Aesthetic:
Kaguya
Naruto sente os pelinhos de sua nuca se arrepiarem por completo ao entrar no castelo antigo.
O musgo e insetos tomam conta de paredes feitas de pedras, de um jeito que nunca havia visto antes, existem enormes buracos no teto e em cômodos que ele não se atreveu a dar mais do que um pequeno olhar. Ao erguer sua cabeça, Naruto consegue observar um buraco enorme, dando vista para o próximo andar.
Parecia ter saído de um conto de terror que costumava ouvir de seu falecido avô. Estremeceu quando sentiu algo gelado tocar sua mão, ao baixar o olhar quase suspirou aliviado ao ver somente a mão de Sasuke segurando a sua.
— Vem, normalmente ela fica na última sala.
Permitiu que Sasuke o levasse até o local desejado, subiram a escada longa e velha, cheia de poeira e teias de aranhas, estar no mundo dos mortos é ver toda a vida que existia na terra também estar morta, e estranhamente, esse fato não amedronta Naruto mais do que ver um cérebro exposto.
Não demorou até estarem entrando em um cômodo com o teto completamente aberto, não existia nada que impedisse que a luz do luar entre e ilumine o lugar, dando maior atenção principalmente a enormes pilhas de livros que parecem estarem a um passo de caírem.
— Senhorita Kaguya! — a voz alta de Sasuke assustou Naruto que deu um pulo no lugar, causando uma risadinha no Uchiha que tentou ser discreto.
O loiro sentiu uma quentura tomar conta de seu rosto, esperava que a luz da lua não fosse o suficiente para ele notar.
— Senhorita Kaguya!
— Criança, qual a necessidade de gritar?
Então, de um cômodo mais alto que não havia notado, Naruto viu uma mulher mais branca que a neve descer por uma escada de ferro, seus cabelos tão claros chegavam até seu calcanhar, dando um contraste gracioso no vestido longo e cheio, uma elegância que Naruto nunca tinha visto.
Ela descia as escadas com delicadeza, com calma andou até onde estavam, foi então que o loiro olhou os globos oculares vazios, não existia olhos nas cavidades oculares, somente um preto sem fim. Naruto precisou muito desviar a atenção para outra coisa, caso contrário poderia se ver sendo engolido pela escuridão.
Kaguya parou a frente deles, com sua mão direita ergueu o rosto de Naruto delicadamente, ele sentiu seu estômago se embrulhar de nervosismo, o fato de estar frente a frente com uma bruxa o fazendo soar por dentro das roupas.
— Então este é o humano vivo que está entre nós.
Naruto sentiu a mão segurando a sua se apertar. Kaguya deixou seu rosto e se voltou para um Uchiha sorrindo tal qual uma criança ganhando seu primeiro brinquedo de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Debaixo de Covas | nsn
FanfictionCasamento arranjado é o evento mais recorrente na pequena cidade de Konoha, mas com toda a certeza, não a mais agradável, principalmente para Naruto Uzumaki. Após o ensaio de casamento catastrófico que teve, Minato permite que Naruto vá extravasar...