Cheguei no baile e seloco mó fervo gostoso viu..música,bebida,comida, droga e muita mulher gostosa..entrei e já fui pegar um copão pra mim..já vi uma branquinha mó cavalona fiquei como? Fraca.. mais não fui atrás ainda não né? Acabei de chegar..vou beber um pouco e depois vou me alimentar..
Olhei pra cima onde tinha meio que uma área vip onde tava as mina que pegaram o nego a Cabral também tava e umas outras também..fiquei um tempo lá em baixo até que a Cabral veio pra cá..Cabral:eaii piolho de cobra,suave? -fiz um toque com ela
Naja: mec..
Cabral:ih cofoi? Tá bravinha?
Naja: iih Cabral vai se fuder vai saiu de lá só pra atormentar puta que pariu..ae tu sabe quem é aquela ali?
Cabral:ela é nova aqui no morro,aquele grupo todo ali é e umas lá em cima também..
Naja: é..uma delas eu conheço a tal Atena
Cabral:tô ligada..Atena é firmeza,vapor nova da guerreira mais competente e responsável..
Naja: tô ligada..tu tem notícias do moleque? Sabe se ele tá bem?
Cabral:tá bem sim..se recuperou e já tá em casa..
Naja:humm..tendeu..vou vazar já é?
Cabral:vai pra onde doida?
Naja:comer buceta
Na hora que ela falou isso eu surtei.. tenho ciúme mermo! Não é minha ainda..mais vai ser um dia..subi pra ficar com o restante e as menina já tava tudo lá em cima também..
Mirella: verdade ou desafio!
(Todos topam)
Girei a garrafa e caiu pra mim perguntar pra Ray
Mirella:verdade ou desafio tabacuda?
Rayssa: desafio..
Mirella:desafio você a beijar a pessoa mais atraente da roda!
Rayssa: -olho com um olhar malicioso pra Kauane que é uma delícia essa mina viu..comeria horrores..vou pra perto dela e ela já abre um sorriso malicioso e nós nos beijamos..
Gustavo:eita bebêssssss
Rayssa:-girei a garrafa e caiu pra mim perguntar pra kyara_ verdade ou desafio?
Kyara: desafio..
Rayssa: 20 minutos no céu com a Amanda!
Na hora que a Ray falou isso eu já fiquei até felizinha..comer essa gostosa pela segunda vez em menos de uma hora? Seloco.. fomos pra uma salinha bem pequena que ficava lá em cima mermo e tinha só uma poltrona.. até hoje eu não sei por que essa sala existe mais tá né..coloquei a Amanda sentada e sem muita enrolação tirei a saia que ela tava usando e afastei a calcinha dela pro lado e cai de boca naquela bucetinha gostoso que já tava toda molhada pra mim..chupei gostoso toda ela e enfiei dois dedos nela..fazendo ela gemer eu abafei os gemidos com a minha mão e com a outra eu metia rápido na buceta dela.. não demorou muito e ela gozou nos meus dedos...
.........
Naja: desde que a Cabral me contou que elas pegaram um tenente eu fiquei pensando na hipótese de ter sido o meu pai.. eu saí da casa dele com 18 anos e vim pro tráfico,desde então eu fui o maior pesadelo da vida dele,ter uma filha traficante e sapatao
Fiquei pensando nisso por mais um pouquinho e fui curtir o rolê..logo eu vi uma moreninha perto de mim e eu não consegui tirar os olhos daquela bundona..Pâmela:por que não deixa de comer com os olhos e vem comer com vontade?
Naja: atacante tu em? Seloco.. -ri_ qual teu nome morena?
Pâmela: Pâmela e o teu?
Naja: satisfação,naja
Pâmela: -ri_ igual a cobra?
Naja:uhum..
Pâmela:tendeu.. oque tu acha da gente ir pra um lugar mais reservado?
Naja:agora pretinha -ela pegou minha mão e foi me guiando até um lugar lá..
........
eu já tinha saído do céu com a Amanda e eu senti meu celular vibrar e era o pau no cu do Cleber me ligando..
Kyara: já volto -dou um selinho na Amanda e vou pra dentro do banheiro pra abafar mais o som..
Telefone on:
Kyara:que que tu quer?
Cléber: não esqueça que não é só por que você foi morar com a sua priminha que você tá livre de mim kyara..tô seguindo cada passo teu,tenho olhos e ouvidos perto de você sempre! Então toma cuidado..
Kyara:vai se fuder cuzão tu me destruiu psicologicamente uma vez não vai destruir outra,tu não passa de um desgraçado que trabalha pra queles teus amiguinhos lá..mais logo vocês todos serão desmascarados e mortos da pior forma e eu vou rir de você enquanto te assisto morrer! Ah outra coisa sabe oque te falta?
Cléber: tá querendo apanhar de novo?
Kyara:te falta uma pica bem grossa no meio do teu cu!
Telefone off:
Abro a porta do banheiro e tá todo mundo me encarando principalmente a guerreira
Guerreira:tu vai me explicar oque tá rolando e vai ser agora! -formamos uma rodinha ao redor da kyara e ela começou a falar..e a cada frase minha raiva, ódio e vontade de matar aumentava..
Kyara: -minha mãe disse uma vez pro Cléber que eu sou sapatao e ele ficou possesso com isso.. dizendo que ia me ensinar a virar mulher e um monte de coisas,ele excluiu o contato da Amanda e a partir daquele dia começou a me bater toda vez que eu comentava com minha mãe sobre a saudade que eu sentia da amanda,ele esperava minha mãe dormir colocava tipo um pano na minha boca e me batia,ele dava tapa por que se ele desse murro ia ficar as marcas e ia ficar mais fácil da guerreira descobrir e tentar algo contra ele..
Giovanna: oh minha princesa..ele chegou a..
Kyara: não!! Só me batia mermo e eu não podia fazer nada por medo de ninguém acreditar em mim principalmente a minha mãe e foi oque aconteceu..ela preferiu ficar com o Cléber..
Guerreira: -o mais dolorido disso tudo é saber que eu não posso fazer nada por enquanto,já que eu preciso do Cleber vivo e inteiro pra conseguir chegar a onde eu quero.._ e o que eu vou descobrir e provavelmente vou matar esse arrombado?
Kyara:isso eu não posso contar.. desculpa mais você tá quase descobrindo pirocuda
Rayssa:puts...esse mano tá fudido..
Amanda: -não pude conter o choro por pensar em tudo que a minha menina passou na mão desse filho da puta abracei ela e ela me abraçou de volta..ficamos conversando por mais um tempo e logo voltamos a curtir o baile denovo..a kyara foi pegar uma bebida lá em baixo e tava demorando demais quando eu fui olhar daqui de cima o Cléber tava puxando a kyara pro meio da rua e apertando o braço dela chamei a guerreira desesperada já_ guerreira ajuda a kyara porraaa!
Guerreira:-vi o Cléber puxando a kyara pro meio da rua e ela tentava soltar da mão dele mais não conseguia..eu desci essa escada numa velocidade que eu nem vi nada..quando eu vi já tava partindo pra cima do Cleber.._ tá maluco de encostar nela porra! -falo e dou um murro nele
Cléber:vai se fuder guerreira! Isso não é lugar de uma criança frequentar!
Eu juro que queria matar ele ali mermo mais me segurei por que preciso desse filho da puta vivo.. levantei e comecei a dar chutes na barriga dele fazendo ele cuspir sangue..parei por que quero ele vivo ainda..
Guerreira: eu vou te matar Cléber,pode demorar..mais tu se considere morto! Agora some da minha frente! -grito e ele sai andando e limpando o nariz sujo de sangue...
Depois de todo esse auê o baile continuou o mermo fervo..PRÓXIMOOO VIDAS,GOSTARAM? AMANHÃ TEM MAISSS GENTE COMENTEM MTO E VOTEM TBM POR FAVOOOOOR PQ ME AJUDA PRA CARAÍ..AMO VCS SEUS DILICINHASSSS😮💨🌪️❤️💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama
Fanfictionessa fic se passa no morro da rocinha no rj,conta a história de uma traficante que não cuidava nem da própria vida.. até conhecer uma menina que mudou sua vida de um jeito estra ordinário! NÃO REVISADA!!!!