Já eram 20 horas e eu tava me arrumando já..ficar toda gostosinha..hoje o baile promete viu? Vai tá geral lá..a Mirella tava na casa da vó dela lá em Salvador por isso não tava aparecendo por aqui..mais hoje fi..vai tá eu,gi, Cecília,kyara,Félix,medrado,as gêmeas,Amanda,Gustavo,Ak,Mirella
Rayssa,Karen,Kauane,Cabral,yana
Atena... só os de fé!..(Essa roupa porém tá de noite)
Coloquei minha roupa já..me perfumei e fui esperar a bonita ficar pronta..
Giovana: -fiquei pronta,passei perfume e já fui lá pra baixo onde a guerreira tava falando no celular.. quando eu cheguei perto dela ela desligou o celular na hora,era a voz da medrado e as duas pareciam bem felizes com oque eu também não sei..
Giovanna: trepou com o Patati Patatá foi? Tá rindo até pra parede..
Guerreira: nego tá morto...Cabral,Atena e yana acabaram de matar ele..tava só o bagaço já..morreu rápido
Giovanna:tiro?
Guerreira: não,as três pegaram três pedaços de madeira com pregos fincados e bateram nele com isso até ele morrer que não demorou muito não..
Giovanna:caralho..e o tal tenente lá?
Guerreira:tá vivo ainda..
Giovanna: vão matar ele?
Guerreira:ainda não..tenho muita coisa pra descobrir ainda sobre esse cara..
Giovanna: e enquanto ao Cléber?
Guerreira: vou deixar ele vivo por enquanto..vou colocar você e minha família em segurança aqui em casa e depois eu cuido disso..tenho que saber de fato quem ele é e oque ele quer com isso tudo,ouvi a kyara dizendo que se eu descobrir oque ele tá fazendo eu vou matar ele.. então boa coisa não é..
Giovanna: tendeu..vai buscar elas agora?
Guerreira:vou..bora?
Giovanna:uhum..
.........
Já estávamos na casa da minha mãe e a kyara,Cecília e a minha coroa entraram no carro eu não vi o Cléber e nem a clara já que eu não entrei na casa.. só vi a kyara com um sorrisão no rosto e com as malas dela na mão..
Guerreira: boa noite véiarada
Cecília:seu cu
Rosa: na hora que levar um tapão para com essas graça
Kyara:cala boca pirocoptero,oii gii
Giovanna:oi gatinha!
Nós nos comprimentamos e fomos conversando o caminho todo até chegar em casa..a rosa não costuma ir nos bailes que tem aqui,ela bebe e tudo mais porém não gosta de ficar lá..segundo ela assistir "terra e paixão" tomando vinho é melhor do que assistir pessoas se comendo e tomando copão de whisky..
Guerreira: ae coroa,teu quarto tá pronto quando tu quiser ir dormir tu vai já é? Tô deixando meus vapor de confiança em ronda cuidando da casa tem arma aí dentro também.. caso aconteça algo aconteça..mais a chance é de uma em um milhão..
Rosa: tá bom minha filha,toma cuidado vocês quatro viu? E juízo guerreira
Guerreira: ihh relaxa coroa..tá comigo tá com Deus..
Kyara: tá mais pra satã fantasiado de Deus..
Entramos no carro e fomos pro baile que já tava um fervo, muita música,bebida,comida e droga..
Mirella: tabacuda e pirocuda!! Que saudade porra -dei um abraço na gi e um tapa na guerreira
Guerreira: cê podia ter ficado lá pra sempre né não?
Mirella:ha ha muito engraçada resto de aborto
Guerreira: cala boca Mirella, quando tu nasceu o médico te jogou pro ar e falou "se voar é dragão, se cair é bosta"
Mirella:o teu cu Thalya
Guerreira:cala a porra da boca,olha onde nós tá idiota se alguém que não é de confiança descobre meu nome real eu to fudida otária!
