25

1.1K 75 30
                                    

Depois da briga com o filho da puta do Cleber..eu fiquei alguns minutos sem acreditar que aquele arrombado batia na minha menininha pra fazer ela virar mulher de verdade! Pra fazer ela gostar da porra de um homem..fiquei pensando naquilo o resto do baile..e não aguentei ficar parada mais..chamei uma tropa pra se reunirna minha sala nela estavam medrado,Cabral,Ak,Atena,yana,P7, Kauã e Félix..fomos pra boca principal onde fica a minha sala e eu saí de fininho do baile só pedi pra Cecília vigiar a Giovana..

Guerreira:seguinte.. não dá mais pra ficar parado vendo crianças e mulheres desaparecendo dia após dia.. só ontem desapareceram 8 mulheres...hoje desapareceu duas.. vocês conseguem imaginar oque essas mina tão sofrendo? Sendo vendidas por um bando de desgraçados ao troco de grana e droga! Uma dessas meninas tem quatorze anos..gente? E se fosse a kyara?? Tem a merma idade!! Se não pararmos esses filhos da puta podem pegar a minha prima,a minha mulher,a tua mulher..-falo apontando pra yana que tá namorando uma mina daqui.._

Medrado:já tem um esquema em mente?

Guerreira: já..o nosso único suspeito por enquanto é o Cléber..eu vou precisar da kyara e vou precisar de um gravador.. é arriscado? É! Mais eu vou estar lá caso ele descubra e tente fazer algo..kyara vai pra casa da minha mãe que agora quem tá lá é a clara e o Cléber a kyara vai chegar lá pedindo desculpas por tudo que falou pra ele que se arrepende e um monte dessas coisas sacaram?

(Todos concordam)

Kauã:tá e depois?

Guerreira: a kyara vai conversar com ele por um bom tempo..fazendo ele falar onde as mulheres estão e quem age com ele..eu vou convencer a kyara a contar se é mermo oque eu tô pensando que é e se for...eu quero todos vocês pra cima desses arrombados! -termino de falar e um vapor meu entra desesperado na minha sala_ oh porra eu tô em reunião caralho!- tenho respeito por todos que trabalham pra mim mais odeio ser interrompida em reunião..

Xxx: chefe! Elas foram pegas!!

Guerreira:elas quem!?

Xxx:kyara,Cecília,Giovanna,e as três irmãs Tamires Tainá e Amanda..

Guerreira: cê tá me zuando???!!! Como isso aconteceu caralho -ja entro em desespero saio da minha sala e só aviso a medrado pra fechar minha sala e olhar as câmeras que tem escondidas nas entradas do morro..subo na moto e vou em direção a onde tava tendo o baile e não tinha mais ninguém lá depois que foi se espalhando o boato que as seis foram pegas todos ficaram com medo de serem os próximos ..e eu não sabia oque fazer..tava desesperada fui pra casa e avisei minha mãe mais é óbvio que eu não ia deixar ela ali falei pra ela entrar no carro e ela foi,troquei de roupa peguei algumas armas e bastante comida e água também..entrei no carro e falei pra ela tudo que aconteceu e ela só sabia chorar e ficar com ódio..nunca vi minha mãe daquele jeito papo reto..eu não tava chorando mais tava destruída por dentro minha vontade era só morrer mais se eu me matar não vai ter quem salvar as meninas..levei minha mãe pro sub solo da quadra esse lugar era IMPOSSÍVEL de alguém achar as únicas que sabem disso aqui sou eu a medrado e a Giovana que já ficou aqui por segurança tem comida suficiente pra ela passar uns 5 dias e água de sobra..tem um banheiro com chuveiro e um vazo sanitário então tá dboa eu peguei algumas peças de roupa pra ela também então dá pra ela ficar suave aqui.. só não tem cama e esses bagulho tudo..tem uma poltrona só e um cobertor que na hora da emoção eu peguei quase a casa inteira.._ mãe a senhora vai ficar aqui e por favor toma cuidado,ninguém sabe que essa sala existe então ninguém vai te achar.. não faz barulho se escutar algo tem armas embaixo da poltrona e munição também..-dei um beijo na testa dela e fui pro carro novamente...fui pra boca principal mais antes passei enfrente a casa da clara e tava tudo apagado,com cuidado eu entrei na casa pois tinha a chave reserva de lá não tinha ninguém na casa tava tudo no seu devido lugar mais não tinha ninguém em nenhum cômodo..oque significa que o Cléber com certeza tá envolvido,pra onde ele iria uma hora dessa? E por que ele sumiu quando as meninas sumiram também? Fui pra boca e chegando lá graças a deus tinham notícias boas..

Medrado:um vapor conseguiu ver um carro saindo rápido pra caralho daqui da boca mais ele marcou a placa do carro já que achou estranho,chamamos a naja que tem experiência como hacker jogamos a placa no computador e achamos algumas informações... E a naja sabe uma lista de lugares onde elas possam estar..

..........

Giovanna narrando

Assim que aquele cheiro ruim tomou conta do meu nariz e tudo ficou escuro eu acordei em uma van junto com a kyara,Ceci,Amanda,Tainá e Tamires.. a Amanda só sabia chorar bem baixinho e as outras ainda não acordaram..eu saquei oque aconteceu e fiquei com medo também mais fui controlar o choro da Amanda

Giovanna:eu gatinha não fica assim..vai dar tudo certo,vamos conseguir sair daqui! Tá bom? -beijei a testa dela e deixei sem querer uma lágrima cair..por medo de nunca mais ver a guerreira nem a Mirella..tinha dois caras na frente dirigindo..um deles era o Cléber e o outro eu não sei quem é..

Cléber:acordou florzinha..já estávamos preocupados se não íamos conseguir uma graninha com esses peitões que você tem.. -rimos

Giovanna:oque tu quer com a gente?

Cléber: com vocês eu vou fazer uma boa grana e vou me vingar da sua namoradinha nojenta que se meteu na onde não foi chamada!

Amanda:solta a gente por favor -falo em prantos de choro

Cléber: -gargalhei_ você é a tal namorada da kyara né? Fez ela virar lésbica,eu tenho nojo de vocês suas imundas mais o bom disso tudo é que vocês vão poder provar uma pica e ver o quanto é gostoso!

Tainá: então você já deu pra saber? -acordei e fiquei em silêncio só escutando aquele traste falar tudo aquilo,não aguentei e fiz uma simples pergunta e todas nós rimos baixinho..

Xxx:muito engraçada você ein moreninha? Vai ser engraçada assim quando sentar na minha pica? -rimos

Cléber:vocês vão dar uma boa grana pra gente... Todos vão amar apertar esses peitos -rimos com deboche..

Proximoooooo oq acharam KKKKKK? Eu disse pra vc preparem os corações 😮‍💨👀,gnt por favor votem lêem e comentem mto mto mto por favor pq isso me ajuda dms, obrigada por lerem minhas vidasss hoje sai mais uns dois se vcs cooperarem e me ajudarem comentando e votando...amo vcs minhas vidas😮‍💨❤️🌪️

primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora