Giovanna:acordei 6 horas com uma dor de cabeça do caralho,peguei um remédio e uma água pra beber..fui escovar os dentes tomar banho e me arrumar pro trabalho..peguei meu celular e vi que tinha mensagem abri pra ver de quem era e era da guerreira, não sei como ela pegou meu número mais provavelmente foi com a Mirella..
Watts on:
*Número desconhecido*:fala ae trem,ae vai ter um churrasco aqui em casa pra comemorar a volta de um povo da minha família que vão voltar a morar aqui..a Mirella vai tá aqui tu vem?
Eu:bom dia guerreira, não sei talvez eu vá,como assim volta do povo da sua família?
Guerreira: minha irmã de Niterói tá vindo pro alemão de novo,minha mãe,minha tia e uma prima minha também..
Eu:e teu pai?
Guerreira:meu velho tá preso,por isso eu tô com o morro no meu nome sacô?
Eu: então tu não é a dona do morro?
Guerreira: meio que não,o morro só é passado pro meu nome se acontecer algo com meu pai,eu tô na liderança dele por enquanto até meu pai sair,e o Cauê e o sub dono,minha mãe tava em Niterói com a minha mãe,uns bagulho do trabalho dela lá..e a minha tia e minha prima vão vir só de intrusas mermo..
Eu: entendi..vou ver..mais acho que não vou não
Guerreira:vê aí.. falô
Watts off:
Giovanna: terminei de falar com a guerreira e fui pro trabalho eu tô trabalhando em um salão como manicure então eu tinha 4 clientes agora pela manhã e mais 4 a tarde..
.....
Guerreira:chamei a Giovanna pra vir aqui em casa mais não sei se ela vai vir provavelmente vai se a Mirella vir..minha mãe vai voltar a morar comigo já que minha irmã terminou os trabalhos dela e pá.. então agora a casa vai voltar a ficar cheia..já falei pra Cecília pra quando ela chegar nós ir resolver as coisas pra festa..minha irmã é formada em nutrição minha tia e minha mãe não trabalham e minha prima tem 13 anos,elas vão vir morar com a gente por que não estão em um momento muito bom financeiramente..minha tia perdeu o emprego e perdeu a casa também, então vai vim pra cá pra se estabilizarem..tô indo pra boca agora pra cuidar de umas coisas que tem pra resolver,tô mó ocupada aqui mais minha mente tá lá na Giovanna e na Mirella,Mirella me falou uns bagulho que me deixou de um jeito estranho..ela disse que a Giovana não tem certeza da sexualidade dela,ela namorou um homem a vida toda pra agradar a tia mais sempre gostou de mulher, não se relaciona com mulher por medo sabe?de não ser aceita e esses bagulho assim..eu não quero forçar a Giovana a nada que ela não queira ou não tenha certeza.. então prefiro dar uma "afastada" dela so por precaução ela sempre me deu sinais que tá meio interessada mais não sei se é coisa de momento ou se ela faz isso pra me agradar de alguma forma..
[...]
Tô aqui sentada na minha sala quando alguém entra na minha sala desesperado quando eu olho pra ver quem era é o meu pai
Guerreira:pai?
Turano:eu mermo!
Guerreira:que saudade de tu porra!
Turano:nem fala filhota como tu tá como tá as coisas?
Guerreira:mec pô,a mãe tá aí a Cecília, tia e clara a kyara também
Turano: seloco,chegaram quando?
Guerreira:hoje pô,vai ter mó festão pra comemorar volta delas e agora a tua também
Turano: estouro..ae filha senta ae pá nois bater um lero
Guerreira: -sentei e escutei-
Turano:to de volta,e o tu vai sair do comando do morro,mais vai continuar me ajudando,morô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama
Fanfictionessa fic se passa no morro da rocinha no rj,conta a história de uma traficante que não cuidava nem da própria vida.. até conhecer uma menina que mudou sua vida de um jeito estra ordinário! NÃO REVISADA!!!!