19

1.1K 79 5
                                    

Sai da boca eram umas 14 horas tava puxado demais hoje tô cansadona e a Cecília me ligou falando que ela Giovanna e kyara saíram então eu aproveitei pra passar os esquemas pra todos que iam agir comigo pra tirar o moleque da mão dos filhos da puta ainda hoje..escolhi os meus melhores,Cabral,yana, P7, Kauã,Félix,Ak e óbvio meu braço direto Medrado.. fui pra casa tomei um banho tomei duas latinhas de energético pra dar uma acordada peguei a moto e guiei pra boca de novo.. comprimentei todos e fomos conversar sobre a missão que vai acontecer hoje ainda.._seguinte..vamo entrar em contato com o grego pra termos uma base sobre oque vai acontecer fechô?

Cabral: fechô..

Grego era um dos meus vapor porém eu subi ele de cargo e coloquei ele infiltrado com os de lá pra investigar pra mim..colocamos um telefone no meio da mesa,usamos ele só pra falar com o grego..

Telefone on:

Grego: fala ae chefia suave?

Guerreira:suave..ae grego tamo sabendo do que tá rolando ai.. seguinte quero saber tudo que os desgraçados tão planejando..se tu mentir algo já sabe né?

Grego:tô ligado patroa relaxa..então o chefão tá com o menino lá na casinha..parece que o manin não come nada se eles não dão,só bebe água da torneira e essas parada aí..o pedófilo que tá lá no meio tá de olho nele porém.tem uma mina lá no meio que não deixa de jeito nenhum a mina deu comida pra ele e água potável por que ele tava bem desidratado

Medrado: nós conhecemos essa mina ae?

Grego: não,ela morou no morro a vida toda mais foi pra Espanha e voltou pro Brasil esses meses..

Guerreira:tendeu.. me passa o nome da mina e idade dela..

Grego:ninguém sabe o nome dela patroa, só sei que o vulgo dela é naja

P7: -ri com deboche_ igual a cobra?

Grego: é pois é..dizem que todos os botes dela são bem planejados e ela não erra um! Age rápido e certeira como uma cobra,e quando da o bote pega a presa de surpresa..

Yana: naja tem que idade?

Grego: 21

Cabral: sapatao?

Kauã: deixa de ser tarada Cabral

Cabral:ixi fia -dou risada dele_ te orienta

Grego: é sapatao sim -ri_ mais é difícil viu?

Cabral:amo um desafio...-recebo um tapa da guerreira_aii patroa calma ae

Guerreira:foca aqui porra tem uma criança correndo risco porra! Depois tu come quem você quiser mais agora ou você mostra competência ou tu tá na rua..vamo tirar o menor da mão deles e depois tu tá livre pra fazer oque quiserem mais agora age com profissionalismo fechô?

Cabral: fechô patroa foi mal ae

Medrado: seguinte grego,tu vai fazer de tudo pra eles deixarem o menor sozinho na sala se não der deixa ele e a mina querendo ou não ela parece ter mais cabeça nós vamos nos dividir em dois grupos o grupo de frente no bagulho é o grupo que vai por trás os de frente vão pegar o moleque e o segundo grupo vai atrás do chefão pra bater um lero com ele..eu e guerreira vamos decidir quem vai atrás do maninho e que vai atrás do arrombado pra não ficar tão na cara..

P7: fechô..

Grego:pode pá patroa.. falô pá vocês

Desligamos o telefone e fomos terminar de pensar no plano.. decidimos tudo,a posição de cada um e já eram 17 horas,voltei pra casa tomei um banho comi e fui dormir um pouco levantei e as duas filhotes de urubu e a minha branquinha estavam na sala comendo hambúrguer..

Guerreira:nem chama né?

Giovanna:dormiu mais que a cama..

Kyara: fumou quantos?

Cecília: como foi lá?

Guerreira:hahaha engraçadona tu ein kyara? Vai lá trabalhar no meu lugar pra ver se é fácil..

Kyara:calma..tá chegando o dia..

Guerreira:tá chegando o caralho já basta eu nessa vida tu não vai fuder contigo não porra..eu e os de fé vamo pra missão e vocês três vão ficar aqui e não vão sair por nada escutaram?tô levando meus melhores comigo mais deixei só os competentes na frente do morro caso aconteça algo.. Cecília e kyara vocês sabem atirar caso alguém tente entrar aqui tem 2 fuzis no lugar onde vocês já sabem.. tem 3 Glock e um 38 também

Kyara:tá suave..nasci com um fuzil na mão

Cecília:toma cuidado Thalya!

Guerreira:Thalya é meus zovo,fica mec sei me cuidar

Giovanna:se cuida por favor amor,te amo viu? Insuportável..se cuida e fala pra medrado e ak se cuidarem também..

Guerreira:pode deixar gatinha..-peguei minhas coisas e fui pra boca chegando lá todos já estavam de bala clava e cada um com um fuzil nas costas com os vulgos escritos..era lindo de se ver papo reto.._prontos?

Cabral:vamo estourar umas cabeças por aí porra!

Entramos em uma van preta que usamos pra ir pra missões e esses bagulho.. estávamos chegando no morro e todos nós colocamos silenciador nas armas pra diminuir o barulho caso os vapor de frente não deixe nós entrar por bem..foi fácil manipular os pau no cu conseguimos entrar e já fomos em direção a tal casinha onde o maninho tava..chegado lá eu vi a pior cena pra minha vida,o moleque tava todo machucado com a boca ressecada por desidratação.. achamos que ele tava sozinho no casinha mais quando fomos pegar ele no colo a tal naja apareceu..

Xxx: vou fazer o possível pra tirar você daqui pequeno.._falo e quando olho pro lado tem duas mina que puta que pariu oh delícias.. ambas armadas  fui obrigada a soltar minha arma e ajoelhar no chão..tomar no cu mermo viu.._ e vocês? São quem?

Medrado: satisfação,medrado

Cabral: satisfação,Cabral

Naja: tô ligada..

Medrado:tu é a tal naja?

Naja:a própria.. tão aqui por conta do moleque né?..acreditem ou não eu ia tirar ele daqui o quanto antes tem um cara aqui que planejou abusar dele amanhã mais é lógico que eu não iria deixar..

Medrado: ah é? Topou essa porra por que então?

Naja:oooh calmô tiw tu tá falando com criança não caralho! Abaixa o tom porra

Medrado:tu fez de refém uma criança!!! Ajudou nessa porra por dinheiro tu acha que merece respeito?

Naja:e tu acha que eu ia deixar passar? Cala a porra da boca que tu nem me conhece parceira

Medrado: -ri sem ânimo_ não é preciso te conhecer pra saber o teu caráter..tá estampado na tua cara o moleque tá bem pelo menos?

Naja:tá..leva ele daqui

A tal Cabral pega ele no colo e vai saindo da sala mais quando ela abre a porta..

Próximo vidaas gostaram desse? Gnt kakakak desculpa a demora pra postar ksksk vou tentar postar um amanhã,mto obrigada por tudo que vocês vêem fazendo por mim (votando lendo e comentando) sério cês são foda dmsss slk..amo mto vcs não esquecem de votar e comentar bastanteeeee por favorzin🥺 amo vcs e feliz nataaaall minhas vidas🥴🤎💨

primeira damaOnde histórias criam vida. Descubra agora