17

1.3K 90 22
                                    

Já são 17 horas e eu tô indo buscar a Giovana no trampo dela..

Guerreira:tô indo ja é?

Medrado:vai lá..vou vazar pra casa também

Guerreira:beleza..-fiz um toque com ela peguei as chaves da moto e da casa e fui buscar a gi
.....

Cheguei no trabalho da Giovanna e esperei ela sair quando ela saiu ela tava toda linda com um coque mais com cara de cansada..

Giovanna:amor!

Giovanna:eai Princesa -falo e dou um beijo nela_pegou suas coisas? Vai ficar lá em casa por um tempo

Giovanna:tá tudo aqui já..e eu tenho umas roupas lá também

Guerreira: beleza..vamo passar lá em casa e mais tarde nós vai buscar as pirralhas Cecília e kyara..kyara tá no pé pra vim morar comigo mais não sei se a clara vai deixar

Giovanna:ia ser bom demais

Guerreira: uhum -falo e subo na moto junto com ela...

.....

Chegamos na casa da guerreira e a casa dela é maravilhosa é a segunda mansão do morro e só os donos do morro podem morar nelas..a principal é a da rosa e a guerreira mora em outra que fica um pouquinho longe mais nada que demore meia hora ou mais pra chegar..

Entrei na casa e já fui direto pro banho..tava morta e morrendo de fome guerreira e eu vamos buscar a kyara e a Ceci Jajá e depois vamos comprar pizzasss tudo que eu mais amo..tava lavando meu corpo até sentir alguém me abraçando por trás e beijando meu ombro e meu pescoço..

Guerreira: gostosa -falo e dou um tapão na bunda dela que até ficou a marca

Giovanna:arrombada -dei um tapão nas costas dela_ porra guerreira doeu pra caralho.. mão pesada dos inferno

Guerreira: é né? Quando dois dedos tá em tu minha mão não é pesada não..

Giovanna:vai se fuder..-termino meu banho e deixo ela lá..saio do chuveiro e vou pro quarto pra trocar de roupa
Coloquei um shorts jeans e uma camisa da guerreira toda branca por que queria algo mais confortável e tals..fiz um rabo de cavalo mesmo,coloquei minha havaianas me perfumei e desci pra esperar a bonita sair..sentei no sofá e fiquei mechendo no celular e vendo tv..passou uns 25 minutos e a guerreira saiu do quarto com uma camisa do Flamengo e uma bermuda branca..

Guerreira: Cecília tá pronta já..bora?

Giovanna:vamo -falo calço meu chinelo e vou esperar ela no carro..logo ela vem,entra no carro e guia pra casa da rosa..

............

Chegamos e na sala estava a kyara, Cecília,rosa,clara e o novo namorado da clara..ele se chama Cleber e aparenta ser legal..porém já flagrei ele várias vezes falando coisas estranhas e agindo estranho também.. principalmente pro lado da kyara..kyara começou a ficar mais quieta até se afastou da Amanda oque deixou as duas muito magoadas..eu perguntei pra ela o motivo por elas terem se afastado mais ela não quis falar..chegamos e comprimentamos todos que estavam lá e fomos conversar com a kyara que tava muito muito quieta.. enquanto eu e guerreira conversávamos com a kyara na cozinha o Cléber não parava de encarar nos três..ele parecia nervoso e com medo mais achei que fosse invenção da minha cabeça..

Guerreira:kyara eu te conheço tu é praticamente minha irmã!eu sei que tem algo errado com você fala pra mim oque tá acontecendo!

Giovanna:a gente só quer te ajudar meu anjinho..

Kyara: agradeço..mais eu não tenho nada gente..

Giovanna: oque é isso aqui? -falo vendo um roxo no antebraço dela_quem fez isso kyara?

primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora