— Porque você está sofrendo por um loiro anêmico? Ouso dizer que ele nunca me pareceu bom o suficiente pra você, por isso disse para repensar em sua decisão de se casar! — a pequena larva comenta de cima do piano velho e empoeirado, Sasuke não o responde, seus dedos continuam passeando pelas teclas do instrumento distraidamente, sem realmente tocar qualquer som.
— Sabe, eu não acho que o melhor agora é falar esse tipo de coisa, sério, que falta de noção. — Karin respondeu a larva, podia senti-la em sua cabeça mexendo nos fios pretos como se fosse uma carícia de muitas patas.
— Que?! Eu estou sendo sincero, quem tem falta de noção é aquele loiro estúpido, sério, acho melhor você esperar outro homem para se casar, alguém digno de você Sasuke.
— Eu acho que vocês deveriam esperar por um tempinho, até estarem calmos e conversarem novamente. — Sasuke nada disse ou expressou, sua atenção continuou no instrumento enquanto sua mente viajava sempre para aquele momento, sempre sentindo seu coração doer e ele não poder fazer nada para evitar a dor.
Vários "porque's" enchendo sua mente, e vários motivos respondendo essas perguntas, Sasuke não entende, talvez seja porque Naruto ainda não o conhece direito? ou porque ele acelerou muito as coisas? talvez porque ele queria mais tempo para se preparar? talvez fosse porque ele... era um garoto? Naruto tinha uma noiva e deixou bem claro que não queria se casar com ele.
Então o motivo talvez seja ele não gostar de si por ser um garoto? Então porque ele fez o pedido? quem faz um pedido de noivado espera uma resposta, ele deu sua resposta. Talvez, o pedido não tenha sido pra ele...? bom, Naruto deixou bem claro a resposta para isso.
— Ele tem uma noiva... — Sasuke interrompe a discussão de Suigetsu e Karin.
— O que?! — Ambos respondendo com surpresa, o Uchiha somente deu de ombros e seus dedos cadavéricos começaram a realmente tocar o piano, um som lento e melancólico.
— Como isso é possível?! Se ele tem uma noiva então porque te pediu em casamento?! — Suigetsu perguntou ao se arrastar até sua mão esquerda.
— Ao que parece o pedido não era para acontecer, ele nunca se casaria comigo... — Sasuke respirou profundamente, tentando evitar que lágrimas caíssem de seus olhos embaçados.
Talvez ele realmente fosse destinado a terminar sozinho.
— Querido, isso não faz sentido... — ele ouviu a voz mansa de Karin mas somente deu de ombros, levou a mão esquerda até seu ombro, onde depositou a larva e voltou para o piano, tentando se concentrar em tocar realmente, estão em uma taberna afinal, música melancólica não é o ideal nesse lugar.
Ele ajeita sua postura enquanto respira funda, seus dedos começam a passear pelas teclas certas, roubando som após som e transformando em música muito agraciada pelos mortos que gritaram com o som animado, pelo menos eles estão se divertindo, ao contrário do pianista que sente como se um tipo de frio corresse por seu coração, ameaçando corroer tudo.
— Sempre soube que ele não era tudo isso! Levanta! Vamos falar o que aconteceu para o Tobirama, para que ele de uma surra naquele moleque humano! — Sasuke ignora as falas de Suigetsu, nem mesmo cogitando obedecê-las, mesmo que Naruto não o queira, isso não significa que ele deseja que ele seja machucado.
— Bom, não acho que Sasuke queira ver Naruto todo machucado... E querido, não olhe mas, ele acabou de chegar juntamente de Ino. — Sasuke de repente fica tenso, as sobrancelhas de franzindo e seu coração palpitando, contudo ele não se vira, permanece em seu trabalho, sem ousar parar de tocar ou expressar em como a mera presença do loiro o afeta.Até porque, eles não tem mais nada para conversar, tudo já foi esclarecido e Sasuke já sabe quão idiota ele foi por acreditar que alguém o aceitaria. Mil e um pensamentos sobre o quão insuficiente ele era correndo a solta por sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Debaixo de Covas | nsn
FanfictionCasamento arranjado é o evento mais recorrente na pequena cidade de Konoha, mas com toda a certeza, não a mais agradável, principalmente para Naruto Uzumaki. Após o ensaio de casamento catastrófico que teve, Minato permite que Naruto vá extravasar...