21

1.1K 75 25
                                    

Cabral: acordei eram umas 11 horas e eu tô de folga hoje finalmente!! Levantei escovei os dentes tomei um banho tomei café e fui dar um rolê de moto só pra passar o tédio..e pra minha surpresa eu encontrei com a naja na rua

Naja: olha se não é a cabrazinha

Cabral: engraçadona tu ein piolho de cobra?

Naja: -ri_ tá fazendo oque aqui?

Cabral: dando que não é, só dando um rolê mermo..

Naja: Grossa você né? Na hora que ficar careca essa marra passa rapidinho

Cabral: marra não, postura!

Naja: postura aham -gargalhei_ mó cara de pau mandada de mulher..

Cabral:iih tá tirando? Nem me conhece pô..

Naja: uhum..ae oque que tem de bom nesse morro aqui?

Cabral:eu -falo convencida..

Naja:credo.. -credo mais a mina é gata pra caralho seloco..

Cabral: baile hoje, comemorar que os negócios vão bem..

Naja:por conta que conseguiram pegar o nego?

Cabral: também..pegamo o tenente que matou o pai da guerreira..eu peguei o pau no cu

Naja: ah é?

Cabral:uhum..

Naja:tô ligada..vou aparecer por lá..

Cabral: já é..

.....

Naja,21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naja,21 anos..

Depois de trombar com a Cabral eu fui pra casa...vim aqui na rocinha pra conversar com a guerreira pra alugar um barraco aqui então já peguei as chaves e fui pra casa..tomei outro banho por que tava um calor infernal e fui fazer um misto quente pra mim..fiz e fui comer assistindo vis a vis.. eu trouxe do outro morro por enquanto só uma das tv, geladeira, fogão e minha cama..falta buscar sofá,mesa,outra tv e outras coisas também..

.......

Já tinha comido e assistido uns 5 episódios papo reto..essa série prende a gente,tô cheia de coisa pra fazer e tô aqui vendo tv.. achando que a vida é um morango..criei coragem e vergonha nessa carinha linda que eu tenho e fui fazer minhas coisas..senti meu celular vibrar e fui ver oque era e tinha notificação de seguidor no insta fui ver quem era e num é que era a cabrazinha?

Insta on:

@l.Cabral começou a seguir você

@l.Cabral: eae piolho de cobra suave?

@eu.naja: fala carniça..

@l.Cabral: vai marcar presença no rolê hj?

@eu.naja: uhum..

primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora