Guerreira:acordei eram 2 da manhã com a medrado me ligando igual doida sem parar..já vi que deu merda lá na boca..me troquei lavei o rosto e escovei os dentes, coloquei um tênis e o fuzil nas costas e tava saindo de casa quando a kyara e a Giovana acordaram
Giovanna:tá indo aonde guerreira??
Kyara: são duas e vinte da manhã guerreira tu tá ficando doida? Você não tava de folga?
Guerreira:medrado tá precisando de mim,fica deboa vocês duas não saiam de casa pra nada,vou ligar o alarme tem armas na dispensa e tem dois vapor de confiança nas entradas da casa,kyara eu já te ensinei a atirar caso alguém tente entrar aqui tu mete bala e fodasse quem seja! -falo olhando nos olhos delas me referindo a pessoa que bateu nela que eu sei que é o Cléber,kyara é minha irmãzinha menor ela tenta me enganar acha que eu sou otaria..de otária eu não tenho nem a cara..
Kyara:tá olhando assim por que?
Guerreira:depois nós conversa.. -fiz um toque e abracei ela,dei dois selinhos na Giovanna subi na moto e guiei pra boca..
.........
Cheguei na boca e estavam lá..medrado,Cabral,yana, P7,e Kauã ninguém tava com uma cara muito boa mais a Cabral e a medrado estavam putas da vida então eu já tinha sacado oque aconteceu
Guerreira:roubaram né?
Yana:chefe eu e Cabral não deixamos ninguém estranho entrar no morro,a Cabral quase matou um que xingou ela na frente de geral na principal do morro
Guerreira:xingou de que? E quem foi?
Cabral: ah, não me xingou não só que quando foi entrar no carro gritou "isso é falta de rola".. peço até desculpas se foi algum amigo das patroas por que eu acabei com o carro do cara..
Guerreira:amigo nosso faz esse tipo de coisa não...
Medrado:alguém tem alguma suspeita de quem é? Será que foi alguém de fora?
Guerreira:eu tenho minhas suspeitas de quem é o filho da puta mais ainda não posso apontar quem é..mais é daqui de dentro..
Medrado: iih..fudeu
Guerreira:pegaram quanto?
Medrado: 17 mil...
Guerreira:perdemo bastante..mais vamo recuperar,achar e matar o filho da puta
.............
Terminamos de resolver algumas coisas da boca e eu voltei pra casa eram 5 horas da manhã..cheguei em casa e vi a Cecília com a perna em cima da kyara e a kyara com o braço na cara da Cecília..essas duas são folgadas pra caralho papo reto subi pro quarto e vi a Gio dormindo,tomei banho coloquei um shorts e um top e fui deitar com ela..rapidinho eu dormi sentindo o cheiro do perfume que ela usa..
...........
Eram 7 horas e eu fui acordada..eu odeio quando me acordam mais dessa vez eu acordei mansinha..a Giovana tava de quatro em cima de mim só com aqueles mini pijamas de cetim dela..ela beijava meu pescoço enquanto tava com a buceta em cima do meu pau e namoral essa mina sabe provocar..
Guerreira: acordou com tesão foi? -sussuro no ouvido dela
Giovanna:nem tô fazendo nada -falo e dou uma risadinha maliciosa e vou pro banheiro pra escovar os dentes..saio de cima dela fazendo com que meu shorts mostre toda a minha bunda,fui pro banheiro escovei os dentes e logo a guerreira veio também..eu saí do banheiro e fui arrumar a cama..
Guerreira:-escovei os dentes e vi que a Giovana tava arrumando a cama, não sei pra que.._ tá arrumando a cama por que? Vamo bagunçar muito ela ainda -falo e dou um tapa na bunda dela
Giovanna:ih é?