Mirella:aí foi mal.. vamo pegar uma bebida gi -falo e vamos andando até o barzinho que tinha ali pra pegar nossas bebidas..a gi pegou uma caipirinha e eu peguei uma marguerita..depois nós fomos subir só pra comprimentar todo mundo..
Gustavo: aí bixa!!! Que saudade..- falo e abraço a Mirella e depois abraço a gi
Tamires: bora pra pista?
Desceu pra pista a gi,eu,minha irmã, Gustavo e Mirella a kyara deu um perdido com a Amanda certeza que estão se comendo...sou uma irmã muito boa..nem deduro a Amanda pra minha mãe..
...
Amanda: oh sua filha da puta tu sumiu, não falou mais comigo te chamei pra ir lá em casa várias vezes e tu negou todas agora tu vem querendo fuder comigo? Vai se fuder kyara
Kyara:ou!! Oh minha pretinha eu tenho culpa não Caraí..tava acontecendo uns bagulho lá em casa mais agora já tá tudo resolvido..eu tô morando com a guerreira agora..
Amanda:tu tava era comendo outra kyara! Arrombada
Kyara:que comendo outra Amanda tá chapando? Eu só quero tu porra! -falo e dou um selinho nela fazendo ela perder a postura de marrenta.._ó ficou boiolinha! -falo e dou risada dela mais logo recebo mó tapão nas costas_ aí Caraí -ri
Amanda: desgraçada -falo brava e ela inicia um beijo que só ela tem..desceu as mãos pelo meu corpo e nós fomos até uma sala que tinha ali que era reservada só pra membros da família da dona do morro.. antigamente aqui era a boca principal então essa era a sala do turano que depois foi da guerreira quando ele foi preso...mais daí a guerreira mandou aumentar o espaço e ficou gigante..tornando o lugar de todos os bailes agora..
.........
Cléber: -a clara já dormiu e eu fui ligar pra um parceiro meu..
Telefone on:
Cléber:Eai meu parceiro! Seguinte..deu muito bom pra nós não guerreira tá descobrindo tudo..
Xxx: tu não ameaçou a pirralha não Cléber! Porra Cléber!!?
Cléber: ameacei caralho mais não foi ela que falou nada.. guerreira tem olhos e ouvidos por todo o morro e eu tô pulando fora desse barco.. não quero morrer não e ela não falou brincando não..
Xxx:pular fora meu ovo,tu entrou querendo a grana não foi? Vai ficar até o fim de você pular fora não vai morrer na mão da guerreira mais vai morrer na minha mão! Pegou a visão? Tu vai comer a coroa ae e vai fazer de tudo pra essa desgraçada não descobrir nada tá me ouvindo? Se não tu vai morrer sem ser pai..
Cléber: tá, tá..
Xxx:bom mermo..
Telefone off:
.....
As mina e o Gustavo foram pra pista e logo eles se juntaram com a Kauane e a Karen e com as moradoras novas também..ficou no vip eu,Rayssa, medrado,Ak,yana,Cabral,P7, Kauã, Félix e atena..estávamos conversando e brincando até que a naja colou lá no baile..e a Cabral ficou como? Bobinha..
Próximooooo,gnt n sei se eu posto outro hj ainda SE VOCÊS COLABORAREM E ME AJUDAREM VOTANDO E COMENTANDO NESSE AQUI E NO 22 EU POSTO DOIS HOJE AINDA.. ent comentem e votem bastante por favor😩🙌💨❤️
Amo vcs seus dilicinhas😮💨💨🤎
(Comecem a preparar os corações a partir desse capítulo..essa ligação do Cleber vai dar assunto..e MUITO..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira dama
Fanfictionessa fic se passa no morro da rocinha no rj,conta a história de uma traficante que não cuidava nem da própria vida.. até conhecer uma menina que mudou sua vida de um jeito estra ordinário! NÃO REVISADA!!!!