A vista conseguiu roubar o fôlego de Naruto.
A lua parecia brilhar sobre as casas antigas e desgastadas, iluminando o céu e deixando uma penumbra por conta das nuvens. As ruas cheias de cadáveres de vários tipos e formatos, formando uma cena fantasmagórica porém incrível de se observar.
E Sasuke está mais do que satisfeito por ter lhe trazido até seu lugar favorito. Com sorriso pintando em sua boca ele comenta:
— É uma vista incrível, não é? — cruza os braços nas costas enquanto desvia o olhar para a cidade tão simples que se tornou o seu lar.
— Com toda certeza, Konoha nem se compara com isso. — na verdade, Naruto não via beleza alguma em Konoha, era uma cidade tão cinzenta e fria como seus cidadãos, talvez seja por isso que parecia que todos se encaixavam lá, menos Naruto.
— Konoha é uma cidade muito fechada e podre, comandada por um velho que gosta de tomar o lugar de Deus e julgar seus seguidores, por isso a detesto. — quando o loiro encarou Sasuke, notou como sua expressão se fechou e ele agora possuía uma indiferença perceptível em um rosto tão belo.
Expressão essa que rapidamente mudou quando notou ser alvo da atenção do Uzumaki, se sentindo um pouco nervoso mas contente com os olhos estarem em si, Sasuke sorriu e se virou, caminhou até um banco de pedras que tinha ali e lá se sentou, Naruto não pensou duas vezes antes de segui-lo.
Uma caixa estava ao lado do banco, longe das vistas do Uzumaki e foi essa caixa que Sasuke pegou, a hesitação por ter insegurança dominando sua mente com medo da reação do loiro quase o fizeram deixar de lado, porém Ino lhe bateria se fizesse isso.
Afinal, foi por causa disso que ela tinha ido até a taberna de Shino.
— Aqui. — colocou a caixa no colo de Naruto que o olhou confuso. — seu presente de casamento, espero que goste. — o loiro realmente não esperava por isso.
— Eu... eu não tenho nada pra te dar...
— Tudo bem, foi opção minha de te presentear de qualquer forma. Vai, abre.
Naruto acenou e abriu a caixa com cuidado, ele mordeu a bochecha para não parecer afetado ao ver vários ossos dentro da caixa, seu presente são somente ossos. Ele deveria se sentir ofendido?
Ele voltou a fechar a caixa e tentou muito não expressar nada do que sentia, se voltou para Sasuke que sorria nervoso, querendo saber sua opinião mais do que nunca. Naruto nunca poderia dizer sua verdadeira opinião.
— Obrigado, eu adorei. — ele sorriu falsamente e parece ter sido descoberto pelo Uchiha.
Ele apertou os lábios e as mãos, a chateação evidente no rosto bonito, porém não por causa do loiro, e sim de si mesmo por não ter pensado em um presente melhor. Naruto se desesperou facilmente quando ouviu um fungar baixinho, porém antes que pudesse dizer algo a caixa se mexeu.
Ele olhou confuso e a caixa pareceu pular de seu colo, com os olhos arregalados ele levou as mãos para segurá-la, porém dessa vez ficou mais forte, como se quisesse sair. Por isso simplesmente jogou a caixa no chão com medo do que quer que esteja lá.
Os ossos se espalharam pelo chão e, diante dos olhos de Naruto, se juntaram um por um. De repente os ossos foram se ajustando em seus lugares e o esqueleto de um cachorro está a sua frente. Naruto o encarava assustado, isso até o esqueleto latir e seu olhar ir até uma pequena coleira que está na área que deveria ser o pescoço.
— Kurama?... — assim que leu o nome na coleira azul o conhecimento rapidamente veio, um sorriso grande assumiu suas afeições — Kurama!
O cachorro latiu antes de pular em seu colo e com a mesma animação de que se lembra.
— Você está igualzinho como me recordo! Quer dizer, mais ou menos.
Com a voz entoando a animação que está no coração do loiro com a volta de seu antigo animal de estimação, Sasuke ergue o olhar para encontrar um Naruto que brinca com alegria com seu cachorro que a tempos o esperava deste lado.
A chateação já indo embora de seu coração e o pensamento de realmente ter acertado em sua escolha tão demorada para ser encontrada chegando.
— Fico feliz que tenha gostado! A Ino que me ajudou a encontra-lo.
Sasuke levou sua mão até o crânio de Kurama que primeiro rosnou antes de permitir sentir um carinho do Uchiha, impressionando Naruto.
— Nossa, ele dificilmente aceitava carinho de estranhos, no máximo só meu, até meus pais ele desconfiava um pouco, tanto que minha mãe detestava ter ele dentro de casa. — Naruto soprou uma risada antes do cachorro se voltar pra ele com mais animação que antes. — bom, minha mãe costuma detestar muita coisa.
Kushina sempre teve um forte temperamento e todas as coisas tinham que ser feitas a seu modo, Minato é quem costuma apaziguar esse temperamento e não deixar a casa se tornar um quartel. Um casal que se complementa da sua forma.
— Seria legal poder conhecê-la, acha que ela gostaria de mim? — Sasuke realmente não deseja realizar a cerimônia tendo os pais do noivo o detestando enquanto sobe no altar.
Enquanto a insegurança e expectativas correm pelos pensamentos do Uchiha, na de Naruto somente veio uma simples ideia, usar essa possibilidade para realizar aquilo que está desejando desde que chegou nesse mundo.
Fugir.
— Porque... você não comprova você mesmo? — O loiro levou sua atenção até Sasuke e sentiu algo que não queria ao ver os olhos antes tão frios e sem vida, receber um pouco de brilho incomum com sua proposta.
Imagina que a coisa mais difícil depois de fugir é não permitir que a culpa o engolisse vivo.
— Sim! Podemos fazer isso! Onde eles estão enterrados? — Kurama parece até que sentiu o momento especial e se afastou de Naruto para correr ao redor do banco enquanto latia alto.
— Então... — Naruto coçou a nuca antes de apontar para cima, o entendimento rapidamente veio sobre Sasuke que soltou um sonoro "oh..."
— Entendo, ainda estão vivos... — ambos ficam em silêncio por alguns segundos antes de uma ideia nem um pouco confiável chegar no cérebro decomposto de Sasuke. — acho... que sei de um jeito que podemos resolver isso. — Naruto franziu o cenho antes de perguntar.
— E como?
— Conversando com a senhorita Kaguya! Certeza que ela pode nos ajudar!
Sasuke se levantou convicto de sua decisão, o que fez Naruto estremecer. O que ele não sabe é que Kaguya, é a mulher mais antiga dali, e também conhecida por ser uma grande bruxa, tanto pelo que já fez quanto pelo que outros já a viram fazer.
— E Kaguya é...
— A bruxa mais poderosa daqui!
Naruto engole em seco com a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Debaixo de Covas | nsn
FanfictionCasamento arranjado é o evento mais recorrente na pequena cidade de Konoha, mas com toda a certeza, não a mais agradável, principalmente para Naruto Uzumaki. Após o ensaio de casamento catastrófico que teve, Minato permite que Naruto vá extravasar...