Guerreira:uhum -falo e beijo ela fazendo ela se deitar na cama,se tá maluco a boca dessa mina é gostosa demais..fui tirando a roupa dela peça por peça até ver ela só de calcinha..puta que pariu que vista ein..ela se levantou e dessa vez eu deitei na cama enquanto ela passava a buceta devagarinho no meu pau por cima da cueca mermo..aperto com força a bunda dela fazendo ela gemer baixinho pra não acordar às duas lá embaixo..ela saiu de cima de mim e foi beijando todo o meu corpo até chegar no meu pau,ela tirou minha cueca fazendo eu ficar só de top
Ela colocou meu pau na boca e começou a fazer um vai e vem que tava gostosinho mais ela tava provocando muito.. então eu fiz por ela! Empurrei a cabeça dela pra baixo fazendo meu pau ir até a garganta dela.. ela mamava gostoso demais que a cada mamada eu ia nas nuvens sem caô..ela ficou por mais uns 20 minutos só mamando até que eu não aguentei e gozei na boca dela.._caralho filha da puta..Giovanna:gostou? -falo com a maior cara de safada
Guerreira:demais..-falo ofegante, coloquei ela deitada tirei sua calcinha e fui vendo aquela buceta gostosinha demais namoral..comecei a chupar intercalando entre clitóris e toda a buceta dela..eu chupava e ela virava os olhos de tanto prazer..
...Fodemos por mais um bom tempo e fomos tomar banho juntas com direito a uma rapidinha óbvio..
Troquei de roupa e desci..já estavam a kyara e a Cecília na mesa tomando caféCecília:ae pirocuda! Nada contra a Gio mais fala pra ela gemer mais baixo da próxima vez puta que pariu ein?
Kyara: puts...siim!!! Acordei achando que tava num motel
Giovanna: -desci e vi Cecília e kyara falando de mim e da guerreira..juro que minha cara quase caiu no chão
Cecília:a bixinha tá até mancando óia só
Kyara:-nao aguentei e comecei a rir demais da cara de vergonha da Giovanna mano..
Guerreira: -fiz um pão com requeijão e fui saindo de casa novamente_ tô indo pra boca volto mais tarde beleza?
Kyara: falô pirocuda
Cecília: vai lá.. juízo!!
Giovanna: fé pá tu
Guerreira: fé..
Fui pra boca e chegando lá vi Cabral,yana, P7, Kauã e medrado me olhando com um olhar de ódio e tensão ao mesmo tempo já vi que tava vindo bosta por aí..
Guerreira: qual a boa da vez..-falo me sento na minha cadeira e acendo um verdinho pra relaxar..
Medrado: morro rival tá querendo grana
Guerreira: só matar..-falo e dou uma risadinha debochada
Cabral: não é tão simples assim..
Medrado:pegaram um refém..o moleque tem 4 anos é filho do jão..ele tá desesperado e os cara tão ameaçando matar o moleque e entregar ele morto em uma caixa de presente pra mãe dele..
Guerreira:cê tá me zoando medrado!! Pegaram o moleque como mano? E quem foi??
P7:buscaram o maninho na escola falaram que eram amigos do pai..pegaram,amarraram e parece que no meio tem um pedofilo..
Guerreira: tomar no cu mermo..esses pau no cu pega logo criança? Vacilão do caralho!
Medrado:o foda é que não podemos ir atrás dos arrombado sem a grana se não matam o moleque..
Guerreira: relaxa.. amanhã a criança tá em casa já..mais eu preciso da colaboração de todos vocês por que eu vou fazer esse morro tremer!!!
............Próximo minhas vidasss desculpem a demora toda pra poder postar minha vida ta um caos ksksksk mais prometo tentar postar um todo dia nem que seja pequenininho queria agradecer a todos vocês pois esses dias eu vi que "primeira dama" estava em primeiro lugar quando pesquisava "intersexual e trafico" coisa que eu nunca imaginei que aconteceria,parece pouco o tanto de leitura e votos que eu tenho porém pra mim esse "pouco" é MUITO e isso só foi possível graças a vocês que votam,comentam e lêem minhas fics muito obrigada mesmo🥺❤️ amo vocês minhas vidas VOTEM LEEM E COMENTEM POR FAVOR PRA AJUDAR A AUTORA😩🙅🏽♀️ AMANHÃ TEM MAIS MEU POVO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama
Fanfictionessa fic se passa no morro da rocinha no rj,conta a história de uma traficante que não cuidava nem da própria vida.. até conhecer uma menina que mudou sua vida de um jeito estra ordinário! NÃO REVISADA!!!!