os votos com tanta convicção e firmeza me conquistou e tenho certeza que é ele, caso contrário nem mesmo teria ouvido sua voz. — a conversa passou a não ser seu alvo de atenção, ele se sentou sobre a cama e com os olhos atentos ao homem, Naruto se levantou lentamente, olhou ao redor e encontrou a saída daquele lugar.
Sua atenção parou novamente no homem, e com passos calmos e lentos começou a ir até a porta.
— Eu acho que não é ele e que você está se precipitando, talvez seja o tempo que ficou esperando que fez você aceitar qualquer coisa. — Naruto se sentiu indignado ao ser comparado com qualquer coisa, no entanto não falou nada, afinal queria mesmo é sair dali e não iniciar uma discussão de como seria um noivo perfeito para qualquer pessoa.
— Bom, eu não tenho realmente uma opinião, mas é fato que você não o conhece e não sabe como ele é, então não deveria ficar tão animado antes do tempo.
— Eu vou conhecer ele melhor, só estou esperando ele acordar para que possamos conversar sem que ele desmaie ou grite por ver alguém decepado.
— Eu acho que não vai não, até porque o seu destinado está a um passo de fugir daqui. — foi impossível não arregalar os olhos com o que ouviu, Naruto paralisou e travou a apenas três passos longe da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Debaixo de Covas | nsn
FanfictionCasamento arranjado é o evento mais recorrente na pequena cidade de Konoha, mas com toda a certeza, não a mais agradável, principalmente para Naruto Uzumaki. Após o ensaio de casamento catastrófico que teve, Minato permite que Naruto vá extravasar...